cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

EVENTO CÃES VS GATOS EM ABRIL ? e skins 1 ºde abril

No pbe , surrender at 20 e no reddir estão rolando uma data já para o evento cães vs gatos, este ano termos 2 eventos versus.
deram 21/03 ou no dia 04/04, como teremos as skins de 1º de abril , provavelmnete virma todas juntas.
provavelmnte termos outra skins de prestigio juntos ( que novidade, nosaaa.... mais uma skins de pretsigio " exclusiva" )

segue arquivos no pbe:

• Tons of startup tips for the upcoming Dogs vs. Cats VS event were added to the PBE:
    • Cat Fact: Sometimes my cat just stands there with his mouth open like a gargoyle.
    • Cat Fact: Cats believe mirrors are weird doors.
    • Cat Fact: No cat has ever been convicted of murder.
    • Cat Fact: A large cat can weigh as much as two smaller cats combined.
    • Cat Fact: Cats and humans do not have the same number of bones.
    • Cat Fact: Cat tails were used to stir cold soups in the Bronze Age.
    • Cat Fact: Cats purr by vibrating their ears at supersonic speeds.
    • Cat Fact: The first cat was named "Mr. Stripes."
    • Cat Fact: Cats can retract into their shells to avoid danger.
    • Cat Fact: The full length of the average cat's tongue is close to four feet.
    • Cat Fact: All cats are required by law to learn a musical instrument during adolescence.
    • Cat Fact: It is physically impossible for a cat to lift a car.
    • Cat Fact: Cats can only land on their feet if they've prepared a decent financial safety net.
    • Cat Fact: Australia was named after a cat.
    • Dog Fact: It is thought that dogs have a great sense of smell. They do not.
    • Dog Fact: It takes two dogs to safely operate a machine press.
    • Dog Fact: Sometimes it's okay to be sad.
    • Dog Fact: My dog ruined my favorite pillow.
    • Dog Fact: The Eiffel Tower is several dogs tall, at least.
    • Dog Fact: No dog has ever won an Olympic gold medal.
    • Dog Fact: Dogs and sharks have a lot in common.
    • Dog Fact: Dog fur is genetically identical to human teeth.
    • Dog Fact: The tallest dog in the world lives in Brussels.
    • Dog Fact: A dog's brain is located at the tip of his/her tail.
    • Dog Fact: Dog eggs can lie dormant for up to two years waiting for the right hatching conditions.
    • Dog Fact: Dog saliva, when heated, becomes a powerful glue.
    • Dog Fact: The main character of Homer's Iliad was originally a dog named "Porky."
    • Dog Fact: Two dogs in history have earned the rank of Grand Master.
    • Dog Fact: Dogs wag their tails.
    • Cat Fact: Cat's Eye diamonds contain very few cat eyes.

ainda quero saber quem será o da skin do cat

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

30 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: EVENTO CÃES VS GATOS EM ABRIL ? e skins 1 ºde abril

skin de 1º de abril é essa skin da Ahri, num é possível rsrsrs.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Draicker  escreveu:
skin de 1º de abril é essa skin da Ahri, num é possível rsrsrs.

as de 1 de abril, só saem no dia 07/03 no pbe, a da ahri sai antes.

estão dizendo que vão sair 2 prestigios que serão do evento versus, não dúvido nada

Highlighted
Lenda
Lenda

Não aguento mais tanta skin prestígio, as primeiras foram boas, a Riot viu ali uma mina de ouro, mas já não ta sabendo como explorar, as skins precisam ser ao menos bonitas como da Akali e Kai'sa.
Highlighted

Dogs > Cats.
E gatos são assassinos sim. E meu cachorro tem medália olímpica de ouro em latido sincronizado. Viu comida late, é na hora, sincronizadíssimo.
4 pés numa língua de gato? é porque não viu a do meu cachorro, ele fica com a pontinha pra fora, porque não cabe toda na boca :3

OLHA QUE LINDO

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Prof Dumbledore  escreveu:

Dogs > Cats.
E gatos são assassinos sim. E meu cachorro tem medália olímpica de ouro em latido sincronizado. Viu comida late, é na hora, sincronizadíssimo.
4 pés numa língua de gato? é porque não viu a do meu cachorro, ele fica com a pontinha pra fora, porque não cabe toda na boca :3

OLHA QUE LINDO

isto é um lavrador ? quer lindão.

jogo lol pq meu boy joga , mas estamos mais jogando apex, peloe que viha uma revolta grande sobre essas skins prestigios que erão para sr raras, mas saem mais que camisinha no carnaval.
200 reais em uma skins , se tá loko mano.

