cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Elojob... até quando???

Normalmente eu verifico se tem algo "estranho" no time inimigo e justamente quando não faço que me aparece isso:

Um main suport mono Sona que resolveu de uma hora para outra mudar pro mid jogando com vários campeões diferentes e carregando todos os jogos! Algum time pro tem que entrar em contato urgente com esse fenômeno! 

Agora falando sério... Até quando isso? smurf eu nem ligo mais, até porque eu tenho tb mas dificilmente eu uso. Acho que hoje em dia com flex não faz mais sentido para mim usar smurf, mas jogar contra esse elojob foi totalmente frustrante. O mid não parava de morrer e acabei ficando mid também e larguei top, até que funcionou por um tempo, mas como o elojob deve ser diamante alto no mínimo, não teve como...   Para piorar o mid ficou tiltado e começou a trollar fazendo full splitpush. 

Mas então, a gente reporta por ticket, mas nunca levam ban. Já reportei um scripter uma vez que é algo mais sério, provei que ele tava usando hack , mas não baniram ele. Era uma Cassiopeia... 

elojob1.pngelojob2.png

Sistema ótimo esse em que vc continua jogando contra os mesmos que jogava antes mas agora 4~3 tiers abaixo do seu elo original e ainda caindo contra elojob e smurfs.

"Creio que em relação a racismo, rage etc, a ferramenta funcione sim. Eu já levei um ban justo por rage e já vi vários permabans por racismo. Basta você vê o quanto de streamer já levou ban por rage tb ao vivo.  É o que eles mais punem eu acho, já elo job ou script eu quase não vejo ban, mas se pudéssemos reportar via jogo, ia ser bem mais complexo porque iam ter que analisar o histórico do jogador em várias temporadas, encontrar algo muito diferente. E as denúncias falsas tb atrapalhariam bastante. Reportar via ticket está ótimo, é até melhor porque pode enviar imagens etc."

Casos de streamers não podem ser comparados com casos de jogadores normais por pelo menos 2 fatores:
1 - a quantidade de streamers é bem menor do que a quantidade de jogadores comuns;
2 - o stream deixa a imagem do jogo/empresa muito mais exposta (potencialmente para todo mundo);

Portanto, é de se imaginas que a empresa trate de forma diferenciada streamers e jogadores comuns.

Sobre report/ticket funcionar, lembre-se: algo pode funcionar e mesmo assim não ser efetivo. Como já disse, se as ferramentas que existem hoje realmente funcionassem de forma efetiva, pq após mais de 10 anos de jogo ainda vejo semanalmente pelo menos um caso de racismo? Pense nisso.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Boa tarde mn, bom, na minha opinião, é claro que ele pode aprender vendo o cara que jogou contra ele, isso é fato, mas ai tem a questão do principio tlgd?, isso é justo? Na minha opinião não, deixando claro que é minha opinião, não tenho pretenção de ofender ninguém, vamos levantar uma situação hipotetica onde vc ta num teste de caratê pra ver se vc vai subir de faixa(não sei se caratê é assim, é so um exemplo) e aparece um cara que aparentemente ta no msm nivel que vc porém ele é duas faixas acima da sua, to usando uma analogia bosta mas enfim, vc evidentemente vai perder, claro, vc pode aprender com a experiência, mas e aí foi justo? Você poderia ter avançado pra outra faixa, mas alguém te sacaneou, podemos aplicar nesse sentido onde na minha opinião implica outras coisas ainda, a pessoa que pagou o elojob vai ter a conta upada, mas realmente vale a pena pra ela?, num elo mais alto o nivel dos jogadores é maior e evidentemente a pessoa que pagou pelo elojob vai ser mais um peso em si nas partidas do que alguem que vai ajudar a equipe, claro ela pode ser carregada, mas do msm jeito, vc dizendo que ele ta passando vergonha no fórum so contribui ainda mais com essa pratica, claro que a culpa desse problema não é sua e eu msm duvido que algum dia acabe, mas sla mn, acho dificil o cara partilhar dessa msm visão sua, claramente essa pratica causa mais prejuizos a comunidade do que beneficios, na minha visão, o único "beneficiário" disso é o cara que provavelmente ganhou algo por isso, seja dinheiro ou so agradar a namorada ou uma outra garota ou garoto, upar a conta pra um amigo,etc. 

Mas eu não disse que é justo, o fato é , o Dano já aconteceu e é irreversível, então, pq não pegar a parte boa? meu comentário foi uma sugestão.

A Comparação não faz sentido, se a faixa do carinha vai se definir ali, se trata de algo a CURTÍSSIMO PRAZO, o lol não funciona assim... é um Sistema baseado a longo prazo, o cara vai te atrasar um jogo, nunca pode te segurar no elo.
Uma analogia parecida seria se no Karate esse Aluno Faixa menor tivesse um treinamento com alguém de nível superior, durante o seu processo de aprovação, pode apostar que ele ia agradecer a ''surra'' e sem dúvidas melhorar a partir disso, ai sim seria uma situação parecida com o LOL.

Repito, em nenhum momento eu disse que o Elojob é bom ou é legal, veja bem, só deixei claro que mesmo em situações ruins é possível tirar uma parte boa como aprendizado, é o caso !

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Nunca vai deixar de existir não, vai por mim.

Não leve esse game a sério e comece a tirar algum benefício disso (vá farmar uma skin tirando seu amiguinho afundado do Bronze kkk).

Bom, é que deu a parecer isso de início né, conversa por chat tem isso, as pessoas podem interpretar um tom quando na verdade vc quis passar outro, mals aí, até que nessa parte tu tem razão msm, as vezes pode ser melhor tentarmos tirar algo de bom da situação, de qualquer modo, bom jogo a todos aqui