cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [SKINS PRESTÍGIO] [BASEADO EM POSTS NO NA] Parabéns para você por ser trouxa.

Realmente os preços atuais estão abusivos.
Mas como a desculpa do "reajuste do dólar" sempre cola, a Riot vai continuar lucrando encima de trouxas que pagam para manter esse esquema de vendas.
Highlighted

Re: [SKINS PRESTÍGIO] [BASEADO EM POSTS NO NA] Parabéns para você por ser trouxa.

Se não gosta das skins prestígios não compra,deixa esses bocós gastarem a grana de um jogo AAA de 120 horas de duração mais 200 de exploração e + o modo online inclusivo e uma skin que só muda a paleta de cor da skin original.
Até os jogadores aguentarem comprar as skins o jogo segue em frente,a partir do momento que vier um estilo mais contagioso que o Battle Royale e os jogadores decidirem abandonar o league de vez as skins vão ficar até por 1,99R$ para serem vendidas...
Só acho que a Riot deveria tomar cuidado,essas skins prestígios tão deixando a Riot cada vez mais com cara de mercenária,igual a Capcom na época do Capcom vs SNK(acho que era esse o jogo) que antes de ser lançado os fãs já descobriram que tinha uns 9 personagens que iam vir numa DLC PAGA,sendo que o jogo já era pago. Ou o famoso Street Fighter V que foi lançado sem quase nada,e aos poucos foram adicionando conteúdos de DLC PAGA ainda,ou até mesmo o nosso Bugout 74 da Bugthesda que é pago,cheio de bugs por um negócio que era pra ser FULL GAME e ainda tão querendo meter mais DLC paga.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Outra coisa ridícula que eu lembrei foi o lançamento das skins pijaminha. Cara, é óbvio que foi uma jogada de marketing pra atrair os babões que compram skins pra esse tipo de campeão, envolve mais o público feminino e LGBTQ+, poucos de outros grupos também.
É A MESMA FKNG SKIN QUE A STAR GUARDIANS. Não se deram ao trabalho de mudar nada, cor nenhuma. E ta la por 1350.
"Ah, mas quem tem a Star Guardian pode comprar por 750" Nossa, pagar um croma por 750? Não, obrigada. Foi mesmo uma jogada de marketing pra ganhar dinheiro.
A RIOT está MUITO mercenária. Só que atualmente eles não tem mais nem vergonha disso, lançam evento e skin só pra assaltar desarmado mesmo.