cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Emporio azul e um sugador de essencia

Olha o preço desses pacote que absurdo!!   

Sem variedade , preços exorbitantes , falha na comunicação que acredito ser  proposital  , parece o real refletido na economia desse jogo, como um player iniciante vai comprar alguma coisa desse mercado ? eu ate pagaria pelo croma do amumu se recebesse 60% de desconto.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q é simples, a Riot criou essa loja de EA para jogadores veteranos q já tem mais de 100, 200k de EA acumulado sem conseguir gastar em nada, pra compensar, eles colocaram as coisas bem caras para q a pessoa não possa adquirir tudo, eu tb considero os preços abusivos, não há nenhuma possibilidade de um iniciante conseguir participar dessa loja.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Acho q é simples, a Riot criou essa loja de EA para jogadores veteranos q já tem mais de 100, 200k de EA acumulado sem conseguir gastar em nada, pra compensar, eles colocaram as coisas bem caras para q a pessoa não possa adquirir tudo, eu tb considero os preços abusivos, não há nenhuma possibilidade de um iniciante conseguir participar dessa loja.

sim , no entanto o proposito principal e  estimular a compra de rp com essas amostras , o pacote tematico de icones e o unico com preço justo e ainda falta algumas regiões como shurima , monte targon ,bandopolis e freijord que receberam um pacote aleatorio escrito ( runeterra) claramente feito nas coxas .

Highlighted

Você se acha Rhyco @SilverFang ??

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Highlighted

@shoyo com angu  escreveu:
Você se acha Rhyco @SilverFang ??

não , quem dera esses emote  farmase essencia 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para o caso de não saber:
O emote da Sona, junto aos Chromas verdes, eram exclusivos para os criadores de conteúdo, eles recebiam alguns códigos e distribuíam de várias formas, mas boa parte da comunidade se sentiu frustrada por não conseguir, então a Riot decidiu distribuir junto ao mercado de essências, por isso o preço alto.
Lembrando que o mercado de essências é justamente para quem tem uma grande quantidade da mesma.

🙂

@sCooGo  escreveu:
Para o caso de não saber:
O emote da Sona, junto aos Chromas verdes, eram exclusivos para os criadores de conteúdo, eles recebiam alguns códigos e distribuíam de várias formas, mas boa parte da comunidade se sentiu frustrada por não conseguir, então a Riot decidiu distribuir junto ao mercado de essências, por isso o preço alto.
Lembrando que o mercado de essências é justamente para quem tem uma grande quantidade da mesma.

🙂

por que nao existe essa tal descrição nesse mercado ? e um easter egg pra ser descoberto ? falha de comunicação e justamente isso 

Highlighted

@SilverFang Não foi falta de comunicação. Vi alguns criadores de conteúdo falando sobre (provávelmente existiram posts aqui mesmo no forum falando sobre) se me lembro bem durante ou um pouco depois do evento Odisséia, foi desinformação mesmo.

O que ocorre é que os itens vendidos na loja de essência são divididos em itens no meio do ano e itens no final. Os mesmo caíram nessa parte da loja de essência, reclamar é bom mas se informar antes é melhor.

"Esses itens estão sendo disponibilizados porque boa parte da comunidade queria, então colocamos altos preços para compensar quem se esforçou para conseguir"

Era algo assim que você queria escrito? Totalmente desnecessário.

Smiley Happy