cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Encerrada] Discussão sobre skins prestígio #1

22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Parabéns para você por ser trouxa

Passou de um paragrafo eu não leio, fica pra proxima
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Típico brasileiro ♥
Acho que você tá no lugar errado em colega
Highlighted
Dragão
Dragão

Sei lá mano, eu continuo no dilema
compra skin quem quer, isso não vai influenciar sua gameplay em nada, é só um cosmético

ta certo que a riot ta empurrando muita coisa de vez, mas é isso, se não quiser só não comprar ue
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@freudian  escreveu:
Típico brasileiro ♥

Você esta em um forum de joguinhos online querendo dar lição de moral, beleza

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É um conceito de proporcionalidade direta
Quanto mais pensamentos como esse, mais dinheiro teremos de gastar para ter as mesmas coisas que tínhamos antes (que outrora vinham juntos com a skin, mas agora pagamos).
Isso que me deixa triste em relação ao LoL de uma maneira geral
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Praticar  escreveu:

@freudian  escreveu:
Típico brasileiro ♥

Sua baixa capacidade intelectual me comove :'(

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@freudian  escreveu:

@Praticar  escreveu:

@freudian  escreveu:
Típico brasileiro ♥

Sua baixa capacidade intelecual me comove :'(

intelecual

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Praticar  escreveu:

@freudian  escreveu:

@Praticar  escreveu:

@freudian  escreveu:
Típico brasileiro ♥

Sua baixa capacidade intelecual me comove :'(

intelecual

Resolvido, madame 🙂

Se todos os teclados fossem iguais o mundo seria bem melhor também

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então. Eu concordo com você na parte do mercenarismo da rito... Esse passe URF que não tinha nenhuma lógica, é temporário e muito caro. Só falta essa demora toda pra lançar o urf ter sido pra bolar algum jeito de lucrar com o evento. As skins prestígio cada vez custam mais e os eventos que eram pra ser para todos os jogadores, acabam sendo só pros que compram o passe, que não é nem um pouco barato pq você não pode só comprar o passe, eles te obrigam a pagar mais pra virem outras coisas junto. Sei lá. As skins ficaram mais legais e tal, mas tem tanta coisa pra consertar no jogo e o que eu mais vejo e evento que visa gastar dinheiro.
Nem isso, se fosse mais acessível, pra todo mundo conseguir comprar, beleza. Mas não. Uma orbe 150? Nos outros eventos acho que foi até 300. Uma orbe por evento pra quem não gasta dinheiro? Pelo amor de Deus RIOT, chega de mercenarismo.

-

EDIT: 

@freudian cara, nem responde esse guri ai não, capaz de tu receber  um tapa da moderação e ele não. Só ta querendo causar intriga. Enfim. Seu post é bem válido. E eu concordo que os caras que falam "Não gosta, não compra" são os que mais sustentam o mercenarismo da RIOT. Eu estava a anos sem botar RP no lol, até que veio o evento da KDA. Me senti na obrigação de comprar aquelas skins. E a partir dessa época que absurdamente esses eventos de prestígio começaram a ficar mais caros e mais recentes. Todas as skins novas depois dessa receberam algum prestígio ou evento que tivesse que gastar RP pra ter benefícios. Ai ai!

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não sei quem é mais troxa, o pessoal q diz pra não comprar se achar o preço abusivo ou o pessoal q compra, financia esse sistema e depois vem reclamar que não vai comprar porque os outros tão falando pra não comprar reclamando de quando compra sendo que ele nem quer comprar mas vc quer comprar não comprando fazendo igual quem não compra porque não quer comprar...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas o que mais me irritou foi esse "PASSO URF". Sério, RIOT. Desnecessário ao máximo. Ainda ganha uma bordinha na sala, meu deus que ridículo. E parece que tem um buff que quanto mais gente com o passe URF, mais ganha alguma coisa que eu não lembro.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho típico choro, não gostou, realmente não compra. Uma skin prestígio é pra premiar quem paga mais mesmo, não é pra qualquer um pegar. As skins continuam custando 1350 rp.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Cthulu  escreveu:
Então. Eu concordo com você na parte do mercenarismo da rito... Esse passe URF que não tinha nenhuma lógica, é temporário e muito caro. Só falta essa demora toda pra lançar o urf ter sido pra bolar algum jeito de lucrar com o evento. As skins prestígio cada vez custam mais e os eventos que eram pra ser para todos os jogadores, acabam sendo só pros que compram o passe, que não é nem um pouco barato pq você não pode só comprar o passe, eles te obrigam a pagar mais pra virem outras coisas junto. Sei lá. As skins ficaram mais legais e tal, mas tem tanta coisa pra consertar no jogo e o que eu mais vejo e evento que visa gastar dinheiro.
Nem isso, se fosse mais acessível, pra todo mundo conseguir comprar, beleza. Mas não. Uma orbe 150? Nos outros eventos acho que foi até 300. Uma orbe por evento pra quem não gasta dinheiro? Pelo amor de Deus RIOT, chega de mercenarismo.

É exatamente o ponto que eu queria chegar. 

Eu concordo em partes com o aumento de preços das skins por causa da qualidade delas, mas essa fragmentação é muito arbitrária, entende?

