cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
latãosuvinil
Aronguejo
Aronguejo

Esse é o jogo que humilha jogadores iniciantes?

comecei a jogar lol tem pouco tempo, aí blz to lá no meu top morro várias vezes e o jg do meu time começa a me xingar de **cogumelo do teemo** etc o jogo inteiro, provavelmente pelo nick a conta principal dele foi banida, aí ele criou essa e fica humilhando quem não sabe jogar

ta certo isso?

23 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

/mute e segue o jogo. No final do game reporte-o.
Carla Safada
Aronguejo
Aronguejo

Essas coisas não tem como balancear sabe? não tem como a riot saber quem está em uma smurf e etc. Quando começei a jogar foi um pouco frustrante também, pois caiam uns caras que acabavam o jogo solo, não importa o quanto eu me esforçava pra ganhar. O jeito é ir subindo de nível pra cair com pessoas mais neveladas (por causa dos elos) ou ir upando jogando contra bots ( coisa que eu não recomendo, pois contra players você pode ver o comportamento dos jogadores e a verdadeira realidade do lol desde o começo [ rage, trolls, smurfs...]) . O Jeito é ame ou deixe-o

Como vc mesmo disse É NOVO! Já tentou aprender o basico de macro e micro game? Tem uma INFINIDADE de youtubers com váaaaaaaaaarios videos...vc pode aprender a farmar, posicionar sentinelas, dar bait, não tomar bait de bobeira, hora certa de tf, fazer objetivos e etc...Não justifica o xingamento mais vc morreu 18 vezes e isso não é nem de longe algo POSITIVO...cada vez que vc morre pra alguem do time adversário eles ficam mais fortes em ouro kil e etc...pense bem!

Dota 2 tbm é assim migão, esquenta não kk

pois é não é um jogo ou dois que ocorrem isso, todos os jogos sou xingado

meu caro amigo eu quero jogar pra me divertir se para jogar o jogo eu tenho qeu estudar e passar horas treinando entao ja perdeu o proposito, garanto q existem muits jogadores casuais que só querem se divertir e nao se importam em aprender a fundo ou aprender jogando com o tempo sacou?

VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

apesar de que o jogo de vcs tava parelha hein a lux morreu bastante e o trynda tb, e é obvio que o shaco é smurf, deve ser diamante ou qqer troço com varias contas, quem sabe até faz videos pro youtube de " como carregar no bronze" geralmente é bem por aí.

Saquei masi se é só pra se divertir pq vc nao fica só no normal game? pq vai rankeada? sabe apesar de lá ter diversão a maioria vai pra competir e tentar pegar elo, fikdik!
A Wild AP Sona
Aronguejo
Aronguejo

Cara sua frustração é válida, acho que quem começa agora tem muito problema em encarar os smurfs ou até mesmo acaba que pegando pessoas que vem de algum outro moba e talz, mas não deixe essas pessoas te intimidarem, acreditem ou não o sistema de segurança da riot é punitiva, as denuncias demoram um pouco por que deve ser muitas denuncia, mas eles consegue punir todos que agem dessa forma 🙂

Tenho inveja de vc por saber colocar print eu nunca consigo =/

@lose or gank top Só que lá é outro nível, é rage pra tudo quanto é lado. Tem que aguentar, pq lá não é igual a Riot que protege, não. Ela só bane quem usa script.

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Se o cara só xingar, fale bem assim:

- Po, velho sou novato, joga seu game ai.

Se ele insistir vc usa o botãozinho de mute só ele e fica de boa, joga tranquilo.

Agora se o cara falar, 

Po cara vc é burro, não faz isso, isso isso...tente aprender pois quem é banido da main e vira smurf conhece o jogo todinho.
Ai vc fala assim:

Tá bom man, da proxima vez vou tentar fazer, sou novato.

Valeu.

Se xingarem vc é so dar mute.

Durante sua jogatina e caminhada em lol...Varias idéias malucas vão surgir na sua cabeça como melhor caminho pra vencer, tipo farm é coisa de idiota vou focar em kill etc.

Mas ouça os outros e aprenda que o jogo não é ganho por kills mas por estratégia.

A resposta certa é:
Nem farm, nem kill mas um balanço entre os dois, não se expor a gank e fazer o que o time precisa que seja feito.
Boa sorte.

@VemQeuCorrouNao@  escreveu:

Como vc mesmo disse É NOVO! Já tentou aprender o basico de macro e micro game? Tem uma INFINIDADE de youtubers com váaaaaaaaaarios videos...vc pode aprender a farmar, posicionar sentinelas, dar bait, não tomar bait de bobeira, hora certa de tf, fazer objetivos e etc...Não justifica o xingamento mais vc morreu 18 vezes e isso não é nem de longe algo POSITIVO...cada vez que vc morre pra alguem do time adversário eles ficam mais fortes em ouro kil e etc...pense bem!

ahhh..., cara, se o cara e novo ele nao e obrigado a aprender tudo isso so para poder ser novo no jogo. acha mesmoque um jogador começando a jogar e lidar com esse tipo de ovo toxico vai se importar em ver tutoriais? e mesmo os que veem, se fodem contra outros que sao melhores mecanicamente com champs que carregam facilmente a partida.

"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso

para postar print é só apertar o botão print screen depois entra nesse site snag.gy e lá aperta control v e ele salva teu print aí posta o link da imagem no forum bem simples

eu n posso jogar rankeada ainda no level 15 tenho q upar mais

@latãosuvinil cara, baixa lightshot, é bem melhor.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @latãosuvinil,

Nesses casos sempre reporte esse tipo de jogador ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes, só dei uma editada no seu tópico para tirar o nick e screenshot, pois isso só vai incentivar perseguições e criar mais casos de comportamentos tóxicos.

Infelizmente esse tipo de comportamento acontece em vários jogos, pessoal fica frustrado por chegar em uma barreira de habilidade que não consegue passar. Aí tentam encontrar alternativas para sempre ganhar, cheats, exploits, smurfs, o problema de smurf é que esse pessoal vai continuar perdendo e nunca vai melhorar.

Ele pode ver todos esses vídeos mas não vai executar isso de um jogo pro outro, ele vai assistir e testar isso no jogo. Não vai deixar de morrer 18 vezes só pq assistiu um vídeo.