cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Esquerdismo e Censura no LoL. Denúncia. Ban de 14 dias em conta limpa por falar "Bolsomito2018 ggwp"

Já aconteceu comigo também quando falei "Build the Wall/MAGA/Trump" no server inglês. 

Tenho certeza que os esquerdistas vão falar que é "ofensivo"...

Segue aí o chat: a pergunta que fica é "foi justo"?

Partida 1
Pré-partida
PetralhaLula2018: jg
Na partida
PetralhaLula2018: red dps bot
PetralhaLula2018: wp
PetralhaLula2018: indo mid
PetralhaLula2018: ja vou bot
PetralhaLula2018: boa
PetralhaLula2018: bate
PetralhaLula2018: bate
PetralhaLula2018: ?
PetralhaLula2018: ULTA LA
PetralhaLula2018: OANTH
PetralhaLula2018: time pessimo...
PetralhaLula2018: lol
PetralhaLula2018: nice
PetralhaLula2018: AJUDA
PetralhaLula2018: wp
PetralhaLula2018: meh
PetralhaLula2018: usa o mapinha orra
PetralhaLula2018: deixa
PetralhaLula2018: pra acabar logo
PetralhaLula2018: nao aguento mais vel sendo solado
PetralhaLula2018: caralho menor
PetralhaLula2018: de novo?
PetralhaLula2018: deixa
PetralhaLula2018: segura o FF agora
PetralhaLula2018: faz o moleque feedar
PetralhaLula2018: só tô tentando ajudar
PetralhaLula2018: por mim otaco e moleque merecem o bullying escolar que sofrem rs
PetralhaLula2018: LOL
PetralhaLula2018: acaba]
PetralhaLula2018: Sempre
PetralhaLula2018: Bolsomito vai acabar com os otacos
PetralhaLula2018: E implementar o trabalho infantil obrigatorio a partir dos 12 anos
PetralhaLula2018: nao aguento mais moleque aqui
Pós-partida
PetralhaLula2018: Bolsomito2018 vai acabar com vcs 😉
PetralhaLula2018: eu apoio o bullying escolar contra otacos ué
PetralhaLula2018: boa sorte no report, moleque

25 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

sim, foi ofensivo e tóxico, muito mais do que justo
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que você é muito burro...

Você em 1 ÚNICA PARTIDA:

-Deu rage

-Foi tóxico

-Fez propagando política

-Incentivou o Bullyng (que a propósito foi o motivo do seu ban) 

Merecido, 100%.

E o único "moleque" é você!

Highlighted

Mas Otacos financiam a pedofilia virtual com seus rendais (desenhos japs de meninas menores de idade sendo estupradas por polvos)... Obviamente merecem mesmo, essa gente é perigosa!

Highlighted

@PetralhaLula2018

Não são todos os otacos que veem Hentai.

A cultura japonesa é totalmente liberal em questão aos hentais, e para eles é totalmente comum e normal.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado Riot!

Highlighted

Desculpa, para mim isso é coisa de anormal... se bem que no Brasil é comum o povo defender a pedofilia, então acho que não posso falar muita coisa rs
Highlighted
Dragão
Dragão

vc foi

Extremamente toxico cara, deu rage, ta fazendo propagando politica em um jogo coisa que ja vimos que riot não gosta então foi burrice sua, ate ai so mais um babaca na internet

mas cara incentivar Bullyng é errado em tanto níveis, pra mim 14 dias foi pouco!

quantas pessoas são extremamente mal vistas pela sociedade, sofrem abusos verbais na escola e outros lugares e principalmente na internet por pessoas como você que são tao covardes e fracas mentalmente a ponto de não serem felizes ou estarem satisfeitos com a propiá vida e se aproveitam da "proteção" que a tela do computador te da para rebaixar outras pessoas pelo simples fato de gostarem de obras japonesas para se sentir melhor... percebe o tamanho da estupidez disso?

alem de obviamente generalizar outra coisa errada, os otakus ou como vc fala "otacos" são pessoas completamente normais apenas gostam de animes a a cultura japonesa em maioria dos casos, como falar "toda mulher é **cogumelo do teemo**" pq uma parcela delas tem isso como profissão { um trabalho indigno e errado na minha opinião mas não estamos aqui pra discutir isso } "todo homen é **cogumelo do teemo**" pq uns 97% deles fazem isso, dizer que todo otaku é "pedofilo" ou incentiva pedofilia é muito errado,, odiar um grupo de pessoas por terem um gosto diferente do seu e ainda usar algo que minoria gosta para justificar

Bullyng é algo que não se brinca mano
Highlighted

Quando a pessoa não sabe nem mesmo as promessas da pessoa que está querendo votar chega ser engraçado, mas vamos ao que o tópico realmente importa: Sim, foi justo e muito merecido.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não teve nada de "esquerdismo", eu voto no bolsonaro também e mesmo assim te achei toxico e falando coisa com coisa nesse chat.

Lembrando que na próxima provavelmente a Riot vai te dar perma ban ein.
Highlighted

Que a Riot ti ouça!

Highlighted

Pelo nick e o título do post já podemos ver o tipo de pessoa que tal é, gente.
É só deixar passar em branco que daqui a pouco ele já tomando permaban.
Highlighted

seu Ban foi justo, você foi super anti-esportivo com seus aliados/inimigos é também não foi a questão do "Bolsomito2018" foi pela sua toxidade já que você falou "Eu apoio o bullying escolar" praticamente isso foi um dos motivos dos ban, espero que você aprenda com esse pequeno erro é se lembrar que existe uma pessoa do outro lado do computador é não um Bot 🙂 #pas
Highlighted

Você é o 205432156 imbecil preconceituoso a falar isso, sua denuncia com certeza será ouvida por nossos atendentes, por favor fique na fila pra estar do lado errado da historia!
Highlighted

E complicado estamos vivendo uma geração de pessoas fracas que se ofendem por qualquer coisa, que se vitimizam ao extremo,  uma dica que eu dou não "ofenda" um(a)  meninx main janna/lulu/sona/soraka/nami que e permaban na hora xD 

Highlighted

Sem contar que o povo acha bonito agora essa coisa de ficar defendendo a molecadinha que **cogumelo do teemo** para cartuns de meninas menores de idade sendo estupradas por polvos rs Essa era do politicamente correto está acabando com nossa juventude mesmo...
Highlighted

vai ser minha ultima fala nesse post, impressionante como tem gente estupida nesse mundo " cultura otaco incentiva pedofilia " é pra rir mesmo
Highlighted

@PetralhaLula2018@  escreveu:
Sem contar que o povo acha bonito agora essa coisa de ficar defendendo a molecadinha que **cogumelo do teemo** para cartuns de meninas menores de idade sendo estupradas por polvos rs Essa era do politicamente correto está acabando com nossa juventude mesmo...

Você parece ser um deles, baseando nas carácteristas que dá. Vem aqui com esse post sendo totalmente contraditório e imaturo, e ainda detalha toda hora sobre esse assunto que diz tanto odiar.

Highlighted
Arauto
Arauto

Isto aqui me parece um tópico troll.

Eu posso constatar isso pelo nick do criador, pela estupidez exagerada do conteúdo, e por já ter visto muitos tópicos trolls.

Highlighted

Quem mora ou já morou no Japão vê esses doentes por todo lado, camarada... Só ver os links que eu mandei, lá é questão de saúde pública, infelizmente.