cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deep Weeb
Tropa
Tropa

EVENTO DESBANINDO CONTA

QUEM CONCORDA QUE A RIOT PODERIA CRIAR UM EVENTO DANDO SEGUNDA CHANÇES A PLAYS QUE LEVARAM BAN PARA VOLTAR A JOGAR ? COMO UMA FORMA DE SEGUNDA CHANÇE

81 RESPOSTAS
Shayeru
Aronguejo
Aronguejo

Só leva permaban de cara quem comete erro MUITO grave, seja cheating ou abuso verbal. Quem faz isso não merece segunda chance não, e quem não levou perma ban de cara teve mais chance do que deveria (restrição, suspenção, etc.)
EngShady
Dragão
Dragão

Segunda chance?
O cara tem sua primeira chance no aviso
Tem sua segunda chance no ban de 2 dias
Tem sua terceira chance no ban de 7 dias
Tem sua quarta chance no ban de 14 dias
E agora tu quer que o cara tenha uma quinta chance ainda depois de não ter aprendido em quatro? Ah por favor

PS: Me desculpem se a quantidade de dias de cada ban está errada, é que nunca tomei nenhum banimento então não sei direito como funciona 😉
#VoltaBoards

Uma coisa dessa a gente pode esperar sentado pois a Riot não iria deixar de ganhar dinheiro por conta dos trolls.
Muitos desses trolls colocam RP, muitos desses trolls tem entre 11 a 14 anos, jogam o dia todo e colocam RP todos mês praticamente. Existe também muitos camufladores de IP que poderiam ser usado para burlar isso, tanto camufladores quanto geradores e etc...

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol

Que comparação tosca velho. Cadeia com um joguinho de computador. E esse negócio de banir conta não adianta nada enquanto não for vinculado a algo q controle o indivíduo não ter várias outras contas. O cara é banido em uma e cria 2.

Esse é o tipico post que não da pra levar a sério.
Segunda chance?
Meu amigo todo mundo sabe que a riot é uma das empresas mais de boa que existe, antes de levar um permaban (sem ser os motivos mais graves que dão perma sem aviso) vc recebe uns mil avisos e bans mais leves, isso são chances que vc ta ganhando.
Ou seja os banidos ganharam muitas chances de se comportarem e não aproveitaram, então não tem essa de evento pra desbanir.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

AVISO DE WALLTEXT

@Sua vovó é minha 

belo nick

Spoiler

@Sua vovó é minha@  escreveu:

Bom, já tomei ban perma por MK LoL, então, acho completamente ridículo que não desbanam, mas fazer oq né, todo mundo é obrigado a ter dinheiro pra poder usar skin. (detalhe, gastei dinheiro pra caramba com as skins e champs q eu tinha na conta, então testar outras eu tomo ban KKKKKKKKKKKKK)

Sim,todos são obrigados,exceto pelo sistema Hextec. A Riot produz as skins pra que os jogadores comprem, e assim eles conseguem lucrar e dar continuidade ao desenvolvimento do jogo. E não importa se você já tinha gastado dinheiro com o jogo,isso não tira a sua culpa.

Já tomei 2 ban perma por rage, nesse ponto a riot tá certa, porém vai fazer 2 anos que tenho essa conta aqui e ainda não tomei ban nela pq eu parei de dar rage, então, uma segunda chance seria massa.

A sua "segunda chance" é poder continuar jogando em outra conta. 

Já tomei ban por script e não me importei muito, pq meu ban foi totalmente merecido também, além de que foi em contas q nao gastei muita grana, então to de boa. Mas apesar disso, eu não usava script pra subir de elo, tanto que nem em ranked eu usava, usava mais pra me divertir pq já estava saturado de um jogo que vc não se diverte nem ganhando e muito menos perdendo, era engraçado ver os caras morrendo sem entender nada, mas enfim, pessoas assim como eu são raríssimas exceções e creio que 99% de quem usava script era pra subir de elo, então por mim quem tomou ban por script pode continuar banido.

Entenda, esses programas não são ilegais APENAS pra subir de elo. Você prejudica a diversão dos outros jogadores. VOCÊ não vê graça no jogo "nem ganhando e muito menos perdendo", mas outras pessoas ainda conseguem se divertir. Script além de trapaça é anti-fun e não deve ser amenizado como você tá tentando fazer.

Fora os bans que tomei no server NA por ficar xingando os gringo KKKKKKKKKKKKKK

Até aqui somei 4 permabans no servidor BR e "os bans" (plural) no servidor NA. Preciso dizer alguma coisa?

Bom, eu nem me importo se minhas contas vão ser desbanidas ou não, a única coisa que eu gostaria é que tudo que eu tinha na minha conta principal fosse transferida pra minha conta atual(champions e skins que eu comprei com rp, na época nem tinha sistema de espólio), já que eu havia gastado muita grana nela, acho que só por isso não parei de jogar ainda, pq já investi tanto tempo e dinheiro nisso que não faz sentido simplesmente abandonar o jogo.

Sabe aquela cláusula de contrato que você dá ok quando cria a conta no jogo e quando o jogo atualiza? Então...

Ali está escrito que os bens que você compra no jogo não são seus. Basicamente a Riot "aluga" esses itens pra você. 

Edit: assim como um juiz não deve simplesmente sentenciar alguém por cometer um crime sem primeiro olhar as condições(exemplo: matei um cara, mas ele ia matar minha família toda, cometi um crime, devo receber uma punição por isso?)

Tá,e quais seriam as "condições" de um ban? 
"Ah,se eu não desse rage no cara ele ia me fazer perder a partida"
E dar rage vai fazer ele melhorar o desempenho no jogo?

Dar rage vai te impedir de jogar outra partida e recuperar os PDLs que você perdeu?

Essas "condições" só pioram a sua defesa.

creio que exista uma MINORIA(digo, no máximo 10% desses jogadores banidos) que mereça uma segunda chance, afinal, quem nunca deu rage? Existem também aqueles que dão rage nos amigos da pre-made e o random que cai no time reporta o cara e o cara toma ban(KKKKKKKKKK). 

Como eu falei ali em cima, a "segunda chance" é a possibilidade de criar uma conta nova e recomeçar. 

E não se toma ban por UM report. O sistema TENTA ajudar. Você é avisado. Baixa prioridade, restrição de chat,ban de 14 dias... Eles DÃO CHANCES. Toma permaban porque merece.

Vc pode até não ter dado rage no chat, mas provavelmente já ficou pensando em xingar o cara completamente. Entenda, não fazer a cagada por medo da punição é pior do que fazer a cagada.

????????????????????????

Se você só PENSA em xingar o cara, você não é tóxico. A toxidade é sobre prejudicar a experiência dos outros jogadores. Se você quebra o seu teclado de raiva, o problema é só seu. Mas se você começa a xingar um colega de equipe, TODOS saem dali prejudicados. O clima da partida fica horrível e isso diminui DRASTICAMENTE suas chances de vitória.

E pelo amor de Deus, de onde você tirou isso?

Pensar em não roubar com medo de ser preso é pior que roubar?

Vários casos que vejo trollagem(sim, não é o cara jogando mal, é ele trollando mesmo)de certos caras e eles ficam impunes, mas quem da rage neles toma o ban, afinal vc é obrigado a gostar de perder partida né. 

Eu concordo que o sistema de punição devia ser mais rigoroso com trolls. Mas é um pouco mais difícil do que parece.

É fácil identificar um rager,basta ver os logs do chat e pronto.

Mas é mais complicado diferenciar um troll de um "jogador num mal dia".

Os dois fazem a mesma coisa: feedam.

Entenda, não estou defendendo. Só digo que é mais fácil pro sistema identificar um rager.

Além disso,o rager ferra a sua partida igual. Acaba com o espírito amigável da equipe EM UM JOGO DE TIME,tira a concentração de todos, e além de prejudicar a partida, traz o mau humor pra todo mundo.

Sobre script: não importa em que modo de jogo vc usou, o ban tá certo, mas se a desculpa q vc usa para q scripts não sejam usados é que isso acaba com a diversão da equipe inimiga por causa do stomp, smurfs também deviam ser proibidas, já que a equipe inimiga não tem diversão alguma quando cai uma smurf de um challenger fazendo a série pro youtube "Do Bronze ao Diamante", fora que, com ou sem script, sempre terá uma equipe que vai sair completamente insatisfeita, já que atualmente ou vc stompa ou é completamente stompado. Apesar de ainda achar script errado, para mim, essas séries do bronze ao diamante são piores ainda.

Também não concordo com smurfs. Mas também é difícil proibir.

Inclusive, um desses "smurfs" podem ser pessoas que foram banidas e estão iniciando uma conta nova. Não dá pra filtrar isso.

E o que VOCÊ se sente melhor jogando contra: um jogador de elo alto ou um jogador qualquer usando programas ilegais? Tem diferença sim.

E o meta de "stompe ou seja stompado" não tem NADA a ver com script ou smurf. É apenas um momento do jogo.

@Louhryel
Tinha digitado uma resposta bem grande, mas bugou tudo e não tô com paciência para reescrever tudo novamente, então vou resumir ao extremo.
Entendo seu ponto de vista e sei que estou errado em muitas coisas, lembrando que eu disse que mesmo com "análises" de condições, nem 10% dos jogadores banidos teriam suas contas desbanidas, como disse também, não me importo de ser desbanido, muito menos quero isso, o que eu quero é só as skins que comprei, mas como eu errei, tenho que pagar por isso(kkkk vamos lá, matei 100 caras, 99 eram terroristas e 1 era civil, então, tudo que eu consegui antes deve ser esquecido por causa de UM erro, blz), então, sei que não adianta ficar pedindo ou dando motivos para ter o dinheiro investido de volta, essa discussão sobre bans não vai resultar em nada, então não adianta discutir mais sobre isso.
Sobre meu nick:
Eu mesmo estranho ainda não ter tomado filtro no nome(ficando nomefiltrado12731937329132), mas sinceramente eu não creio que deveria tomar filtro no nome, já que é bem fácil entender de onde vem meu nick. Sou main WW e meu nick é por causa da skin WW Lobo Mau/Vovozinha.

Um dos jogos mais famosos da atualidade ? cara o jogo tá decadente e cada vez perdendo mais seu publico , outros jogos estão ganhando o mercado que era do League of legends .
Sobre o RP, Existe o PayPal pra isso , não ? Além de que a maioria da comunidade não gasta dinheiro com RP'S.
E outra, a partir do momento que vc divulga sua opinião em um FÓRUM , você esta sujeito a resposta de outros usuários que frequentam o mesmo , caso não saiba... essa é a função do fórum . xD

@Judai

Sim, o jogo decaiu nos ultimos anos, mas ainda não deixou de ser um dos mais famosos e jogados da atualidade. O jeito como você falou "joguinho online gratuito" diminuiu TANTO o que LoL realmente é... A maioria dos meus amigos que colocam RP, colocam por boleto ou por cartão de RP, mas não posso afirmar numa escala nacional, também não sei qual a porcentagem de jogadores que investem no jogo com RP. Enfim, meu ponto é: Um sistema de cadastro por CPF é uma SOLUÇÃO. Pode ser boa, pode ser ruim, mas não é essa a questão. Temos um problema (a falta de limites de pessoas criando mil e uma contas só pra TROLLAR e ferrar o jogo) e eu citei uma possível solução... essa foi a minha opinião e em seguida você basicamente disse que era uma ideia ruim, pq você particularmente, não confia na riot para guardar seu cpf... mas você não apresentou uma ideia melhor, na verdade, nem sequer apresentou outra ideia, só disse que era "ruim" pq LoL é um "joguinho online grátis"... Eu sei sim a função do fórum, neste tópico, por exemplo, estávamos discutindo o assunto proposto pelo autor original dele e agora, estamos falando sobre uma citação particular minha que não agrega em nada ao assunto primário abordado. Meio desnecessário, não?! Eu não quis ser tão direto quando postei pq não queria parecer agressivo, grosseiro ou coisa do tipo, mas já que você insistiu, vou ser um pouco mais claro: Ficarei contente em ler sua opinião, quando ela for além de "sua ideia é ruim" e ponto. Vale ressaltar novamente que foi apenas uma citação minha, o foco DESTE tópico é outro e já desviamos o suficiente dele.
@payphone

Cara é um Jogo ( ou joguinho ) online gratuito , onde eu diminui ? sério, essa sua observação foi muito tosca e sem nexo e eu teria me dirigido assim inclusive com jogos maiores que o LOL , sim pra mim são só Joguinhos online.
''Meus amigos'' iiii ? , seus amigos cara, o que eles representam perante o restante da comunidade ? ... que diferença faz ? argumento totalmente invalido ..., Além de que a compra de RP com suas informaçoes pessoais é opcional , ja vc está basicamente pedindo a entrega dessas informações como requisito obrigatorio  pra jogar o jogo .

''Essa solução pode ser boa, pode ser ruim...'' , cara... se é Solução tenq ser pro bem e ponto final !! e sem mais meu caro ., solução ruim não existe.

E a respeito de eu apenas ter dito que sua ideia era ruim e não ter dado argumentos... eu realmente não entendi pq eu dei sim ! a questão é que eu fui direto ao ponto e não fiz rodeios . > '' um joguinho online gratuito derrepente  obrigatoriamente ter acesso a suas informações pessoais... seria ridículo ! '' Serio me diz que jogo free to play adota esse requisito ? Nenhum !! Pedir CPF pra jogar seria o cumulo .
Se você realmente acha que estamos desviando demais do assunto do tópico , sinta-se a vontade pra não me responder mais com esses textos longos e sem nexo algum .

@Judai

Samsung Xayah
Aronguejo
Aronguejo

Nem fodendo DAADSADSSDSAD
PKZera
Tropa
Tropa

Ngm mandou fazer besteira.
Só criar uma outra conta quem quiser 2° chance.
Pelo menos minha ideia.
Abraços o/

Mestre do Azar
Aronguejo
Aronguejo

Da serie fui banido e quero minha conta de volta.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

@payphone@  escreveu:

'Meus amigos'' iiii ? , seus amigos cara, o que eles representam perante o restante da comunidade ? ... que diferença faz ? argumento totalmente invalido ..

E o que você sabe sobre o restante da comunidade? Você trabalha na riot? Fez alguma pesquisa de público relevante? Se sim, me mostra os gráficos aí pra sustentar os seus "argumentos" quanto a isso, caso contrário, também são inválidos 🙂

@payphone@  escreveu:

''Essa solução pode ser boa, pode ser ruim...'' , cara... se é Solução tenq ser pro bem e ponto final !! e sem mais meu caro ., solução ruim não existe.

Eu disse que ser boa ou ruim NÃO ERA O PONTO. E o que é bom pra um sempre vai ser ruim pra outro, não existe uma solução que agrade 100% das pessoas, mas se você tiver uma ideia melhor, repito: diz aí. Tenta dar uma melhorada na sua interpretação de texto antes de sair falando baboseiras.

@payphone@  escreveu:

E a respeito de eu apenas ter dito que sua ideia era ruim e não ter dado argumentos... eu realmente não entendi pq eu dei sim ! a questão é que eu fui direto ao ponto e não fiz rodeios . > '' um joguinho online gratuito derrepente  obrigatoriamente ter acesso a suas informações pessoais... seria ridículo ! '' Serio me diz que jogo free to play adota esse requisito ? Nenhum !! Pedir CPF pra jogar seria o cumulo .
Se você realmente acha que estamos desviando demais do assunto do tópico , sinta-se a vontade pra não me responder mais com esses textos longos e sem nexo algum .

Se você considera um "argumento" dizer que algo é "ridículo" e sua base para isso é "pq LoL é um jogo online", eu realmente devo ter te levado a sério demais e perdido meu tempo tentando dialogar. O único que escreve coisas "sem nexo algum" aqui é você, garotinho.
Não se preocupe, não vou cansar mais os seus olhinhos com meus "textos longos" de dez linhas 😉

Não precisa trabalhar na Riot pra saber que a maioria da comunidade não coloca RP's, ainda mais compartilhando os seus dados pessoais.
''Ser boa ou ruim não era o ponto '' , volto a repetir. se é solução tenq ser pro Bem, pelo menos pra grande maioria da comunidade, sem essa de ''Tanto faz ser boa ou ruim'' se é Solução tem de solucionar e ponto final !

