cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

EloJob?

Cara, cansa demais, até quando vão continuar permitindo isso? 
Já abri ticket mas não adianta, o cara ta full Shaco 100% de win rate claramente subindo o elo da conta para alguém.
É cansativo demais ver QUANTAS pessoas foram prejudicas em todas essas partidas e quantas foram beneficiadas de forma errada, acabei de perder uma da MD3 para ele e isso me frustra de uma forma tão grande que nem sei explicar.
Enfim, não dá para deixar impune assim! Por favor, quem cair com esse cara, denuncie. 

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot é empresa, e empresas querem? Lucro.

Vender a conta: proibido.
Agora se vender a conta e a pessoa lotar de RP, talvez façam uma vista grossa.

Ok, comentário desnecessário acima, mas infelizmente a riot não toma, e na verdade nem tem como tomar providências sobre isso. Você escrever no fórum é bom, ganha visibilidade, mas tanto aqui quanto no suporte eles são limitados no que podem fazer.

Sabe quando você tem um problema (vida real), tipo uma cobrança indevida, ai você vai na onde foi faturado... Não pode resolver, vai no banco, atendente do caixa não tem permissão, ai espera a fila para gerente... Você vai conversar com empregados, que podem ou não concordar com você, mas tem limites.

Banir uma conta deveria alguém importante da empresa decidir isso, e como sempre, as pessoas importantes estão cagando para a gente.

Ah, resumo: poste mesmo, comunique mesmo, crie visualização nas informações e transparência. Mas resolver algo não vão.
Highlighted

Cara, é inacreditável mesmo.

Tá na cara que é, mas eles simplesmente não fazem nada e nem vão fazer nunca, triste demais.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Capturar.PNG

Minha conta existe desde 2013, apesar de eu ter parado por algum ano certamente tenho mais de 2 anos de 2 lol, jogando 4 partidas por dia é certo 100% encontra pelo menos 1 rage ou troll ou kitter. Recebi essa mensagem ontem, a terceira vez.

obs: acho idiota? Acho, mas é o mundo, o tanto politico, ladrão, coisas ruim acontece e a policia toma atitude? Quantos anos leva um politico ser preso COM PROVAS?

A gente deve reclamar, mas não mudam.

Highlighted

Cara, estou com um ódio absurdo, pq já denunciei VÁRIOS e simplesmente não fazem nada, sendo que é muito fácil identificar, eu olhei 2 minutos a conta dele no próprio histórico de ranqueada e descobri, eu acho INCRÍVEL que a riot não tenha uma resposta rápida para isso, o cara continua rushando shaco com 100% de win rate, vai subir uma conta de uma pessoa que não é para estar naquele elo e prejudicar (e beneficiar) uma porrada de jogadores nisso e a riot não faz absolutamente NADA.

Mano, isso gera uma frustração enorme, sério.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu entrei no seu perfil e procurei a partida desse shaco, ele realmente é muito suspeito. Bronze 1 com 23 partidas de shaco e 100% de winrate e sempre o MVP da partida.

Eu enviei um ticket pra riot com o print do perfil dele, talvez ele seja investigado 

Highlighted

Obrigado, mano!

Também mandei ticket!
O cara nunca jogou de shaco, começou essa semana e tá 100% de win rate e como MVP, certeza que é algo errado, até pelo histórico dele antes de jogar de shaco.
Highlighted

banir algm por elojob requer investigação e geralmente acontece em ban waves, q são mais comuns no fim da temporada

Highlighted

Estou acompanhando, vamos ver se a riot vai fazer algo.