Olá, gostaria de propor uma idéia que provavelmente muitos já pensaram ou que gostariam que isso viesse à acontecer e que certamente poderá evitar uma partida frustrada.
Em uma atualização passada a Riot nos deu a oportunidade de refazer uma partida quando um jogador fica AFK na base durante os 3 primeiros minutos com a opção de "/remake", com isso pudemos evitar várias partidas que provavelmente estava fadada à derrota, já nessa atualização com a chegada das novas runas a Riot nos deu a opção "Ctrl+c" que nos permite visualizar os seus atributos dentro da partida. Minha idéia consiste em poder utlizar esses primeiros minutos de partida e essa opção das runas.
Pois bem, quem nunca começou uma partida e lembrou-se que não havia trocado as Runas? Acho que todos! Pensando nisso proponho a Riot em nos dar a opção de trocar as Runas durante o início da partida, não sendo necessariamente os 3 primeiros minutos, mas pelo menos a disponibilidade dessa opção antes da liberação das tropas. Está opção poderia estar disponível dentro da opção "Ctrl+c", onde poderiamos visualizar os atributos das nossas runas e verificar se estão corretas, podendo fazer a sua alteração ou não.
Creio que isso ajudaria bastante a manter uma partida mais justa e harmoniosa!
Concordo, acho que para complementar, poderia trocar apenas se você ainda não saiu da base, nos primeiros 30 seg, pois seria muito chato depois disso o cara por exemplo, fazer o invade com trovão pra dar fb, e depois trocar para Colheita Sombria para escala até o late.
muito bom xDD