cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

EU SAI DA FOME CARA*#@!!

E é tão boa a sensação 
ganhando todas as partidas

E bem, eu agradeço a todos que me deram sugestões de como melhorar

Sim, parei de usar TP, pelas dicas daqui e de amigos que tem mais experiencia

tenho um time fechado e completo, procuro mais objetivos e ganko bastante

E direito a roubo de baron solo, mas enfim, obrigado a todos <3333

http://prntscr.com/mbcnbr

12 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Mas que CRL de dica ruim é essa, parar de usar t???????
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
Mas que CRL de dica ruim é essa, parar de usar t???????

É obrigado a usar TP agora? wtf

Ele tava usando TP no Zed .-.
Já tomou seu café hoje?
Aronguejo
Aronguejo

E esse zed de hidra e Trindade, split push?!

só testando os itens, e tambem, tava papel pra caralho, dai procurei fazer um danin e tanque

Sei la mano, disseram pra mim usar TP, fiz mesmo, tava mais facil ganhar as trocas, mas nem é por isso que eu acho que tava perdendo, é só um povo que viu uma coisa de errado e falou pra eu parar de usar

@zoordS2  escreveu:
Sei la mano, disseram pra mim usar TP, fiz mesmo, tava mais facil ganhar as trocas, mas nem é por isso que eu acho que tava perdendo, é só um povo que viu uma coisa de errado e falou pra eu parar de usar

TP em zed? isso não faz sentido jovem...

veja so  Zed de TP os calculos não batem.

usava incendiar pelo menos?

Ata, de zed vc n usa mesmo, achei que vc tava usando to no top.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Mas TP no Zed não é bom, porque ele precisa botar pressão na rota.

"tava mais facil ganhar as trocas"
Ué, mas o TP não ajuda em trocas, como que com ele tava mais fácil trocar? .-.

"mas nem é por isso que eu acho que tava perdendo, é só um povo que viu uma coisa de errado e falou pra eu parar de usar"
Era um dos motivos cara, Zed não é bom de TP, nem no top é muito bom (embora você tenha que usar de qualquer maneira, tem boneco do top que acaba com o Zed).

E Trindade não é bom no Zed cara, ele não tem mana, não precisa de attack speed, então, meio que não tem motivo de usar, as únicas coisas boas da trinity pro Zed são CDR, AD e (mais ou menos, em alguns casos) vida.
E, se o Zed quer burstar o inimigo, porque ele vai usar Trindade e Hidra Titânica? .-.
Melhor fazer Cutelo e Sterak se quiser tankar.
Já tomou seu café hoje?

to falando que ta mais facil trocar com ignite caralho

Eu botava pressao de lane, ganhava muita das vezes, mas na team fight eu fico muito confuso no que usar, mas la pra frente o TP pode ser tao util quanto o ignite
Mas pra ganhar a troca o ignite é sim util, e era o que eu estava dizendo, vale muito mais a pena usar ignite
Alias, comprei Trindade só pela vida, é bom voces dizerem umas coisas dessas pra mim, nao conheço os itens, sou novato, mas sim comprei pela vida

Errei meus calculos, era ignite, escrevi errado KKKKKKKKKKKK