cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Esquerdismo e Censura no LoL. Denúncia. Ban de 14 dias em conta limpa por falar "Bolsomito2018 ggwp"

Já aconteceu comigo também quando falei "Build the Wall/MAGA/Trump" no server inglês. 

Tenho certeza que os esquerdistas vão falar que é "ofensivo"...

Segue aí o chat: a pergunta que fica é "foi justo"?

Partida 1
Pré-partida
PetralhaLula2018: jg
Na partida
PetralhaLula2018: red dps bot
PetralhaLula2018: wp
PetralhaLula2018: indo mid
PetralhaLula2018: ja vou bot
PetralhaLula2018: boa
PetralhaLula2018: bate
PetralhaLula2018: bate
PetralhaLula2018: ?
PetralhaLula2018: ULTA LA
PetralhaLula2018: OANTH
PetralhaLula2018: time pessimo...
PetralhaLula2018: lol
PetralhaLula2018: nice
PetralhaLula2018: AJUDA
PetralhaLula2018: wp
PetralhaLula2018: meh
PetralhaLula2018: usa o mapinha orra
PetralhaLula2018: deixa
PetralhaLula2018: pra acabar logo
PetralhaLula2018: nao aguento mais vel sendo solado
PetralhaLula2018: caralho menor
PetralhaLula2018: de novo?
PetralhaLula2018: deixa
PetralhaLula2018: segura o FF agora
PetralhaLula2018: faz o moleque feedar
PetralhaLula2018: só tô tentando ajudar
PetralhaLula2018: por mim otaco e moleque merecem o bullying escolar que sofrem rs
PetralhaLula2018: LOL
PetralhaLula2018: acaba]
PetralhaLula2018: Sempre
PetralhaLula2018: Bolsomito vai acabar com os otacos
PetralhaLula2018: E implementar o trabalho infantil obrigatorio a partir dos 12 anos
PetralhaLula2018: nao aguento mais moleque aqui
Pós-partida
PetralhaLula2018: Bolsomito2018 vai acabar com vcs 😉
PetralhaLula2018: eu apoio o bullying escolar contra otacos ué
PetralhaLula2018: boa sorte no report, moleque

25 RESPOSTAS
Highlighted

Eu não sei nem se faz sentido te responder, quando tu já demonstrou uma conduta super tóxica, e deixou claro como tu realmente não dá a mínima pro que te é dito, já que tu continua se repetindo, apesar das críticas. Mas é só que eu achei bem curioso como tu consegue se contradizer na tua própria argumentação. Como tu pode defender um comentário que declara que a geração atual é frágil, afirmar que a gente vive numa "era do politicamente correto", e depois dizer que a supracitada geração aceita "rendais" e "otacos pedófilos"? Então a gente vive numa geração "politicamente correta", mas que aceita tranquilamente a pedofilia? hahaha;
Agora, voltando para o que o tópico realmente fala sobre: sim, o teu banimento foi super merecido.

Highlighted

Você foi tóxico e deu rage. Bem merecido! deveria ter ficado calado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vergonha ta passando no crédito, parcelada e com juros... ai senhor. Vai dormir migo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ban merecido, foi toxico sim, chamando geral de "otaco" e linhas que comprometeram o ban certeiro são:
PetralhaLula2018: eu apoio o bullying escolar contra otacos ué
PetralhaLula2018: por mim otaco e moleque merecem o bullying escolar que sofrem rs

Realmente amigão, vamo cuidar nessa toxidade? Faz um tempo que larguei da toxidade no Lolzinho, além de ganhar mais partidas, to sendo mais positivo e não me estressando, boa sorte depois do ban \o/
Resumo: Ban merecido.
Highlighted

Todo mundo aqui sabe muito bem que otacos são perigosos (cometem atentados suicidas, vide Eliott Rodger, Wellington Menezes de Oliveira, do massacre do Realengo etc.), além de financiarem a pedofilia virtual e o **cogumelo do teemo** com seus rendais e cartuns. Infelizmente, o povo prefere entrar nessa onda de politicamente correto e falar o que não sabe... Se ficassem um mês no Japão, já iam ver bem como andam as coisas de verdade kkkk
Highlighted

PetralhaLula2018: usa o mapinha orra
PetralhaLula2018: caralho menor
PetralhaLula2018: nao aguento mais moleque aqui

Merecia perma ban, 14 dias foi pouco.