cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

EVENTO DOS JOGOS DA RIOT NO LOL

Olá a todos.

Como já de conhecimento da maioria das pessoas a riot está prodizindo e ajudando outros jogos além do "LOL", acho que seria legal colocar algumas skins de outros jogos nos personagens do "LOL", é um marketing de si mesmo e a comunidade vai ficar sabendo mais facil dos seus outros jogos. Fica a dica.
Não poderia deixar de fora meu gosto pesoal, afinal estou aqui para tentar mendigar uma skin para o meu amor o "Thresh" e recentemente descobri o "Hytale" um jogo sandbox, block game que puxa mais para um RPG da vida e que a Riot Games está financiando, e como ela tem parte no Hytale acho que nada é melhor do que marketing para o jogo, o vilão do game é muito parecido com o Thresh, e se chama Varyn (vou deixar uma art do personagem a baixo), seria legal a Riot fazer uma skin para o marketing do game que ela ajuda, na minha opinião.

Convoco agora os main Thresh para ajudar a divulgar. KKKKKKK.Varyn

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: EVENTO DOS JOGOS DA RIOT NO LOL

Opa, até hj eu n consigo perdoar a Riot pelo q ela fez com a skin prestígio do Thresh.
Highlighted
Moderação
Moderação

Que interessante! Não tava sabendo desse jogo Hytale, vou procurar saber mais! Adorei esse concept, parece mesmo o Thresh com uma pegada do Aurelion também, muito daora!
Highlighted
Lenda
Lenda

Parece o Predador, do filme O Predador.
Mas imagina se o Kha'Zix recebesse uma skin concept do Alien.
Aí a Riot fizesse um evento Thresh vs Kha'Zix.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lux com skin de Kirisame Marisa?