cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ESSE JOGO TA ME DANDO VONTADE DE ME MATAR

Ultimamente, esse jogo tem ficado tão porco, que tenho vontade de me matar. Enfiar uma faca no peito e sair rasgando. Cara, 1 game do dia, caio contra um maluco lvl 30 full win que fica 18/0. Tomo rage por estar perdendo pra um cara que é muito melhor do que eu. 2 Game do dia, afk. Esse jogo tem me dado um gatilho do caralho pra me matar.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Todos os jogos (csgo dota r6 etc) tem smurf e troll se vc não consegue jogar só para, até pq a Riot n fez nada até agora então n e pq vc quer q eles vão fazer
Highlighted

Olha, todos os jogos tem smurf, seja pago ou grátis, sempre vai ter e isso é inevitável. Ontem mesmo durante uma partida de Valorant eu caí contra 2 dessa raça aí (vou explicar o que fizeram pra ficar no elo Ouro logo abaixo), estavam com KDA positivo ganhando de 4x0 e começaram a falar um monde de M* pro nosso time, mas o jogo virou ao longo da partida ficando 13x10. Eu sei que é extremamente desgraçado jogar contra esses caras, mas acredite, esses smurfzinhos não passam de frustrados que de tanto perder pra jogadores do mesmo nível acabam criando conta pra se sentir superior jogando contra novatos.

Sobre os "smurfs" do valorant: Eles mesmos admitiram que eram águia 2 no CS GO, que é bastante coisa e que por isso forçaram as derrotas propositalmente pra cair em elo baixo. Isso é sujo, e mesmo com reflexos e boa mira ainda assim conseguiram perder pra 2 ouros e 3 "pratinhas", como eles estavam falando. Quando você perceber que tem smurf seja no seu time ou contra você, dê o seu melhor e vença a partida contra o smurf, pois além de sair vitorioso o sujeito vai se sentir humilhado, pois não é todo dia que um "high elo" leva surra de um "low elo".

Highlighted
Arauto
Arauto

Se o jogo não está te fazendo bem a esse ponto, pare de joga-lo, pois parece que você chegou no limite. Ou jogar apenas com amigos, costuma ser mais divertido. Ter pensamentos desse tipo é algo sério, eu fortemente recomendo que você procure ajuda de um psicólogo, se possível o quanto antes.

Highlighted

Que dózinha de você, vontade de morrer por perder jogos? vai enviar uns currículos que passa rs.
Não adianta spammar ranked que não vai funcionar colega, perdeu 1? da uma pausa descanse e faça outra coisa além de jogar, porque jogar tiltado só vai piorar as coisas rs.
Highlighted
Lenda
Lenda

Vc leu oq vc próprio escreveu? Ta com vontade de se matar por causa de um jogo q deveria te trazer diversão mas só traz estresse, muda de jogo mano, é a melhor coisa q vc vai fazer na sua vida, jogar assim é a pior coisa q tem.
Highlighted

joga outra coisa cara, ta na hora de parar. Sério, vá pra um coop ou single

Highlighted

@Bug Gainsborough Em momento algum eu deboxei, vc interpretou errado, só disse pra ele parar de jogar um jogo q só trás estresse pra ele e buscar um que realmente divirta ela. Ele tem q olhar pra si mesmo e dizer "Vale realmente a pena falar em me matar por causa de um jogo"? Claro q não, o jogo tem q ter sempre o intuito de diversão, não existe só lol, tenho ctz q vai encontrar muitos outros jogos q vão divertir ele.

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk