cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhino
Aronguejo
Aronguejo

ETERNOS É MUITO CARO.

13,65 R$ para um eterno é muito dinheiro, você não pode comprar somente o eterno, você tem de comprar um pacote de rp que vem com 50 rp a mais que você não vai usar para nada! Deveriam implementar um sistema para compra de eternos. Que absurdo.

Me dá qualquer champ aí.
10 RESPOSTAS

Realmente é um absurdo custar 650 de rp. Espero que eles mudem mais para frente, unica coisa que vale a pena é comprar todos os eternos de uma vez.

@Guardian Of Gold  escreveu:
Realmente é um absurdo custar 650 de rp. Espero que eles mudem mais para frente, unica coisa que vale a pena é comprar todos os eternos de uma vez.

Gastar 100 quanza pra ter todos os eternos com campeão que eu nem irei jogar? Ah, por favor! Essa empresa mesquinha só quer ganhar dinheiro! Deixei de gastar dinheiro com esse jogo há anos e jamais irei comprar novamente alguma skin. Agora quando quero essa missões que dão troféus eu sou obrigado a gastar 13 conto. Riot você é a pior!

Me dá qualquer champ aí.

Não falei que é caro ou barato amigo. Mas se você pegar todos os eternos sai por cerca de 100 reais ( como você disse ), e se comprar individualmente uns 10 eternos já vão superar esse valor. Apenas comentei que é o mais ''stonks'' para se comprar
lkz0ne
Tropa
Tropa

Man, é o unico moba que nao dá vantagens in game pra quem paga.
100 reais todos os eternos ta barato ainda, tem moba que é 100 reais cada champ.

abraço

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

compra um skin, esquece os eternos abraço!

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

@lkz0ne  escreveu:

Man, é o unico moba que nao dá vantagens in game pra quem paga.
100 reais todos os eternos ta barato ainda, tem moba que é 100 reais cada champ.

abraço

Mas pagar 100 reais ( Que é um absurdo) para ter eternos feitos em apenas com um ou dois campeões? Já deixei de comprar as skins por causa do preço de pacote de rp e quando me aparece um negócio legal ( Que deveria ser gratuito) tenho de pagar 13,65 pra ficar com 50 rp de resto que não irei usar em nada por que não há nada na loja que custe 50 rp.

Me dá qualquer champ aí.
CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Se vcs jogassem Heroes of the Storm, não reclamariam do valor disso. Um pacote c 15 champs lá é 90,00 mangos. E tem MUITO champ lá. Então, achou caro Eternum de todos os bonecos, não compre: simples. Quer ter de todos? Bom, o dinheiro é seu, gaste 100 reais com skins ou com Eternums, vc pode escolher, legal né? Ou melhor ainda, não gaste com nada e jogue o jogo como foi proposto "FREE TO PLAY"

@CptGangSparrow  escreveu:

Se vcs jogassem Heroes of the Storm, não reclamariam do valor disso. Um pacote c 15 champs lá é 90,00 mangos. E tem MUITO champ lá. Então, achou caro Eternum de todos os bonecos, não compre: simples. Quer ter de todos? Bom, o dinheiro é seu, gaste 100 reais com skins ou com Eternums, vc pode escolher, legal né? Ou melhor ainda, não gaste com nada e jogue o jogo como foi proposto "FREE TO PLAY"

Não é porquê o jogo é free to play que o jogador é obrigado a passar por esses abusos. E independente se eu tenho a opção de não comprar, ainda assim continua sendo um absurdo, pois eu não posso comprar o eterno em outro lugar  fora do lol, então eu não tenho escolha. O preço já é idiota  por algo que é sobremesa e se eu fosse pagar certinho os 600 rp seria 12,60. Não é só a riot, mas várias empresas de jogos fazem essa sem vergonhice de colocar preços ridículos em seus jogos ou cosméticos e, se ninguém se mobilizar a respeito disso eles não irão mudar e você, igual a mim, será feito de otário. 

Me dá qualquer champ aí.

Já pensei sobre isso, mas o lol da tantas coisas de graça que isso acaba sendo até de boa, tenho cerca de 100 skins no lol e nos 10 anos que eu jogo gastei pouco mais de 200 reais pra comprar algumas skins que tive vontade, 80% das minhas skins peguei de graça então eu acho até valido esse preço.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Mas pra UM eterno só, do seu mono ou champion principal, não acho tão caro. Acho que, no futuro, quando vierem mais pacotes, deve ter pacote eternos 1-3 de tal champion, enfim @Jhino ...