cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aiirton
Tropa
Tropa

Empresa que so lança Skin

Duas partidas que jogo, dois ou mais jogadores que ''quitam''. Ai eu pensando que vocês tinham melhorado, mas não. Lança skin ai e deixa o jogo ruim, já é normal 

4 RESPOSTAS

Mas quem quita são os jogadores.

Foi em normal game? Ranqueada?

Se foi normal game, as vezes o cara queria dar uma evacuada ou fazer algo mais importante.
Aiirton
Tropa
Tropa

Ranqueada. Poise, acho que eles não gostam do jogo.  

Aiirton
Tropa
Tropa

Mas tipo, a riot deveria ter um histórico desses jogadores que "quitam" da partida e colocarem eles com os mesmo jogadores que "quitam". Não sou de quitar, costumo ficar até o fim, mas o cara sair da partida por que ficou tiltado  ?!  Sei la 

É que no ouro e platina tem muita smurf e esses caras, na maioria estão nem ai se vão atrapalhar os outros ou não.

Já aconteceu bastante comigo, hoje quase nunca na ranqueada, mas é assim, se o cara quita, não dê surrender não, já venci muitos jogos 4x5.
Foram árduos mas deu pra vencer. O surrender, se for pra perder mesmo, você vai economizar 5 - 10 minutos e isso é pouco comparado com o tempo que você vai gastar reconquistando o que perdeu.

Se você está na MD10, é triste kkk. Mas fora dela tá bem balanceado, 2 afk eu perco 4-5 PDL.

Os caras quitando sempre vai ter, mesmo com uma fila de "afks" a pessoa vai ter que ficar afk em partidas antes de entrar ali. Essa questão da mitigação de PDL foi uma ótima escolha deles.