cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NÃO ESPERAVA POR ISSO

Bom, hoje fui jogar como de costume e me deparei na role de suporte, eu não jogo muito com chars suportes e ache legal jogar de lee suporte, blz dei lock e começei a partida

NÃO, EU NÃO TROLLEI A PARTIDA

estava eu e o adc na botlane ganhando, ate q chegou a marca de 6-7 minutos e meu adc tinha 14 de farm contra-partida o outro adc tinha 64, eu como prata high elo começei a zoar meu adc, e zoar e zoar......

enfim, perdemos a partida, dei aquele choro de prata kk e desabafei no chat.

-todelo :cara 20 mim de game e o cara tem so 80 de farm q ridiculo.

-DCloud7 :cara kkk ele é novo no game.

resolvi chamar o mesmo adc que eu tinha zoado a partida toda pra jogar um normal game

ele veio peguntando o que eu queria com ele, se ja não bastava eu ter zoado ele na partida, se eu ia ficar zoando ele ate no chat, eu falei que queria ensinar ele a farmar pois ele tinha farmado incriveis 87 minions em 31 minutos de jogo.

assim que começamos o normal game ele me pediu desculpas, mesmo ele n fazendo nada ele me pediu desculpas, 

ensinei ele como q faz pra farmar, pra caitar, praticamente eu mostrei como q se joga de adc, e ele simplesmente escreveu, -AH VC JOGA DE GLOD FARM ASSIM EU ENTENDO AGORA HEHE.

Eu ja ia começar a perguntar que ..... é essa ?

digitei assim -Escreve em portugues amigo eu não entendo.

e a resposta me deixou muito triste.

-Sou surdo, não sei falar em portugues mas tento.

sabe quando tudo começa a fazer sentido, quando você percebe que você fez algo horrivel com alguem e mesmo assim essa pessoa soube ser melhor........

o que eu quero dizer com isso é, NÃO DE RAGE, MESMO QUE A PESSOA ESTEJE 0/20, AS VEZES A PESSOA SÓ PRECISA DE UM INCENTIVO....

6 RESPOSTAS
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Você tem média 5 de farm por minuto e quer zoar, pode isso produção?
Zeck
Aronguejo
Aronguejo

Parece 100% verídico
Ríke
Dragão
Dragão

Fiquei feliz em ler seu depoimento... mesmo que você tenha errado com o "rage do farm", voce ainda tentou ajudar, conheceu alguem novo e com uma condição especial... essa reflexão só vai te fazer um humano melhor... vai te ajudar a dar valor a certas coisas e também vai refletir nas suas atitudes, positivamente é claro.

Continue assim cara, se cada um souber refletir as suas próprias ações e rever conceitos, teremos uma comunidade muito melhor em pouco tempo... é isso que eu tento explicar pro pessoal que vem chorando no Fórum por dizer que a RIOT deveria punir os ragers, que a RIOT puniu errado, etc etc... RIOT criou essa comunidade tóxica, ela que de um jeito... Tipo... não é a RIOT que vai resolver este problema, o problema está nas atitudes das pessoas... e você pode confirmar isso que estou escrevendo.

Se todos compreenderem esse ciclo do rage, a comunidade será melhor... um abraço e parabéns pela atitude. GGWP!

deivinho190 é o nick dele se quiser add e tenta conversar com ele

@Zeck@  escreveu:
Parece 100% verídico

pois eu acredito que seja veridico sim, pois já conheci pessoas in game que são surdas. Eles falam diferente pois o alfabetismo deles é diferente do nosso.

'lee sin suporte 'NÃO,EU NÃO TROLLEI A PARTIDA'

é verdade esse bilete.