cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essência Azul

Simplesmente não aguento mais esse sistema novo da Riot,era so deixar o IP e dar as Essências Azul ao termino da partida só isso,dependo do desenpenho na partida você ganhar mais ou menos EA só isso Riot que eu queria !

7 RESPOSTAS

Acho que o IP era mais baseado conforme voce jogava bem e o EA é mais baseado em quanto voce joga e sobe de niveis

Aronguejo
Aronguejo

Esse novo sistema de EA ficou bem problematico, eu só tenho tempo para jogar umas 3 ou 4 partidas por dia já que trabalho em horário comercial e estudo no período da noite. Finais de semana consigo jogar mais, claro, mas é frustante tem que subir de nível sendo que precisa ter 3000 de exp ou + para subir de nivel.

Média de exp numa partida é 150-200:

200*15 = 3000

obs: tem bonus exp de 400, então -2 partidas

200*13+exp bonus(400) = 3000 exp para subir de nivel

fora que vai aumentando, ou seja

200*14+exp bonus

200*15+exp bonus

etc...

Não consigo mais ter IP suficiente para novos campeões e os que lançarem eu vou ter que colocar RP se quiser compra-los.

se vc colocar RP para comprar campeoes vai estar fazendo justamente oque a RIOT quer

Jura? eu tenho 3 alternativas:

1° espero até eu upar e pegar EA necessária(não tenho paciencia pra isso)
2° Coloco RP e compro
3° PARO DE JOGAR.

Tbm não to tendo EA pra comprar campeões novos no lançamentos, ta dificil.

4° Comunidade se juntar e cobrar uma solução da RIOT

@abelini escreveu:
4° Comunidade se juntar e cobrar uma solução da RIOT

ja tem quase 1 mês e a "melhora" foi diminuir de 575  para 400 de xp , não tenho esperança que vai mudar, acho que sendo otimista no inicio da temporada ou no pior caso que e bem mais provavel na proxima pre-temporada.