Highlighted

É sim! meu bebezinho de 10 anos ❤️
Eu acho um fuzuê bobo sobre as skins prestígio, acho que a ideia é ser difícil de conquistar mesmo. Riot tá dando tanto conteúdo gratuito, acho que a gente tá querendo demais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

já disseram quais serão ás skins de dia 01 de abril ? quem vai receber a skin de cachorro?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Prof Dumbledore 

tenho 3 pinshers, 1 pastor alemão , é realmente são melhores que gatos.

Highlighted

@Prof Dumbledore minha **cogumelo do teemo** morreu quando eu tinha 7 anos ate hoje tenho raiva de mim por nao ter cuidado,brincado e amado ela como deveria :'(.
Lindo cholinho(cachorro no nordeste XD).

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Dogs > Cats.

OLHA QUE LINDO

1 dos meus morreu ano passado, faz muito falta, temos um que criamos dentro de casa , mas o calor deixa ele meio mal.

Highlighted

Bruce tá se achando aqui gente, brigadu :3 uhaiuehauieheue
E @O Ultimo Samurai não se culpe, a gente nunca sabe do futuro, ela sem dúvida te amava e sabia que era recíproco 🙂 as vezes a gente não tá bem também, pra cuidar dos pets. Meu neném me salvou várias vezes, é meu tesourinho, mas nem sempre eu dou a atenção que ele merece, mas ele entende, tem dias que a gente se afasta e não é culpa nossa.

@lllvlll Então, tinha saído num teaser que ia ser o Fizz de cachorro e a Zoe de gatinha.

Highlighted

@Durnnon Dá gelo pra ele lamber amigo! É ótimo pra se refrescar, congela uma fruta que ele goste também, sério, eles amam. Tá, o Bruce é um buraco sem fundo que não para de comer nunca, mas cachorro gosta, se não for do gelo a fruta é sem erro kkkk

Highlighted

O gato vai ser a Zoe, pode anotar ae, dps me cobra.
Highlighted

1º de Abril é quando o cliente legado volta, e será o fim dos bugs no lol.
Highlighted
Lenda
Lenda

@COVEN IVERN  escreveu:
1º de Abril é quando o cliente legado volta, e será o fim dos bugs no lol.

isto seria uma piada de 1º de abril da rito gomes

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bruce tá se achando aqui gente, brigadu :3 uhaiuehauieheue
E @O Ultimo Samurai não se culpe, a gente nunca sabe do futuro, ela sem dúvida te amava e sabia que era recíproco 🙂 as vezes a gente não tá bem também, pra cuidar dos pets. Meu neném me salvou várias vezes, é meu tesourinho, mas nem sempre eu dou a atenção que ele merece, mas ele entende, tem dias que a gente se afasta e não é culpa nossa.

@lllvlllEntão, tinha saído num teaser que ia ser o Fizz de cachorro e a Zoe de gatinha.

procurei em tudo que é canto e não tem nada da zoe gatinha

Highlighted

@lllvlll  escreveu:

procurei em tudo que é canto e não tem nada da zoe gatinha

Então, sobre a Zoe eu só vi numa lista de skins vazadas que não é oficial e não encontrei mais aieoheohaeou

Mas a do Fizz tem num vídeo da Riot sobre skins, tá no tempo 0:54. Ele até diz "vamos responder a antiga pergunta de quem é melhor, em Gatos VS Cachorros".

Highlighted

boatos que a skin de primeiro de abril vai ser essas ai de gatos x catioros
e a do vs. seria Zed VS Jhin (da uma lida na lore do jogo que tu vai entender o por que)
Esse lance ai do vs. ser gatos x cachorros provavelmente é só uma trolagem de primeiro de abril :d
Highlighted

@OnlyNeedSekkonds  escreveu:
boatos que a skin de primeiro de abril vai ser essas ai de gatos x catioros
e a do vs. seria Zed VS Jhin (da uma lida na lore do jogo que tu vai entender o por que)
Esse lance ai do vs. ser gatos x cachorros provavelmente é só uma trolagem de primeiro de abril :d

Olha faz sentido, tem um tópico criado agorinha com uma lista de skins "vazadas". Se é verdade não sei, mas bate com o que tu disse. Eu gostaria de ver, ODEEEIO Zed, mas assim como espero skins pra Liss, quem gosta dele também merece. Vamos ver, acho que vai ser bem bacana.