cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FaroFZS
Aronguejo
Aronguejo

Elo na Season 8

Ir para a solução
Bom dia , Boa tarde ou noite.

Com o inicio da S8 eu fiquei com uma dúvida.
Eu posso conseguir na MD10 um elo maior do que eu estava antes dos elos serem resetados ?
Obrigado a quem responder.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenievski
Arauto
Arauto
Pode sim! Seu elo na próxima season não depende do seu elo antigo, depende do seu MMR, se você tinha MMR muito maior que o seu elo, vai pegar um elo maior.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Hades813
Arauto
Arauto
Depende de como ficar sua md10. 5/5 normalmente cai um pouco abaixo do elo da seasson anterior. Se fizer muito acima disso é possivel cair um pouco acima do seu antigo elo
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Lenievski
Arauto
Arauto
Pode sim! Seu elo na próxima season não depende do seu elo antigo, depende do seu MMR, se você tinha MMR muito maior que o seu elo, vai pegar um elo maior.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu usei um site pra estimar meu MMR ja que o próprio jogo não mostra , más não foi possível fazer uma estimativa porque eu não jogo ranqueada a mais de dois meses , sabe me dizer se isso vai interferir em algo ?
Provavelmente não, apesar de que o seu mrr pode aumentar durante a pre -seasson
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Então como a S8 não começou e eu não jogo ranqueada a tanto tempo que não foi possível estimar meu MMR , eu posso tentar aumentar meu MMR ganhando ranqueadas antes da S8?

@FaroFZS escreveu:
Eu usei um site pra estimar meu MMR ja que o próprio jogo não mostra , más não foi possível fazer uma estimativa porque eu não jogo ranqueada a mais de dois meses , sabe me dizer se isso vai interferir em algo ?

Não, é que esses sites não tem os dados internos que calculam o MMR, mesmo quando "funciona" a estimitiva que eles dão costuma passar longe da realidade.

Uma dica é quando você começar a MD10 ver contra que nível de jogadores você ta caindo, ai da pra você ter uma ideia do MMR e qual elo você vai cair.

Farei isso , vou jogar algumas ranqueadas nesses 4 dias restantes pra tentar aumentar o meu MMR e também tentar estimar meu MMR