cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: EVENTO CÃES VS GATOS EM ABRIL ? e skins 1 ºde abril

@OnlyNeedSekkonds  escreveu:
boatos que a skin de primeiro de abril vai ser essas ai de gatos x catioros
e a do vs. seria Zed VS Jhin (da uma lida na lore do jogo que tu vai entender o por que)
Esse lance ai do vs. ser gatos x cachorros provavelmente é só uma trolagem de primeiro de abril :d

zed e jhin não faz sentido, tanto pela historia do jhin como a do zed.
se fosse kayle x morgana, cait x jinx, zed x shen, sona x minions , malphite x bota de nivel 2, lucian x thresh, nasus x renekton , taric x lux ( se é que vc me entende :champion27:) , leona x diana, gp x mf ( de novo), j4 x swain ou sion, aatrox x trydamere, zilean x ekko, jax x fiora, tf x graves, malzahar x kassadin, hecarin x kalista, ivern x riot , rengar x khazix, azir x xerath, tahlyh x proed .

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

eu acho que seria o rengar vs o kha'zix pois na lore eles brigaram muito tipo um gato e um cachorro kkkkkkk
Highlighted

a skin da ahri se chama, skin pra sugar o dinheiro dos main ahri akakkaa
Highlighted

@Durnnon  escreveu:

@OnlyNeedSekkonds  escreveu:
boatos que a skin de primeiro de abril vai ser essas ai de gatos x catioros
e a do vs. seria Zed VS Jhin (da uma lida na lore do jogo que tu vai entender o por que)
Esse lance ai do vs. ser gatos x cachorros provavelmente é só uma trolagem de primeiro de abril :d

zed e jhin não faz sentido, tanto pela historia do jhin como a do zed.
se fosse kayle x morgana, cait x jinx, zed x shen, sona x minions , malphite x bota de nivel 2, lucian x thresh, nasus x renekton , taric x lux ( se é que vc me entende :champion27:) , leona x diana, gp x mf ( de novo), j4 x swain ou sion, aatrox x trydamere, zilean x ekko, jax x fiora, tf x graves, malzahar x kassadin, hecarin x kalista, ivern x riot , rengar x khazix, azir x xerath, tahlyh x proed .

MELHORES VS que tem IUASDOIAUSDADU eu perdi no Sona x Minions kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

Vai ser a Zoe gatinha pelos boatos que sairam
Highlighted
Lenda
Lenda

Essa skin do Fizz não fez tanto sentido quanto a do Kog'Maw.
Ficou estranha nele.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano????????? Esse é o Fizz?! Wtf, n é possivel que só eu tenha achado que essa skin NÃO TEM NADA A VER com o Fizz. What? É uma pegadinha né? Tipo, "1° de Abril HAHAHA JOKER!", porque sinceramente sem condições...
Nimsay
Highlighted

Estragaram o evento VS ;-;
Era pra ser só de lendárias.
Quanto vocês apostam que esse Fizz vai vir com skin prestígio? xd
#TeamDogs

Highlighted

@Prof Dumbledore  escreveu:

Dogs > Cats.
E gatos são assassinos sim. E meu cachorro tem medália olímpica de ouro em latido sincronizado. Viu comida late, é na hora, sincronizadíssimo.
4 pés numa língua de gato? é porque não viu a do meu cachorro, ele fica com a pontinha pra fora, porque não cabe toda na boca :3

OLHA QUE LINDO

A minha não tem medalha, mas pesa 80kg e tem 2 metros de altura x.x

A propósito o nome dela é Lucy. Quando for sobre pássaros eu mostro minha calopsita LeBlanc. 

Highlighted

Cat Fact: Sometimes my cat just stands there with his mouth open like a gargoyle.

Fato de Gato: Algumas vezes meu gato apenas fica ali com a boca aberta feito um Gárgula.

Skin pro Gálio é?

Also está dizendo Cats Vs Dogs, no plural, não no Singular, será que vai ter skin pro Sion e pro Gálio (já que a rivalidade dos 2 é óbvia e o negócio do Gárgula é referência ao Gálio 100% confirmado).
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

Alguém sabe até quando vai o evento?