cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

Espólio de skin Ultimate

Tenho guardado há um tempão o espólio da skin Ultimate da Lux Elementalista, enquanto desencanto todos os demais fragmentos de skin na esperança de conseguir os 2.950 de EL. Até agora tenho 964.

No patch 8.5 foi alterado para que as skins Ultimate já viessem prontas para habilitar, porém isto se torna um tanto quanto injusto com quem vem guardando o espólio há bastante tempo e juntando migalhas para poder habilitar.

Espero que habilitem a opção de aprimorar gratuitamente os espólios Ultimate que já estáo no inventário, já que não creio que terei a oportunidade de ganhar mais uma tão cedo.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

não vão um rioter ja falou q só as skins q forem conseguidas depois do 8.5 vão ser permanentes vo ver se acho o comentario dele dai edito aqui se achar

Highlighted

nao vai haver mudanças no fragmento que vc obteve antes do patch,já conversei com o suporte da RIOT e eles me disseram que só os novos vao vir permanentemente ou seja nós que já possuimos o frag e guardamos ele a um tempao não ganhamos nada cm isso so perdemos a chance de encantar várias skins boas XD
Que tal um truque de magica !!
Highlighted

Essa mudança tá tipo, "Hey, você quer uma Ultimate? É fácil, ganhe uma no baú hextec, HA HA".
Highlighted

È, mas pelo que saiba, o custo da criação pra quem tem as skins ultimates agora, irão ser reduzida, de 2950 para 1600 ou 1500, por ai, não lembro... Também tenho a Lux elementalista, e to esperando essa atualização no custo da criação chegar para criar-la 😃

Highlighted

Eu ganhei uma ultimate kkkkk Lux Elementarista ontem