Duas partidas que jogo, dois ou mais jogadores que ''quitam''. Ai eu pensando que vocês tinham melhorado, mas não. Lança skin ai e deixa o jogo ruim, já é normal
Ranqueada. Poise, acho que eles não gostam do jogo.
Mas tipo, a riot deveria ter um histórico desses jogadores que "quitam" da partida e colocarem eles com os mesmo jogadores que "quitam". Não sou de quitar, costumo ficar até o fim, mas o cara sair da partida por que ficou tiltado ?! Sei la
É que no ouro e platina tem muita smurf e esses caras, na maioria estão nem ai se vão atrapalhar os outros ou não.
Já aconteceu bastante comigo, hoje quase nunca na ranqueada, mas é assim, se o cara quita, não dê surrender não, já venci muitos jogos 4x5.
Foram árduos mas deu pra vencer. O surrender, se for pra perder mesmo, você vai economizar 5 - 10 minutos e isso é pouco comparado com o tempo que você vai gastar reconquistando o que perdeu.
Se você está na MD10, é triste kkk. Mas fora dela tá bem balanceado, 2 afk eu perco 4-5 PDL.
Os caras quitando sempre vai ter, mesmo com uma fila de "afks" a pessoa vai ter que ficar afk em partidas antes de entrar ali. Essa questão da mitigação de PDL foi uma ótima escolha deles.