cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ERRO AO CONECTAR DISCORD COM LEAGUE

Alguns minutos atrás eu estava fazendo mudança nas conexões do Discord, e entre elas estava a do League porque recentemente eu tinha alterado meu nick e no perfil de conexões mostrava o nick antigo, então removi a conexão do lol e tentei adicionar novamente, mas após remover não estava mais sendo possivel adicionar novamente, ficava (fica) dando um erro dizendo que ou o jogo não está em execusão ou não detectaram novas contas, já tentei reiniciar os dois programas, tanto Discord quanto o cliente do League e continua no mesmo. 

Alguém que tem conhecimento sobre poderia me ajudar plis?

Imagem do erro

19 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Deu o msmo erro aqui, mas quando eu entrei no client e loguei, tentei de novo e foi.

Highlighted

Execute o Discord e o League of Legends como administrador e vincula 😉
Highlighted

O meu continua com problema! Woman Frustrated

Highlighted
Tropa
Tropa

o meu tb
Highlighted

Galera, executem os dois como administrator, o meu estava dando mesmo erro, quando executei como adm e loguei no lol, deu certo.
Highlighted

eu ja tentei de tudo e nada funcionou, ja faz muito tempo que eu troquei essa parada por causa da mudança de nick e eu to sem ele no discord
Highlighted

o meu tbm ;-;
Highlighted

O meu nem aparece
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu até sumiu o ícone do Lol dessa lista de APPs pra vincular 😕
Se fosse só erro tava bom kkk
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu nem aparece o símbolo do LoL pra eu vincular ;---; Smiley Sad

Highlighted

nem o meu;/ afffffff discord bugado

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu nem aparece o símbolo do LoL pra eu vincular
Highlighted

Não é um erro, o Discord recentemente atualizou o método de conexões/sincronizações e com isso removeram o League of Legends do sistema há cerca de 3 meses. Se quiser maiores informações, você pode encontrar diretamente no link de notificação que eles divulgaram:
https://support.discordapp.com/hc/pt-br/articles/360033373571?input_string=league+of+legends

Highlighted

Comentaram que deveria executar os dois como administrador, infelizmente o problema continua comigo
Highlighted
Tropa
Tropa

vc ainda tá com esse problema? se n, como resolveu?
o meu nem aparece o lol, eu tinha só q n conseguia ativar :v dai fui tirar pra vê se aparecia fez foi sumir de vez
Highlighted

eu tentei isso n certo :v o meu nem tá aparecendo mais pra vincular com lol
Highlighted

O meu tambem não. Não entendo
Highlighted

É porque não dá mais pra vincular a conta do LoL com a do Discord (eles removeram, por algum motivo que eu não sei) 

Highlighted