cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Espólios

Olá Riot e Invocadores, vim aqui dar minha sugestão em relação aos Espólios. Minha sugestão é melhorar as trocas de emblemas de eventos por itens (como orbes por exemplo). Vamos imaginar a seguinte situação:

Um(a) certo(a) invocador(a) possui 1000 emblemas de um evento aleatório, e gostaria de trocar por orbes desse evento. Como de costume, cada orbe custará 200 emblemas, mas essa pessoa gostaria de gastar todos os 1000 emblemas em orbes, tendo um total de 5 orbes no final, mas surge um problema... ela não consegue comprar 5 orbes de uma só vez, e isso acaba irritando ela por ser cansativo comprar de um em um.

Então minha sugestão é em cima dessa simulação. Dar a opção de comprar espólios em mais quantidades sem ser de um em um. Eu mesmo acho bem chatinho ter que comprar várias vezes o mesmo item 😣.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara, eu ate concordo que podia existir essa opção para coisas como chave, fragmento de chave, essência azul e etc, mas acho que o fato de não existir é a possibilidade do ''erro'' ao comprar, tipo, você quer apenas uma orbe, e acaba comprando 10 sem querer, perdendo todos seus emblemas sem ter como voltar atras, e sim, todo mundo pode acabar se distraindo e clicando no botão errado, mas slah, seria aquela opção ''existente mas que não faz taaaanta diferença''..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vdd isso vale pra essencias é mt chato isso concordo plenamente
Highlighted

@Akiyza  escreveu:
Cara, eu ate concordo que podia existir essa opção para coisas como chave, fragmento de chave, essência azul e etc, mas acho que o fato de não existir é a possibilidade do ''erro'' ao comprar, tipo, você quer apenas uma orbe, e acaba comprando 10 sem querer, perdendo todos seus emblemas sem ter como voltar atras, e sim, todo mundo pode acabar se distraindo e clicando no botão errado, mas slah, seria aquela opção ''existente mas que não faz taaaanta diferença''..

Concordo plenamente,

Se ja tem gente q confunde Chroma com Skin, imagina a chuva de gente reclamando q compro "10 orbs sem querer" kkk

--

A ideia de facilitar a compra é boa, mas acho q a Riot não faz isso justamente pra evitar a chance de dar problemas com jogadores distraídos.

Highlighted
Barão
Barão

Sair pegando uma a uma essências no final é meio chatinho mesmo kkkkkkkkkkk @Gorlie