cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ESSE E O NOSSO MOMENTO IRMÃOS!

Irmãos! Finalmente hoje 01/06/2020 foi anunciado em uma Dev de Ranqueadas q anuncia o fim de todas as desgraças de todos os elos.

FIM DAS MD3

Finalmente so precisaremos cair com times q nao tenha 4 pessoas dando rage ate os 100 PDL, chega de chegar a 100 PDL e ter q a SORTE de nao cair 2 partidas com trolls ou ragers, esse e o inicio de uma nova era! Subiremos enquanto os trolls e ragers CAIRÃO! (Pelomenos até chegamos no Diamante la so tem batata) SEGUIMOS FIRMES E FORTES!

-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: ESSE E O NOSSO MOMENTO IRMÃOS!

Ainda espero a mudança que faça com que os players que jogaram bem não percam tando pdl ou percam 0 pdl por partida, tipo se a bot lane vencer mas o restante feddar e slah, o jogo não ser ganhável, um dos meus principais ''medos'' pra ir ranked atualmente é esse, eu fazer a minha parte e o resto não, e isso me levar a derrota..
Highlighted

E isso mesmo, se vc chegar a 100 PDL vc ainda vai ter q ganhar mais duas partidas da MD3 pra subir! Ai vem 2 partidas com trolls e ja era seus 100 PDL, felizmente isso vai acabar, ja é alguma coisa, e tb tem uma nova limitação de elo de tipo prata nao pode cair com platina e os normal games ate level 30 vao fazer com q smurfs comecem no Diamante ou seja, finalmente vamos poder subir sem se preocupar com smurf... Enfim vc devia ver o dev blog q foi postado.

Highlighted
Dragão
Dragão

Quer ganhar PDL só por vencer a lane? Aí qualquer um vira diamante, só chamar um duo, pegar Draven + Leona e banir Morgana.
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Amém brother! o/ finalmente vou poder subir tranquilo!!
Highlighted

Is this real? OH GLORIA

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Md5 vai continuar?
Highlighted
Tropa
Tropa

@OnlyBalofinho Sim.

@BigBossOfTheGame Já se sabe quando entrará em vigor?

Obrigado por compartilhar! 🙂

Highlighted

Ainda nao sei quando entrará em vigor @Shrimps
Highlighted

Realzissimo meu querido @BraveBird
Highlighted
Lenda
Lenda

Isso é uma má notícia !
Na minha visão, as séries qualificatórias (MD3/MD5) são algo positivo.
Pois agem como uma peneira, impedindo que jogadores com baixo nível de habilidade subam para a próxima divisão ou tier.

Se isso que você falou é verdade, então é a mesma coisa que alguém pagar para gabaritar uma prova para você.
Permitir qualquer a subir de elo dessa maneira não resolverá o problema dos trolls. Pelo contrário, só aumentará a discrepância de nível de habilidade entre os jogadores de um mesmo tier.

O que eles deveriam fazer é consertar o algorítimo do sistema de pareamento MMR, que está prejudicando quem quer jogar sério.
Atualmente estão utilizando um sistema 2:1, onde você ganha 1x e perde 2x (você perde o dobro de pontos que ganha).
Highlighted

Talvez, mas e muito menos complicado do q fazer isso ae do MMR @Dizzie pois se vc chegava a 100 PDL e ia para MD3 tinha q dar a sorte de conseguir achar mais 2 partidas sem trolls e ai TENTAR vencer, ou seja nao tinha so mais a complicação de vencer a partida como de aguentar troll e ragers, agora sem a MD3 Trolls e ragers irao apenas perder pontos e ficar no elo q estao enquanto quem joga serio vai subir para elos mais altos, e ai finalmente se livrar dessa escória.

Ou seja e so questão de tempo para quem joga justo subir de elo enquanto quem mais vai perder nessa historia são os rager, pq todos sabemos q quanto mais rage menos chances vc tem de vencer a partida e ai a maioria ira se concentrar em elos menores enquanto quem joga serio vai subir apenas tendo a sorte de cair com outras 4 pessoas q nao trollam.
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu entendi.
Mas o sistema de pontos continuará, mesmo após essa mudança.
Tem gente com 50% de winrate ganhando 16 PDL e perdendo 22 PDL.
Esse sistema aí está injusto. A Riot Games não está focando no problema real que dificulta quem joga sério de subir de elo.
Highlighted

Será? só espero que nao implementem esse novo elo "Esmeralda" :Champion124:

Highlighted

Vao implementar sim, só q no Wild Rift
Highlighted

No caso eu nao desejo que implementem no LoL amigo, no Wild tudo bem, o lol recebeu 3 novos elos no ultimo ano, ja ta MUITO bom.

:Champion124: