cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Essências Azuis.

Então, se não me engano, falaram que trocariam a moeda de IP para EA por causa dos acumulos gigantescos de tal moeda. Mas mesmo mudando de IP para EA, ainda acontece esse acumulo, pois eu tenho todos os campeões, e teho 85952 de essências azuis, e não tem absolutamente nada para eu gastar a moeda, e a cada level, só vai aumentando essa quantidade, acho que poderam ter mais itens na loja que de para comprar com a moeda do jogo, alguns emotes, icones, cromas, até mesmo algumas skins de sentinela, ou até mesmo espólios, como por exemplos fragmentos de chave ou criar uma nova mecanica de pode criar baus através de fragmentos de bau como um quebra cabeça, e vender essas peças (e ser permitido comprar no máximo 4 peças por semana ou mês como são os baus que podemos receber apenas 4 por mês). Outra ideia, seria vender pergaminhos com missões que ajudem o jogador a melhorar, por exemplo:
Pergaminho de missões: Aprenda a abater tropas.
E essa missão poderia ser dividida em 3 partes, sendo: Primera parte; Abata 50 tropas em menos de 10 minutos.
Segunda parte: Abata 100 tropas em 12 minutos ou menos.
Terceira parte: Abata 150 tropas em menos de 18 minutos ou menos.
E ao terminar as 3 etapas, dar recompensa como um bau, ou uma chave e por ai vai, pq criar uma mecanica pra gastar as EA acumalada e dar mais EA de recompensa não da né. Os pergaminhos de missões também poderiam ter classes de dificuldades diferentes, e cada jogador só pode comprar um pergaminho de cada missão, uma vez por conta, ele pode comprar todos os pergaminhos de uma vez, mas apenas uma vez por conta cada um desses pergaminhos. Bom, acho que é isso, espero que leiam e me ajudem a divulgar e que a riot de uma atenção. Abraço.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

imagina q top poder comprar aql icone ou aql skin por EA tipo 10k de EA vc compra aql skinzinha de 700 ou um icone de rp 15k de 1350 20k uma de 1k8 e 50k uma ultimate 

Highlighted

pra isso tem o mercado de essência, ele aparece 3x ao ano, Inicio, Meio e Fim, daqui uns dias ele volta e terá tudo isso pra vc comprar
Highlighted

Sobre vender skins por EA eu acharia incrível também mas ja ganhamos skins através dos espólios, e vender todas skins por RP mas também por EA, acho que quebraria um pouco a economia da riot, por exemplo no meu caso, com 85k de EA eu compraria uma skin ultimate e ainda me sobraria EA, e muita gente tem EA acumulado, então acho que a skins devem ser vendidas apenas RP, pois é uma das principais fontes de grana pra Riot pra manter o jogo.
Highlighted

Não sabia que era 3x ao ano, eu vi apenas uma vez este ano, talvez passou despercebido por mim. Mas mesmo assim, acho que seria bom um mercado de essências azuis permanente, com coisas rotativas. 

Highlighted

não, vc n compraria uma ultimate com apenas 85k, eu paguei 250k no urfwarwik
Highlighted

Eu apenas respondi o que o cara falou, que compraria uma skin ultimate por 50k, não teria como isso. As skins dos campeões devem continuar sendo vendidas apenas RP. Mas o que eu propuz, é apenas que riot coloquei algo pra gente gastar essas EA extras, uma loja fixa.