Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Enquete:

1) Por que os jogadores que possuem uma pouco mais de conhecimento de mecânica de jogo são tão impacientes?

2) Por que jogadores de elo um pouco mais alto são tão egocêntrícos?

3) Por que jogadores de LOL são tão agressivos no chat durante o jogo?
5) Do que adianta mostrar maestria do seu boneco, se no fim você perde?

Ninguém é melhor do que ninguém e nem nunca será, sempre irá aparecer outra pessoa que consiga fazer coisas que você jamais sonhou que poderia acontecer. Sejam mais parceiros durante uma partida e parém de fazer transferência de culpa se VOCÊ É O QUE ESTÁ ERRANDO, admita que falhou e peça desculpas, não dói, não vai arrancar pedaços e garanto que isso te fará uma pessoa melhor nesse meio e até mesmo fora do jogo. O mundo simplesmente não gira em torno do seu úmbigo, amigo/a.  ^-^

Desculpa aí, são pensamentos que simplesmente deixei fluir.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Enquete:

Bom, eu acredito que impaciência e mecânica nem sempre andam juntas. Isso vai do psicológico do jogador. Eu tiro por mim, eu tenho um certo nível de maestria com Yi e já agi com prudência algumas vezes e com muita imprudência em outros momentos.

Tive o prazer de conhecer jogadores de elo alto que simplesmente são tranquilos, vai de como a pessoa é fora do jogo.

Na verdade, boa parte dos jogadores são agressivos, ou para insultar, ou por fata de educação e sensibilidade. Isso tem muito a ver como a educação da própria pessoa ou até sobre a reputação do campeão. Se um determinado jogador usar um campeão "de play" e não se sentir satisfeito com as suas próprias jogadas ou de algum aliado, a tendência é de ser tóxico.
Sobre a maestria, isso é um assunto um pouco mais profundo. Vou meditar sobre isso.

Então, medite sobre o que me aconteceu:

Em uma partida recente, eu fiz um dive imprudente , e no all, um deles começou a me ridicularizar, me chamando de ruim e etc. Foi a minha única morte naquele game. Cada erro que eu fazia, a mesma pessoa tentava me "tiltar", como uma vez que flashei errado por causa do meu teclado que uso pra stremar. Apertei o S ao invés do D, e ele tentou me ridicularizar. Você não acha que seria melhor se esse jogador se concentrasse mais no game?

Highlighted
Arauto
Arauto

Jogadores de lol são crianças mimadas.

"eu caí autofill, então o mid é obrigado a trocar comigo"
"alá, 500k de maestria e não carregou o jogo, l**o demais"
"19-2 pra gente, temos 2 infernais, mas eu com meu Jhin fui pego pela Qiyana e morri, vou pingar interrogação em quem estava perto"
"não vi que eu estava mid e pickei rek'sai, então o jg é obrigado a trocar comigo pra consertar a cagada q EU fiz"
Highlighted
Lenda
Lenda

1) Pq eles esperam o mesmo dos outros, e se frustram com isso, em vez de focar só no seu jogo.
2) Pq eles se acham melhores q os outros por ter um elo mais alto, são orgulhosos.
3) Pq é um jogo q depende de trabalho em equipe, de time para poder vencer, e o erro de uns acaba ocasionando na sua derrota, impedindo o seu progresso em subir de elo, ocasionando frustração.
4) Isso é irrelevante pra min, se alguém ficar mostrando a maestria eu só muto e jogo meu jogo, eu nunca entendi bem essa ferramenta, nunca utilizei e n ligo pra quem utiliza.