Sou Desenvolvedor, e quando eu vejo o cliente do League me dá uma ânsia de vômito imensa. E o pior, em uma postagem sobre implementação da Lista de Desejos no LoL, a Riot disse: "mas infelizmente descobrimos que é muito difícil implementar isso em nossa estrutura tecnológica atual devido à maneira como inicialmente construímos o backend e o frontend da Loja."

Basicamente nem eles devem entender o código que escreveram pra loja (e logo, considerando o cliente como um todo e o quão sensacional ele é - uau-, devo adicionar ele a lista também). E é perceptível a porcaria que é (desculpe o termo).

Enfim, espero um dia a Riot se toque, antes que perca a playerbase toda...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Tatical  escreveu:
Acho típico choro, não gostou, realmente não compra. Uma skin prestígio é pra premiar quem paga mais mesmo, não é pra qualquer um pegar. As skins continuam custando 1350 rp.

Me permite reformular a sua frase?

"Acho típico "pessoa com senso de realidade que não concorda comigo", não gostou, realmente não compra. Uma skin prestígio é pra premiar quem é mais trouxa mesmo, não é pra qualquer um pegar. Só pra quem não entende o que é Correção de Cor. As skins continuam custando 1350 RP."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não é pra "qualquer um" pegar. WOW. Se fosse a partir de sorte, como as skins HEXTEC, beleza. Mas WOW. Olha o efeito que essa frase tem.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Cthulu  escreveu:

-

EDIT: 

@freudian cara, nem responde esse guri ai não, capaz de tu receber  um tapa da moderação e ele não. Só ta querendo causar intriga. Enfim. Seu post é bem válido. E eu concordo que os caras que falam "Não gosta, não compra" são os que mais sustentam o mercenarismo da RIOT. Eu estava a anos sem botar RP no lol, até que veio o evento da KDA. Me senti na obrigação de comprar aquelas skins. E a partir dessa época que absurdamente esses eventos de prestígio começaram a ficar mais caros e mais recentes. Todas as skins novas depois dessa receberam algum prestígio ou evento que tivesse que gastar RP pra ter benefícios. Ai ai!

"...capaz de tu receber  um tapa da moderação e ele não."

Eu abandonei esse fórum depois do Rework que ele tomou. Eu era extremamente ativo e tava sempre abrindo ele e por dentro de qualquer postagem. Se eu não tivesse entrado hoje, seria neste dia que completaria mais de um ano longe daqui (fórum BR). Eu realmente não me importo se tomar um tapa da moderação, portanto que eles saibam moderar daqui em diante.

Ficou mais complicado dialogar aqui, porque os players com uma conduta horrível que não sabiam que o fórum existia começaram a vir pra cá e esse lugar virou a zona que virou. Antes você abria uma discussão e as pessoas realmente discutiam, hoje qualquer coisa é choro. Fiquei triste em ter que me mudar para o Reddit do League ou ter que criar uma conta no NA só pra participar do fórum de lá...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@freudian  escreveu:

Ficou mais complicado dialogar aqui, porque os players com uma conduta horrível que não sabiam que o fórum existia começaram a vir pra cá e esse lugar virou a zona que virou. Antes você abria uma discussão e as pessoas realmente discutiam, hoje qualquer coisa é choro. Fiquei triste em ter que me mudar para o Reddit do League ou ter que criar uma conta no NA só pra participar do fórum de lá...

Isso não é problema dos jogadores, é da sociedade em si. Tudo agora é motivo pra lacrar, sair com aquelas frases de efeito "turn down for what". Ninguém sabe mostrar sua opinião de modo que ela chegue no outro, pra influenciar ou mudar o jeito que ele pensa. É tudo: "eu penso assim e se você não, vai tomar no :)" . 

Tudo é motivo de criticar os outros também. Sigh. Bem irritante socializar na internet hoje em dia. Todo mundo quer sair por cima, não se sabe como falar civilizadamente as opiniões.

Eu adoro falar com pessoas que pensam de forma diferente de mim, desde que saibam conversar, mostrar seus argumentos, pontos de vista etc.

Highlighted
Lenda
Lenda

@catunny  escreveu:
Sei lá mano, eu continuo no dilema
compra skin quem quer, isso não vai influenciar sua gameplay em nada, é só um cosmético

ta certo que a riot ta empurrando muita coisa de vez, mas é isso, se não quiser só não comprar ue

@Tatical  escreveu:

Não existe nenhum dilema aqui.

Não estamos exigindo skins de graça.

Estamos apenas questionando a viabilidade e o motivo de existência desse tipo de conteúdo (skins prestígio e etc).

Isto é uma discussão, não uma revogaçao de direitos.

Não é porque não gastamos dinheiro no jogo que não podemos criticar os itens à venda e/ou os métodos de venda utilizados pela Empresa.

Highlighted
Lenda
Lenda

Ainda bem que não coloco mais dinheiro neste jogo desde o aumento de 2015.
Gastei uma boa grana logo nos meus primeiros 2 anos de jogo, quando o preço dos RPs era muito mais barato.
Valeu muitíssimo a pena.