cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Essa missão do Sett aí foi bem injusta

Pra vcs terem uma ideia eu jogo lol uma vez por semana e olhe lá já que estou parando, e recebi a carta do Sett, nem sei oq eu fiz pra receber mas foi após stompar um game de Lulu mid tanker e eu tinha pegado first blood como muitos falaram que deveria ser feito, por outro lado, existem inúmeras pessoas aí que eu vi se esforçando pra fazer a missão, jogando aram, pesquiando na internet, fazezndo post  dizendo que não tá conseguindo etc, enquanto muitos ganharam de forma aleatória, só sei que teve gente que virou madrugadas atrás de completar essa missão e não conseguiu

oq eu posso dizer é q nenhuma missão nesse jogo que requira esforço vale a pena ser compeltada como aquelas odisseia lá que nego se matou pra completar ,se vc quer uma skin vá e compre, muito melhor, se vc n vai comprar a skin é pq vc nem queria ela tanto, eu tenho quase 200 skins a maioria eu comprei, tudo bem q jogo deade a season 1 porém devo usar 2 ou 3 skins no máximo já que nnão adianta ter muita skin se n vai conseguir usar todas, os campeoes q mais jogo por exemplo eu nao tenho skins como o Azir que é meu main, o Sylas e por aí vai

Tags (1)
68 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acontece ...

Highlighted

Mano, pra que problematizar isso, eles fizeram a missão com o intuito de ser um mistério e algo difícil, não entendo qual o sentido disso mas a maior parte dos players de lol nem pensam antes de falar então né oque eu posso fazer.
Highlighted

Também achei injusto..
Highlighted

Nada

Highlighted

O Suporte Técnico me falou que só valiam até o dia 10/01. Só que eu peguei exatos 11 First Bloods somente entre os dias 01/01 e 10/01 (Sem contabilizar dezembro). Não ganhei.
E eles não podem confirmar os detalhes da missão, se eram realmente 10, ou se precisava ser com algum champ/formação/modo de jogo específica.
Highlighted

O tempo jogado/first bood n e o caso dessa missão, tenho um amigo q jogou 1 vez na semana e consegui o card do sett o problema não são o tanto de horas no game e o tanto de First blood e sim a forma injusta q foi colocada para conseguir o card eu por exemplo jogo fácil umas 5 horas por dia e mesmo assim não consegui, achei vacilo da RIOT.
Highlighted
Dragão
Dragão

Bem isso, vi uma galera se matando tentando pegar um fragmento da skin do Ziggs no Evento Odisseya, e mesmo assim quase não vi essa skin no jogo.
Eu só fiquei me divertindo e zuando, tentando fazer as builds mais doidas com cada boneco e foi sensacional; Posso não ter pego a skin, mas foi para mim um dos eventos mais divertidos, principalmente se comparar com a galera que se estressou tentando essa quest e quando completou abandonou o modo logo em seguida.

Pessoal precisa aprender a curtir mais o momento e parar de filmar o acontecimento.

Highlighted

Normalmente quando lança um campeão novo onde a pessoa é obrigada a comprar por EA ou RP ou tirar o fragmento do campeão na sorte no baú/capsula pra poder gastar um pouco menos de EA ninguém reclama, agora quando a rito adiciona um easter egg (o proposito de um easter egg é ser descoberto apenas por alguns, logo obviamente não era pra ser algo pra qualquer um saber fazer/conseguir fazer) que dá o campeão grátis pra quem conseguir fazer (por sorte ou não) o povo chora?
Eu consegui e mesmo se não tivesse eu não ficaria chorando, sabe por quê? Porque qualquer coisa é só gastar EA (algo muito fácil de se conseguir nesse jogo) e comprar o campeão e ponto final, não tem nada de difícil nisso.
Não foi algo limitado (tipo skin legada ou borda ou seja lá o que for) que a rito deu apenas para alguns, foi apenas a habilitação do campeão sem custo algum (que de fato é algo bom, mas não é algo essêncial que alguém vá sair perdendo ou morrer se não conseguir ^^).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente não achei injusto, pois acabei fazendo a quest sem saber de nada fora também você está ganhando um campeão de 7800 no seu lançamento achei super dá hora isso, nem precisei juntar EA veio de graça e nem deveria reclamar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nao tem nada a ver com justa ou nao porque o premio nao era algo "incrivel" e voce podia comprar com EA depois ou RP, é só na verdade um adiantamento pros players pro-ativos e que jogam segundo o mindset do champ lançado. Qualquer um reclamando que nao conseguiu ou que o premio foi ruim, esta reclamando de barriga cheia.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Highlighted
Tropa
Tropa

E que venham mais eventos e missões assim. Esse tipo de conteúdo de interação Riot-Player tinha que existir a muito tempo.

Eu achei incrível! Dentro da lore, você receber um convite pra arena do Sett...
Top 10 Taric mundial (2015 - 2018)
Top 1 Rakan mundial (2017)
Top 8 Braum mundial (2015 - 2017)
Highlighted

Isso ai man, vdd

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não sabia como seria essa missão, já que ela não foi descrita claramente, então eu simplesmente joguei pra conseguir as EA e comprei no dia do lançamento.

De fato, eu concordo que essa missão foi muito estranha. Não tinha como saber exatamente o que daria a carta. Além disso, era só questão de juntar EA e comprar o campeão.

Highlighted
Tropa
Tropa

Quanto mais coisa a riot dá, mais o povo reclama. Devia tirar a criação hextech e deixar so os campeões pra comprar com EA e o resto com RP igual antigamente ae queria ver o choro.
Highlighted
Tropa
Tropa

"oq eu posso dizer é q nenhuma missão nesse jogo que requira esforço vale a pena ser compeltada como aquelas odisseia lá que nego se matou pra completar ,se vc quer uma skin vá e compre, muito melhor, se vc n vai comprar a skin é pq vc nem queria ela tanto, eu tenho quase 200 skins a maioria eu comprei", amigos, nem todos estão dispostos a gastar dinheiro com joguinho não, viu?
Highlighted

O povo reclamando de ter ganhado só o campeão sett no cartão mas quem tem que reclamar é quem pagou 7300 pau de EA pra comprar ele
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

irmão, isso pra mim é choro, odisseia foi mto divertido, fiz todas as quests em 3 contas e essa do sett só precisei de uns 20 aram pra pegar 10 fb

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

n entendi nada se ta reclamando de um missao easter egg?
Highlighted

Todos os bilhetes do sett já foram enviados ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot só ta beneficiando randoms ou aproveitadores de smurfs contra noobs no SR/Aram com essas missões ai. Triste.