cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Essência Azul nos finais das partidas

Ir para a solução

Jogadores novatos, experientes que ainda não tem todos os campeões precisam evoluir de nível para obter a cápsula com o fragmento de campeão. Mas nem sempre vem fragmentos de campeões que você não tem tem habilitado, ainda mais que vem campeão de 450 EA, sendo assim temos que desencantar para obter 90 EA (nesse caso). Ainda está muito ruim esse novo sistema, ainda mais que não dá para trocar 3 fragmentos de campeões por 1 permanente aleatório. O que eu quero dizer a respeito disso, é que precisamos das EA nos finais das partidas, como era o antigo sistema Influence Points (IP) para podermos obter novos campeões, ainda mais que ainda tem lançamentos de novos campeões.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Já estou no lvl 45 nesse momento, já tenho Ashe, Garen e Brand, isso só é bom para quem começou a jogar, com 21 mil de essências não dá para comprar todos os campeões só ajuda os novatos, desde o lvl 30 até o 45, só ganhei duas vezes fragmento de campeão que eu não tinha habilitado (Quinn e Rengar), isso pode depender de sorte, mas antes eu conseguia até 1000 de IP por dia, agora é 50 EA e isso quando você consegue upar de lvl.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
Querido Maikregular, dezenas de pessoas já fizeram contas, e pra níveis baixos É MAIS COMPENSADOR o sistema de EA. A quantidade de XP por nível é bem menor, o que ocasiona a ganharem mais caixas, mais caixas, mais fragmentos, mais EA e mais fragmentos que não são habilitados dão 40% de desconto.
E a Riot já mostrou, até o Lvl 30, você vai ganhar 3 campeões permanentes (nos Lvls 1 ao 3 - Ashe Garen e Brand) e 21 mil essências se você desencantar todos os fragmentos, se for habilitando os fragmentos, vai render muito mais que isso (já que são 40% de desconto pra habilitar um fragmento), então é bem fácil habilitar novos campeões. E se fizer as contas que antigamente do 1 ao 30 você ganhava cerca de 15 mil IP, é BEM MAIS RECOMPENSADOR esse novo sistema.
Highlighted
Já estou no lvl 45 nesse momento, já tenho Ashe, Garen e Brand, isso só é bom para quem começou a jogar, com 21 mil de essências não dá para comprar todos os campeões só ajuda os novatos, desde o lvl 30 até o 45, só ganhei duas vezes fragmento de campeão que eu não tinha habilitado (Quinn e Rengar), isso pode depender de sorte, mas antes eu conseguia até 1000 de IP por dia, agora é 50 EA e isso quando você consegue upar de lvl.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
A parada dos fragmentos você tem que lembrar que, quanto mais campeões você tem, mais difícil vai ser pra ganhar um que não tenha, probabilidade básica, mas quanto ao IP/EA, você não ganha só 50 de EA por dia, só demora um pouco pra ele chegar todo de uma vez. Mas uma parada que já foi dito, quem joga menos de 8 jogos por primeira vitória do dia, ganha mais EA doq IP (por jogo), ou seja, quanto mais jogos por dia (mais de 😎 a cada jogo vai ganhar um pouco menos de EA/Game, mas tipo, menos de 5 de EA de diferença por game, é muito pouco, e muito recompensador pra maioria que não tem tanto tempo pra jogar assim
Highlighted

Sistema **cogumelo do teemo**, comecei a jogar agora, do lvl 1 ao 30 ganha 3 hero permanente e 21Mil EA. cara 21 EA nao da pra comprar nem 18 hero que pede pra jogar Ranked. e do lvl 30 ao 42 só tiro hero de no maximo 450 EA e um monte de 90. Agora me fala como vou ativar esses Hero se ganho 200 de EA por lvl? a se lasca.... e ainda tiro o sistema de rodar 3 Fragmento pra te da uma permanente.... muito Falho, tao estorquino mercenarios

Highlighted

@Salva eu Batman escreveu:

Sistema **cogumelo do teemo**, comecei a jogar agora, do lvl 1 ao 30 ganha 3 hero permanente e 21Mil EA. cara 21 EA nao da pra comprar nem 18 hero que pede pra jogar Ranked. e do lvl 30 ao 42 só tiro hero de no maximo 450 EA e um monte de 90. Agora me fala como vou ativar esses Hero se ganho 200 de EA por lvl? a se lasca.... e ainda tiro o sistema de rodar 3 Fragmento pra te da uma permanente.... muito Falho, tao estorquino mercenarios

Então... 21K de EA da pra comprar todos os campeões de 450 mais alguns de 1350, o que da pra jogar ranqueado de boas. Mas o que a falta de informação lhe faz, é que com o sistema de Ip se ganhava cerca de 15K de IP até chegar no nível 30, então acho que é bem mais lucrativo não concorda? E não tem como você ganhar menos de 810 de Essência por nível, então não fale bobagens...

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tambem concordo , pelo fato de quer antigamente em um dia com o antigo e amado IP , eu conseguia uns 1k a 2k de IP , hj em dia voce passa uns 3 dia pra passar de nivel pra conseguir uns 200 de EA , eu sinceralmente gostei de ter muda a "moeda do jogo" agora , essa historia de retirar e ganhar apenas EXP no final da partida eu nao curti, o EA parece que compensa mais pra novos jogadores agora antigos jogadores e que tem conta nivel 30 ou maior da impressao que ficou meio esquecidos.

Highlighted

Sinceramente, estou bem descontente por terem tirado o IP/EA por partida. Antes o cara poderia se matar jogando que ele sabe que em algum momento conseguiria a grana pra comprar um Champ. 50 por dia simplesmente não funciona, se o cara ja estiver lvl 50 por aí... ele vai custar a upar pra ganhar os  200 que ganha por lvl.

Pra quem é jogador antigo não faz muita diferença, afinal os que eu conheço já possuem quase todos os campeões. Gostei dos descontos da essência pra pegar os champions, mas ainda assim não resolve muito ja que vai depender exclusivamente da sorte. E pra poder usar esses descontos, primeito tenho que ter EA neh, mas fica dificil com 50 por dia.

Não to pedindo pra tirarem tudo que adicionaram, só queria que voltassem com o EA por partida.