cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Enviar presentes para os amigos com EA.

Eu tenho vários campeões e não pretendo comprar novos, tenho uma amiga que começou a jogar e ela tem poucos campeões. Seria muito bacana poder enviar presentes para os amigos com EA, nós jogadores de longas datas já temos todos os campeões e não temos mais quase nada para comprar. Uma opção boa seria na próxima lojinha de EA colocarem essa opção de enviar campeões por EA pros amigos, ou outras por EA. Seria algo muito bom pra quem já tem muita essência sombrando, poderia presentear amigos sem precisar gastar o RP.

Se vocês gostarem da ideia, deem uma força aí. Vamos repassar para isto se tornar real.

Tarciso Luan
4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

não faz sentido pra empresa fazer algo assim. Ao mesmo tempo que diminui o gasto de RP, vc faz com que jogadores tenham acesso muito mais fácil a vários champs, diminuindo assim o tempo que jogadores investem no jogo (ou no caso de casuais, que se mantém no jogo).
Highlighted

Mas no caso disso só vir na lojinha de EA é muito bom, não seria tão desequilibrado assim.
Tarciso Luan
Highlighted

@Orya@  escreveu:
não faz sentido pra empresa fazer algo assim. Ao mesmo tempo que diminui o gasto de RP, vc faz com que jogadores tenham acesso muito mais fácil a vários champs, diminuindo assim o tempo que jogadores investem no jogo (ou no caso de casuais, que se mantém no jogo).

Ué, pq desequilibra com ip e não com rp? Nos EUA por exemplo, o rp é mais barato e as pessoas lá tem um maior poder aquisitivo em comparação a quem vive no Brasil, acredito que lá não existe esse "desequilibrio", e um iniciante ter mais campeões não nescessáriamente é uma vantagem, o cara vai levar um tempo pra aprender com cada um deles, fora que um iniciante já te acesso a muitos campeões com a free week e não existe esse esse tal desequilibrio, no fim das contas pra vc progredir no jogo vai ter q jogar bastante de qlqr maneira, acho uma ótima idéia a q o amigo @Harvey Spectr teve.

Highlighted
Dragão
Dragão

A ideia é boa para nós meros mortais uhadhaush mas na pratica a RIOT não liberaria algo exatamente deste jeito... Digo para ficar permanente no game. Pode ser que em algum evento randômico durante o ano eles liberem essa opção de presente por EA (não acho isso impossível), assim como eles já fizeram promoções como 2 páginas de runas pelo preço de 1, etc etc.

Mas se eles fizessem isso permanente dentro do jogo, a chance de pessoas criarem smurfs e pegar essências para enviar campeões para outras contas aumentariam, e muito! E acredite, sempre vai ter gente pra tentar "se dar bem e burlar o sistema". A galera fazia isso quando a RIOT dava RP nas contas novas, e também quando existia o sistema de indique um amigo, que você ia ganhando recompensas quando alguém criava uma conta nova, e colocava que você que havia indicado.. Em fim, acredito que esses motivos já justificariam que na pratica enviar presente por EA como uma função do game.