cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Essência laranja

Não entendo o motivo de não venderem EL na loja pulsefire, entre outros eventos, ou até msm por missão diária, a possibilidade de ganhar essencia laranja é muito baixa, os baus para ganhar skin vem A CADA 7 DIAS, e ter a sorte de vir skin para conseguir essencia laranja... Eu pelo menos demoro 5 meses para aprimorar skin, e não é por falta de esforço. Estou sempre indo atras mas mesmo assim é difícil. não tem um evento de EL, não vendem na loja de eventos. não dão o minimo de atenção para isso... sou totalmente free e tenho que desencantar 6 skin QUE EU NÃO TENHO para poder pegar uma que quero
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Essência laranja

Estou cheia de EL, simplesmente não tenho no que gastar. Nenhuma skin que vem nos baús me agrada, queria mesmo outras maneiras de usar a EL: comprar campeões, dar presentes pra amgs, trocar por EA seriam boas opções ao meu ver.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu acho um absurdo esse sistema de essência laranja além de ser difícil de conseguir é um absurdo para aprimorar e para desencantar é uma miséria, acho que no minimo tinha que ser metade pra mais do valor de aprimorar no desencantamento.
Highlighted

Sim seria uma boa, até desencantar e receber o mesmo valor em troca, super justo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

RESUMO: é um sistema justo, baseado em RNG.. ja rodei 3 skins de menos de 900 RP e ganhei a lux elementalista, isso 2 vezes, entao acho valido esse sistema, gratuito e te garante pelo menos 1 skin por mes...(é a unica renda de grana deles, quer oq? que eles te deem mais de 1 skin gratis por mes?)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Argumentos bagunçados e chatos de ler:

é algo totalmente gratis dado pela riot, uma maneira que te possibilita habilitar skins de 30R$ +, e vcs ainda querem isso com mais facilidade ? tipo vc quer oq ? habilitar 10 skins de graça por mes ? eu concordo parcialmente nas questões do desencantamento, que de certa forma é pouca essencia que vem, pq tipo se vir muito é prejuízo pra eles, e o valor atual é fraco.. então é meio complicado balancear isso.. oq eu quero dizer é que o valor tem q ser medio/baixo justamente pq é de graça.. eu particularmente sempre compro os passes do evento (em media 30 reais a cada 2 meses pra comprar um passe..acho que é acessível a muitas pessoas, pega o valor no boleto e gg, não tem nem q pagar mais q o necessário) e no passe sempre me garante umas 3 ou mais skins e essencias laranjas, tornando bem fácil adquirir skins.... mas n tem muito oq ser feito quanto a isso, se eles forem vender EL na loja dos eventos vai ser tipo '' 10 emblemas por 5 EL''...

como o amigo citou ali ''ser metade pra mais do valor no desencantamento'' ja pensou isso ? a cada 2 skins desencantadas tu consegue habilitar uma outra, o prejuízo q a riot ia ter ? fazendo com que ela suba o preço das coisas e etc.. você pode pegar uma orbe por evento e 1 bau por semana, se vc girar as skins pode habilitar uma skin (de qualquer valor) por mes, vc pode ter sorte de girar e vir uma ultimate por exemplo.. e tipo.. uma skin por mês ta ótimo não acha ? é a unica renda dos cara, eles n podem facilitar que os players ganhem skins de força gratuita...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mas vc falou como se viesse uma skin a cada bau e não vem, varias vezes vem campeão e até emotes, sentinelas entre outras coisas que não são skin não podendo rodar rodar 3 para conseguir 1 skin por mês,se você ganhar uma skin lendaria acredito que no minimo uns 3 a 4 meses para conseguir as essências laranjas, isso que pode vir campeão no baú ainda dificultando mais o ganho de essencia laranja, e demorando ainda mais para habilitar a skin.