cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Essência azul e campeões.

Oi 😄 espero que todos tenham uma boa tarde

(Não sabia onde postar esse tópico então decidi colocar aqui)

(Sou novo no jogo)

Bom, recentemente, do nivel 18-20 pra cá(atualmente lvl 28) eu percebi que não estou ganhando quase nada de essência! no momento eu quero comprar Kayn e Irelia, só que, desde o lvl 20 praticamente todas as capsulas que eu abro não vem fragmento! geralmente vem 550 de essencia azul que é quase nada e quando vem fragmento vem de personagens como Ryze que é 450 e se desecantar não dá quase nada! queria saber como eu posso ganhar mais essencia azul e conseguir comprar os champ's que quero logo ( que não são muitos)

5 RESPOSTAS

Claro amigo , isso depende da sorte , atualmente confesso que eu to oposto a vc kkkk , eu ganhava mt pouca essencia mas agr vem capsula com champ que desancanto e fica 1200 EA , to com 47 k de EA pra gastar semana q vem

A quantidade de Essencia recebida aumenta com base no nivel MAS em niveis de "marco" como 40 50 60 100 e tals as capsulas trazem fragmentos CAROS como de champs de 6300 😃
30 08 2002
Lenda
Lenda

Fala colega!
Tenho outras contas de level baixo, como contas no nivel 75, 18 e 30 e vejo que para upa-lás e égar essencia da muito trabalho, e concordo EA é muito Hard de conseguir, tu tem que jogar bastante porque para conseguir EA de certo campeão ou campeao X é aleatorio, eles deveriam pensar no pessoal que esta começando porque eu mesmo level um pouco alto, tenho trabalho de conseguir EA.
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente é só upando de nível mesmo, fazendo as missões do evento, e missão diária pra ganhar XP e poder upar logo. Eu não concordo com esse sistema de EA pq ele é aleatório, então sempre vc vai ganhar fragmentos de campeões aleatórios, baseados na sua sorte pode vir oq vc quer, ou não, recomendo guardar os fragmentos q vc obter de campeões, e ativar dps, pq custa menos EA.
HvCeaser
Arauto
Arauto

tirando nota S vc recebe o bau hextec e la pode vim fragmento de campeão e vc pode desfragmentar para ganhar mais essência, a grande maioria quer ganhar skin nele, mas no seu caso ganhar um fragmento de campeão pode ser bom até.