Highlighted

Emotes Sett

Primeiramente bom dia, o motivo para mim estar aqui novamente é por um emote que não pensaria duas vezes para comprar mas não veio, o emote "Fui eu" do Sett, pensei que viria nesse patch 10.11 mas não vi o emote no pbe nem no patch oficial que saiu hoje, eu estava na esperança de chegar hoje, vi este emote na internet e achei que viria então gostaria de saber se era uma fanart ou a riot realmente criou esse emote. (alem disso gostaria de emotes pro sett acho que compraria a maioria XD)
Emote em questãoFUI EU!.png

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Emotes Sett

Kono sett da!
Highlighted

JOTARO
Highlighted
Tropa
Tropa

DIO
Highlighted

Oh? you're approaching me ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tava doido nesse emote e até agora nada 😞
Highlighted

SIM eu também mas eu fui no pbe nada fui no servidor oficial no dia que saiu o pach, nada e na internet muitos sites estão falaram sobre ele que ele estaria nesse pach 10.11 e eu fui ver CADÊ???? decepcionado com a riot, alem disso nem falaram nada sobre
Highlighted
Tropa
Tropa

Tô assim também, preciso desse emote imediatamente, como um main Sett meu ego se sente ferido. 

Highlighted

EXATAMENTE CARA EU COMO MONO SETT FEDIDO NECESSITO DESTE EMOTE CARA EU TO TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIOT CADÊ MEU EMOTE EU EXIJO UMA RESPOSTA, MEU EGO ESTÁ DUPLAMENTE FERIDO PELO SIMPLES FATO DO EMOTE SER UMA CLARA REFERÊNCIA A JOJOS :c
Highlighted
Arauto
Arauto

KONO SETT DA
Highlighted
Arauto
Arauto

E real a rito vai dar emote soq tem q assistir uma partida pra ganhar
Highlighted

VDD eu até to assistindo faltam 9 partidas pra mim ganhar esse maravilhoso emote
Highlighted

eu vi esse emote em jogo, mas ate agora não sei como conseguir, ja que não tem na loja
Highlighted
Arauto
Arauto

@Reinhardt320Pra ganhar o emote tem q fazer as missões que a rito solto, tem que assitir 1 partida dai eles te da báu, dps te dão outra missão e vc assiste mais 5 e ganha outro, dps eles libera a missão do emote do sett ent vc vai ter q assitir 10 partidas

Highlighted

mano,como faz pra ganhar esse emote? a missao nao vem