cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Essas punições da tela de pickes/bans

Aí se eu kitar por que um jogador quer trollar minha ranked eu sou punido de 30 minutos ta de brincadeira, aí quer dizer que sou obrigado a jogar minha ranked com dois jg no jogo, muita gente ta jogando de má fé e eu kito mesmo se o cara trollar nos picles e bans, agora eu levar punição de 30 minutos por isso ta sacanagem, eu não vou entrar na partida e começar o jogo já na desvantagem que o time inimigo pode aproveitar pra depois que acabar o jogo da report( mesmo se ganhar ou perder) prefiro kitar antes de começar e não prejudica ninguém, mas isso de tomar punição é injusto.
4 RESPOSTAS
MowT
Tropa
Tropa

tbm n gosto, mas se n tiver o pessoal vai quitar toda vez que achar a composição for ruim, ai vai virar zona.
Ruiya
Lenda
Lenda

É justo sim. Eu jogo LoL desde a season 1 eu já venci partidas 2x5,3x5,4x5,2 jungles,2suportes,2mid,2top,2adc, personagens off-meta zuados(eu que faço isso) como Leona Ad top.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Vá jogar assim na sua normal game, aí vc pode fazer o que quiser, pode colocar adc tank, mas ranked é pra quem quer subir de elo e ganhar, e a melhor formar de ganha não é trolando a partida dos outros.

@General PHI escreveu:
Vá jogar assim na sua normal game, aí vc pode fazer o que quiser, pode colocar adc tank, mas ranked é pra quem quer subir de elo e ganhar, e a melhor formar de ganha não é trolando a partida dos outros.

A diferença é que eu treino muito antes de levar para a ranqueada como meu zed jungle eu não sei jogar com ele no mid mas, sei na jungle. Ah, e já fiz adc tank várias vezes caitlyn de :Iten3022: é op jasiehaisoheoias

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis