cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

EVENTO DESBANINDO CONTA

QUEM CONCORDA QUE A RIOT PODERIA CRIAR UM EVENTO DANDO SEGUNDA CHANÇES A PLAYS QUE LEVARAM BAN PARA VOLTAR A JOGAR ? COMO UMA FORMA DE SEGUNDA CHANÇE

81 RESPOSTAS
Highlighted

@Deep Weeb@  escreveu:

QUEM CONCORDA QUE A RIOT PODERIA CRIAR UM EVENTO DANDO SEGUNDA CHANÇES A PLAYS QUE LEVARAM BAN PARA VOLTAR A JOGAR ? COMO UMA FORMA DE SEGUNDA CHANÇE

Pq , tomou ban ? huuhus

Digamos que ela dá segunda chance pra quem foi banido 1~2anos atrás >

Quem tomou ban já tem outra conta ou não joga mais lol já que ficava estressado.

Digamos que ela dá segunda chance após 1~3 meses banido >

Mais conta pra ela banir de novo

Ou seja, ideia sem sentido, isso só vai acontecer quando precisar de player, ou seja também... NUNCA shhushus

Highlighted

Excelente ideia.
Só teria que pensar em uma forma de esses jogadores ajudarem a comunidade de alguma forma demonstrando seu arrependimento.
Uma forma de faze-los valorizar o que perderam para que não aconteça novamente.
Highlighted

Tive que cair várias vezes antes aprender a andar, é errando q se aprende.
Highlighted

mano acharia uma boa porque daria mais uma chance pra quem errou sempre quis essa chance e se um dia e eu conseguir ela aproveitarei com muito orgulho.
Highlighted

a pessoa não e banida por dar rage 1 vez, e sim varias vezes, tenho essa conta a 5 anos, sabe quantos ban 0, sabe porque não fico xingando o povo pela internet. fica a dica ai para geral que da rage !!
Highlighted

Por favor me da unbam na conta EuGostoDePao1234 tou arrependido pelo meu rage  nas partidas queria ser um novo player mas eu tento ;-; poderia me dar 1 segunda chance rito por favor

Highlighted

Por favor rito me da unban tou totalmente arrependido vou tentar ser um novo player ;-; 

@Deep Weeb@  escreveu:

Highlighted

Pessima ideia .
Highlighted

Péssima idéia , upe dnv
Aproveita que ta mais fácil
Recentemente peguei Lv 22 numa conta
Highlighted
Tropa
Tropa

eu levei ban , mais foi por q tava começando a jogar e não conhecia muito do jogo, por isso queria que desbanisse minha conta pfv!!

Highlighted

parabéns, pode botar no curriculo deus da paciencia, pois não é todos que aguentam um yasuo 0-12 em 3 ou 5 partidas direto...
Highlighted

Eu aprendi que para ganha ou nao tilta o time. tem que para de dar rage eu aprendi muito por favor ajuda eu da uma segunda chance prometo nao leva mais reporte
Highlighted

Quem quer isso e porque ja ta na segunda, terceira, quarta ou décima conta trazer de volta quem cometeu racismo, e foi extremamente tóxico no jogo de volta para terminar de sepultar o caixão ta louco.
eu entendo que muita gente pode ter tomado permaban por causa de sei la retrucar essas pessoas porem não da para trazer essa minoria que possa ter sido injustiçados e vir os verdadeiros causadores de todo mal que são maioria.
e mesma coisa que abrir o tártaro e falar pros titans não exterminares os vivos e viverem em comum acordo com eles daria ruim.
Highlighted

É claro que sim
Highlighted

eles são muito mercenarios pra fazer uma coisa dessas

Highlighted

@CABO DACl0L0  escreveu:
eles são muito mercenarios pra fazer uma coisa dessas

Nop,eles estão corretos,porque esta defendendo que quem usou programas ilegais ou deu rage até cançar em game deva ter a conta de volta?
Só defende isso que perdeu conta.

Se for teu caso senta e chora baby,não vai ter continha de volta.^^

Highlighted

Seria uma ótima idéia, tendo em vista que, quem foi banido e passou um grande período de tempo sem fazer uso de sua conta, já deve ter aprendido a lição e não voltará a ter mais atitudes negativas. É como a legislação, ela não serve apenas para punir, mas também para reeducar aqueles que fazem praticas ilegais.
A noite é fria e cheia de horrores.
Highlighted

vc e um genio

Highlighted

pior e para de jogar e voltar banido ai fode ne perdi acc com mais de 200 skin ja tem uns anos isso e melhor eles nao avisa o pq foi banido

Highlighted

Claro que vai haver divergencia de opiniões, uns a favor e outros contra, quem decide é a riot ouvir dizer que no serve n.a eles fizeram isso, alguém sabe se já teve algum pronuciamento no serve br?