Eu quem te levei a sério demais, olhando seu perfil vc é um jogador de Coop Vs ia, mal interage com a comunidade.

Não vai me responder mais com textos sem nexo ? Assim espero . ;D

@Judai

Você deve ter uma grande falta de confiança em si mesmo, não basta perder seu tempo me stalkeando e se importando com os modos de jogo que eu vou (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ainda coloca na assinatura seu elo, como quem desesperadamente precisa provar algo para os outros e pra si mesmo. Eu não tenho tanto tempo de sobra pra me dedicar ao jogo e muitas vezes pego a diária no bot só pra pegar mesmo, já você, deve ter tempo de sobra, como todo bom desocupado. Mas eu entendo que gente como você PRECISA ficar com a última palavra, seu ego frágil não aguentaria que a última resposta não fosse a sua, então vou ser bonzinho: responde qualquer coisa aí e fica com a palavra final, eu deixo. Não vou mais olhar esse tópico, então não vou mais responder mesmo. Agora vai lá cuidar da sua vida ao invés de ficar stalkeando estranhos na internet e os classificando com base no seu elo ou no modo de jogo que vão. Bye bye.

Cara o OpGG é ali do lado , você tem quase o dobro de nível comparado a mim, não tem tempo pra se dedicar ou é simplesmente péssimo tanto jogando quanto opinando ?
No mais , não me importo em ficar ou não com a ultima palavra, afinal já sei que ganhei a discussão .
Passar bem ;D
@Judai

Depende muito eu fui banido permanentemente na minha antiga conta, devido a 1 JOGO, chat do mesmo:
Partida 1
Na partida
YellowShard: Bom jogo a todos
YellowShard: recua
YellowShard: eu tava
YellowShard: no vlad
YellowShard: que vc n viu
YellowShard: o shen o ultou
YellowShard: com 100 de hp
YellowShard: cara
YellowShard: se vc recua-se
YellowShard: como eu falei
YellowShard: n teria acontecido.
YellowShard: jg
YellowShard: não é obrigado
YellowShard: a suvir
YellowShard: quando o bebe
YellowShard: quer
YellowShard: ainda morri, pra ajudar
YellowShard: um cara sem educação
YellowShard: que se certo
YellowShard: vc é seu premade
YellowShard: sem educação
YellowShard: so reclama
YellowShard: vao se foer
YellowShard: idai?
YellowShard: eu fuia i 3x
YellowShard: isso vc n viu
YellowShard: janna
YellowShard: vc desivou
YellowShard: da ult
YellowShard: da caitlyn
YellowShard: seiro?
YellowShard: a blz entao
YellowShard: '' amigo ''
YellowShard: i?
YellowShard: tao enormes pq?
YellowShard: deve ser
YellowShard: fui bot,
YellowShard: tirei 4 fietiços
YellowShard: nem follow
YellowShard: direito vcs deram
YellowShard: nego pede
YellowShard: perde solo
YellowShard: o bot
YellowShard: e se acha
YellowShard: faz premade merda
YellowShard: e toma stomp
YellowShard: culpa o jg
YellowShard: bando de gold
YellowShard: de merda
YellowShard: main
https://postimg.cc/image/ujmgax1z5/ -< print provatório do chat em questão, vcs acham mesmo qeu todos os bans são '' justos ''? lembrando que essa conta tomou um ban de 14 dias, e perma logo após, e só.

@Zetsu Black@  escreveu:

Má ideia, ela pode até perde tempo com eventos de melhora a comunidade (acampamento yordle) agr traze conte de cancers de volta pro jogo, isso n, ser banido é algo dificil, se fez é pq passou dos limites e n merece chance, até pq antes de ser banido vc teve varias segundas chances, 20min na fila, restrição de chat, ban 15 dias.

Q tal a cadeia da sua cidade fazer um evento soltando os preso pra dar segunda chance?

krl mitou kkkk

desgraçaaaaaaaaaaaaaaa godzera