cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

EVENTO DESBANINDO CONTA

QUEM CONCORDA QUE A RIOT PODERIA CRIAR UM EVENTO DANDO SEGUNDA CHANÇES A PLAYS QUE LEVARAM BAN PARA VOLTAR A JOGAR ? COMO UMA FORMA DE SEGUNDA CHANÇE

81 RESPOSTAS
Highlighted

Seria legal
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É uma boa ideia mano
Highlighted

Sim seria legal até por que tem pessoas que levam ban e para totalmente de jogar sem falar que iria trazer uma boa galera de volta.

Highlighted
Arauto
Arauto

Má ideia, ela pode até perde tempo com eventos de melhora a comunidade (acampamento yordle) agr traze conte de cancers de volta pro jogo, isso n, ser banido é algo dificil, se fez é pq passou dos limites e n merece chance, até pq antes de ser banido vc teve varias segundas chances, 20min na fila, restrição de chat, ban 15 dias.

Q tal a cadeia da sua cidade fazer um evento soltando os preso pra dar segunda chance?

Highlighted

pra trazer de volta quem levou ban?
Melhor um server vazio sem (mais) jogadores tóxicos do que um server com pessoas que não sabem seguir as regras e não tem menor espírito de jogo

Espero que nunca ocorra.

Na verdade tinha que intensificar o sistema de bans pra eliminar esse povinho do server de uma vez

Highlighted

e voce acha que quem levou Permaban ainda nao estar jogando em outra conta ? *_*
Highlighted
Barão
Barão

Nunca!
A segunda chance é criar outra conta e vergonha na cara, e não fazer coisas de idiotas!
Highlighted
Lenda
Lenda

Contanto que não desbanam que usou script e que quem deu rage fique meio que em uma zona vermelha se der rage é ban de novo para mim , okay.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pra que? Pra ter que banir 80~90% de novo?
Highlighted

Tipo indulto de Natal/Ano Novo/ Dia dos pais/ Dias das mães??

Ideia louca né.

Mas banidos devem continuar banidos.

Highlighted

Não mesmo. Sou é a favor da riot pedir CPF por conta e ser mais rigorosa com os banimentos. Impunidade r ola solta no server, com um monte de imbecis fazendo merda e ainda dizendo coisas como "reporta, não vai dar nada mesmo"... e realmente na maioria das vezes não dá. Agora, nos poucos casos que o sujeito é tóxico ao extremo ao ponto de tomar permaban, pedir segunda chance é muita cara de pau. Quem tomou permaban foi pq mereceu e olha que como eu disse é difícil de acontecer... Então quem quiser segunda chance, que crie outra conta e aprenda a SER GENTE, pensar nas consequências antes de fazer besteiras e não se aproveitar que está atrás de um monitor para atacar covardemente os outros. Eventinho pra tirar ban de gente tóxica e mau caráter? PIADA DO DIA.

Highlighted

Bom, já tomei ban perma por MK LoL, então, acho completamente ridículo que não desbanam, mas fazer oq né, todo mundo é obrigado a ter dinheiro pra poder usar skin. (detalhe, gastei dinheiro pra caramba com as skins e champs q eu tinha na conta, então testar outras eu tomo ban KKKKKKKKKKKKK)
Já tomei 2 ban perma por rage, nesse ponto a riot tá certa, porém vai fazer 2 anos que tenho essa conta aqui e ainda não tomei ban nela pq eu parei de dar rage, então, uma segunda chance seria massa.
Já tomei ban por script e não me importei muito, pq meu ban foi totalmente merecido também, além de que foi em contas q nao gastei muita grana, então to de boa. Mas apesar disso, eu não usava script pra subir de elo, tanto que nem em ranked eu usava, usava mais pra me divertir pq já estava saturado de um jogo que vc não se diverte nem ganhando e muito menos perdendo, era engraçado ver os caras morrendo sem entender nada, mas enfim, pessoas assim como eu são raríssimas exceções e creio que 99% de quem usava script era pra subir de elo, então por mim quem tomou ban por script pode continuar banido.
Fora os bans que tomei no server NA por ficar xingando os gringo KKKKKKKKKKKKKK

Bom, eu nem me importo se minhas contas vão ser desbanidas ou não, a única coisa que eu gostaria é que tudo que eu tinha na minha conta principal fosse transferida pra minha conta atual(champions e skins que eu comprei com rp, na época nem tinha sistema de espólio), já que eu havia gastado muita grana nela, acho que só por isso não parei de jogar ainda, pq já investi tanto tempo e dinheiro nisso que não faz sentido simplesmente abandonar o jogo.

