cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essência Azul

É curioso postar isso. Quero saber a opinião da galera.

Parece que caí no limbo do jogador veterano que não tem mais paciência/vigor em farmar essência para abrir campeões, porém já jogou com tudo o que tem e anda meio enjoado do jogo; aquela conta muito antiga que não tem todos os campeões por jogar e parar várias vezes durante 10 anos. É esquisito, respondi vários questionários da Riot e ela sempre me oferece a opção "Não sinto que recebo recompensas o suficiente por jogar LoL", mas parece que quanto mais eu coloco essa opção mais ela investe em skin ou coisinhas que não me afetam. Acho que preciso ser mais explícito: quero fragmentos de campeões que não tenho ou não estão com maestria upada!

Estou cansado de receber fragmentos de Amumu, Ryze e Nunu, eu tenho 3 símbolos de maestria 7 tanto de Braum quanto de Leona e não recebo fragmentos para concluir isso! Estou cansado de me esguelar para pegar os baús e ficar recebendo skin de campeão que NEM TENHO ou pior, a MESMA skin (já foram 3 só de Jinx Elfa Ambiciosa); na boa, tô mais a fim de completar a lista de campeões, acho que isso move muito mais meu interesse do que tantos eventos e demais coisinhas. Sei que é meio tosco falar isso, porém é verdade: as missões envolvem muito trabalho braçal ao invés de desafio, então é um troço maçante e quando recebo a skin... falta o campeão ou acho a skin feia ou zoada, o que é problema meu mesmo.

(DETESTO skin zoada como "Curtindo o Verão", eu já quebro o fragmento antes dele cristalizar no meu inventário)

O que vocês acham disso?

Antigamente o lance do IP era demorado, talvez até mais demorado que as essências azuis, só que com o sistema de fragmento eu me sinto mais pressionado a guardar para upar maestria do que quebrar; tem campeão que realmente não pretendo jogar tão cedo e não hesito em quebrar, mas todos os outros que me vejo jogando... ficam mofando lá, esperando a droga da maestria subir. Isso me lembrou um pouco LoR, ouvi comentários de pessoas extremamente confusas sobre como gastar os curingas e que preferiam receber o campeão de vez (como se deixassem o sistema fazer a escolha por eles).

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Essência Azul

Man, esse sitema poderia ser um pouco melhor sim.
É foda receber sempre os mesmos fragmentos e aquele que você precisa para a maestria não vem.

E sobre o LoR, se alguém disse que prefere recebe o campeão direto ao invés de receber um curinga provavelmente é alguém bem novato no jogo ou que não conhece direito como ele funciona.
É muito melhor receber um curinga de campeão e eu escolher qual vou liberar para montar um deck específico do que receber algum campeão que não pretendo usar no momento.
Nesse ponto o sistema não precisa ser alterado, as recompensas do LoR são bem satisfatórias por enquanto.
Highlighted

O campeão que eu mais ganhei fragmentos nesse jogo é a LB, já peguei mais de 16 fragmentos dela; parece até que o jogo quer que eu jogue com isso.
Já campeões de meu interesse nunca nem se quer ganhei 1 fragmento, tive de conseguir todos comprando com essência, e tenho mais de 120 fragmentos acumulados, mas sempre que vou ver algum pra jogar não tem o que desejo.
Highlighted
Barão
Barão

Vamos lá...
Eu realmente acho muito merda o sistema atual de EA, concordo com tudo que tu falou, seria muito mais prático eles deixarem você escolher o campeão que quer, e não ia afetar em quase nade, pq os mesmos já disseram que o número de players que gastam RP com campeão é baixo, deixar você escolher os campeões no estilo LoR ia prender muito mais jogadores (Até pq eu conheço muita gente que começou a jogar o jogo, e uma das primeiras coisas que reclamavam era da dificuldade de comprar os campeões, e olha que eu, que jogo até relativamente muito, não tenho todos campeões)

Sobre os fragmentos de skin, discordo do teu ponto, até pq msm que a Riot já esteja dormindo em dinheiro, as skins ainda sim são o que dá lucro pra empresa, eu consigo +- umas 20 por ano só com as caixas de graça, mesmo que metade delas sejam feias ou até msm com campeões que eu prefiro ir sem skin por achar a padrão mais bonita, ainda sim são coisas de graça, a Riot nem precisava dar isso, já que não altera nada da jogabilidade.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Lenda
Lenda

Cara, você joga há 10 anos e não tem todos os bonecos do jogo? Isso é bem estranho.
No meu segundo ano de jogo eu já tinha todos. Se bem que no sistema de IP era mais fácil para conseguir.
Mas concordo com você que todos os campeões já deveriam vir desbloqueados. Acho ridículo jogo que lhe impede de jogar com os bonecos, lhe forçando a comprá-los seja com moeda virtual ou com dinheiro real.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não me levem a mal, especialmente sobre LoR ou Skins.

Concordo que as recompensas do LoR são boas e dá para montar deck bem rápido, o meu ponto é a indecisão que ouvi de alguns jogadores em relação ao investir os recursos; é bem parecido com o antigo sistema de runas do LoL, gerava muita indecisão sobre quais runas comprar primeiro, runas de eventos e tudo mais.

Sobre as Skins, são presentes da Riot e tudo bem, estimula a jogar e tal. O meu ponto é:  eu tô recebendo mais skins do que essência ou campeões, e isso é um tanto esquisito ao meu ver; dependo BEM MAIS dos campeões para jogar, acho que o sistema ficou desbalanceado, talvez por causa da demanda dos jogadores por conteúdo gratuito. Sei lá, é estranho, eu não gostei muito desses sistemas (e aí volta o LoR de novo também) em que juntam todos os recursos em um momento (abrir cápsulas ou baús) e te deixa no vácuo até a próxima abertura.

Sobre não ter todos os campeões, é aquela coisa: apesar de ter começado a jogar em 2010, antes mesmo da primeira temporada (tenho Kayle Juíza), parei de jogar várias vezes por diversos motivos. Já passei do tempo de fritar no jogo, já fiz coisas idiotas como juntar 20k de IP jogando exclusivamente de Mordekaiser (o primeirão!) ou sair testando todos os campeões que tenho como Suporte (função que abracei). Enfim, é isso, me tornei um veterano desgastado com o jogo e com uma conta incompleta, e por mais que continue jogando realmente sinto que recebo mais skins do que material para liberar novos campeões e manter o interesse no jogo (esse é o ponto).

Acho que uma EXCELENTE solução seria fazer essência laranja valer X essências azuis, eu trocaria várias skins por campeões se o valor fosse justo!

Highlighted
Tropa
Tropa

Me sinto do mesmo jeito, Enquanto jogos como Overwatch tem recompensas incriveis ao subir de nivel, o league tem recompensas bem toscas e eu não sinto qualquer vontade de "evoluir", afinal, ja tenhos todos os campeões e uma certa quantidade para comprar os proximos que lançar.
"Hoje é um bom dia para morrer" - J4