cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa "Sua Loja" está um pouco... diferente...

Isso é normal? Hahaha. Eu estava esperançoso, mas depois disso... Qual a explicação?  Estava querendo comprar uma skinzinha.
Já aconteceu isso com alguém mais? xdxd

13 RESPOSTAS
Highlighted

KEKW, tem bastante gente que o preço na SUA LOJA aumenta e depois da um desconto que fica mais caro que a skin original.
Highlighted

@CaféDoPrata  escreveu:
KEKW, tem bastante gente que o preço na SUA LOJA aumenta e depois da um desconto que fica mais caro que a skin original.

Se o problema fosse só esse, tudo bem. Mas é que eu literalmente só joguei com um campeão, peguei maestria 7, mais de 40 jogos com ele desde o nível 2, e mesmo assim aparece skins de outros campeões para comprar...? Frustrante.

Highlighted
Tropa
Tropa

sad

Highlighted
Arauto
Arauto

Ivern nao tem skin mano kkk deve ser por isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mano tu n tem o champ por isso esse preço inclui a skin e boneco
Highlighted
Dragão
Dragão

Se te serve de consolo todas as skins do Ivern são uma merda, fica só na padrão mesmo.
#VoltaBoards
Highlighted

@EngShady  escreveu:
Se te serve de consolo todas as skins do Ivern são uma merda, fica só na padrão mesmo.

Ta maluco, a skin docinho dele é braba. Eu estava torcendo para vir ela, mas né...

Highlighted

Se você pegar 150k de maestria com ele, me add que mando a skin docinho para você 😘
Highlighted

Gosto de gente assim. Responsa, direto, MORAL! Se fizer então ai ganha o meu respeito.

Highlighted

@CriminalLuquitas  escreveu:
Se você pegar 150k de maestria com ele, me add que mando a skin docinho para você 😘

Nossa, sério? Agora eu fiquei surpreso hahahaha. Te enviei convite, vou pegar esses 150k em 3 dias 😛 

Highlighted

Te entendo, minha loja tbm toda vez vem coisas completamente aleatórias, um exemplo é sempre ter skins do heimer no meio, sendo que não jogo com o champ a o que, 1 ano? K
Highlighted

@Yox  escreveu:
Te entendo, minha loja tbm toda vez vem coisas completamente aleatórias, um exemplo é sempre ter skins do heimer no meio, sendo que não jogo com o champ a o que, 1 ano? K

Complicado. Eu até conversei com o suporte e ele disse que também não sabia o que aconteceu, me enviou algumas coisas que eu já tinha lido como "pegam com base nos personagens que você jogou nos últimos 6 meses e os campeões que jogaram com você."

Highlighted

Namoral msm, bobagem isso aí fkgckgchk