Edit: assim como um juiz não deve simplesmente sentenciar alguém por cometer um crime sem primeiro olhar as condições(exemplo: matei um cara, mas ele ia matar minha família toda, cometi um crime, devo receber uma punição por isso?), creio que exista uma MINORIA(digo, no máximo 10% desses jogadores banidos) que mereça uma segunda chance, afinal, quem nunca deu rage? Existem também aqueles que dão rage nos amigos da pre-made e o random que cai no time reporta o cara e o cara toma ban(KKKKKKKKKK). Vc pode até não ter dado rage no chat, mas provavelmente já ficou pensando em xingar o cara completamente. Entenda, não fazer a cagada por medo da punição é pior do que fazer a cagada. Vários casos que vejo trollagem(sim, não é o cara jogando mal, é ele trollando mesmo)de certos caras e eles ficam impunes, mas quem da rage neles toma o ban, afinal vc é obrigado a gostar de perder partida né. Enfim, esse é meu ponto de vista, me esforço ao máximo pra não dar rage, mas por LoL ser um jogo online que tem chat, sempre existirá ragers. Como já disse anteriormente, o chat do LoL para mim é algo completamente descartável, não precisa de chat em um jogo no qual vc tem pings que já fazem o trabalho de tudo de positivo q vc poderia dizer. 
Sobre script: não importa em que modo de jogo vc usou, o ban tá certo, mas se a desculpa q vc usa para q scripts não sejam usados é que isso acaba com a diversão da equipe inimiga por causa do stomp, smurfs também deviam ser proibidas, já que a equipe inimiga não tem diversão alguma quando cai uma smurf de um challenger fazendo a série pro youtube "Do Bronze ao Diamante", fora que, com ou sem script, sempre terá uma equipe que vai sair completamente insatisfeita, já que atualmente ou vc stompa ou é completamente stompado. Apesar de ainda achar script errado, para mim, essas séries do bronze ao diamante são piores ainda.

Highlighted

CPF por conta ? não viaja, isso já é demais ...um joguinho online gratuito derrepente ter acesso a suas informações pessoais... seria ridículo !
Highlighted
Arauto
Arauto

O Jogo tá perdendo um publico grande, acho que grande parte da galera q leva ban nem volta mais pro jogo, seja lá qual for o motivo ...
Acho sua ideia valida, Porém a Riot teria que achar um jeito de divulgar pra essa galera ficar sabendo ... pq provavelmente já se desligaram de quaisquer conteúdo envolvendo o jogo .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem quer voltar a jogar cria uma conta nova, quem não quer que não volte e vai ser menos um tóxico/elojober a menos no jogo
Highlighted

"um joguinho online gratuito derrepente ter acesso a suas informações pessoais... seria ridículo"
Primeiro que isso aqui não é joguinho porcaria de navegador em flash, LoL é um dos jogos mais famosos da atualidade e tem condições de sobra de manter os dados dos usuários em sigilo. Eu não teria problemas em cadastrar meu cpf com a riot, assim como não tenho problemas em cadastrar com qualquer operadora de celular, por exemplo. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. Segundo o "joguinho online gratuito" já tem acesso ao seu cpf quando você põe RP, a menos que você falsifique ou não coloque, claro. E não, não seria ridiculo, ridiculo é streamer vag@bund# tomando ban todos os dias e criando conta nova sem nenhuma restriução, mantendo o comportamento tóxico, prejudicando os outros e ainda debochando do sistema falho de bans da riot. Mais ridiculo que isso, só a zumbizada desmiolada que dá view e dinheiro pra esses idiotas continuarem ferrando o jogo. Eu prefiro até pagar uma taxa pra jogar isso e jogar em paz do que ter que aturar esses imbecis que acham que são os donos do jogo e podem fazer o que quiser, na hora que bem quiser.
No mais, eu já deixei bem claro no meu post original que a preferência e a opinião são MINHAS. Não deixei nenhum questionamento se alguém apóia ou gostou 🙂

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, penso que a gravidade de ban, é algo justificavel para 3015!

Eu não falo isso pois nunca levei, levei sim, ban de 14 dias e até hoje convivo com a angustia de não subir a honra para nivel 2!

Enfim, para meu conceito pessoal, seria legal, para para geral, seria desnecessário.

Highlighted

Isso seria um premio para quem é toxico ou usou programas ilegais.Tinha é que dar um jeito de colocar um banimento por hardware para esses ai nunca mais jogarem LoL (pelo menos não na mesma maquina).

Highlighted
Arauto
Arauto

não.
ninguem foi banido sem motivo, quero eles beeem longe do lol

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"