Não é possível que você tenha olhado para as coisas que você escreveu que inclui um bando de xingamento e sendo tóxico em geral e achou que o ban é injusto.
É frustrante quando tem alguém morrendo direto no seu time mas seja isso porque a pessoa é iniciante ou porque ela está com o objetivo de estragar o seu jogo, não justifica agir dessa maneira.
isso é consequencia das filas mal distribuídas da Riot, tem muita gente ruim mesmo no jogo e que vai ranked só para trollar e como n ficar com raiva de uma pessoa assim??? Dificil....
Só acho que a riot tem deixado muito a desejar e precisa inovar nessas mecanicas pois está ficando chato jogar com pessoas assim, toda hora tem gente assim no jogo e o que acontece com eles nada, nem report eles tomam, eu sou do tipo que n leva desaforo,
mas tem tanta gente ruim e querendo avacalhar a partida dos outros que nem ligo mais, pois ficou clichê jogar lol com eles, eu to quase parand de jogar por isso. cansado já oq adianta ter varios personagens se o support do jogo n fnciona como deveria. Acorda Riot ta na hora de mudar algumas coisas
@Chaves Mk escreveu:isso é consequencia das filas mal distribuídas da Riot, tem muita gente ruim mesmo no jogo e que vai ranked só para trollar e como n ficar com raiva de uma pessoa assim??? Dificil....
Só acho que a riot tem deixado muito a desejar e precisa inovar nessas mecanicas pois está ficando chato jogar com pessoas assim, toda hora tem gente assim no jogo e o que acontece com eles nada, nem report eles tomam, eu sou do tipo que n leva desaforo,
mas tem tanta gente ruim e querendo avacalhar a partida dos outros que nem ligo mais, pois ficou clichê jogar lol com eles, eu to quase parand de jogar por isso. cansado já oq adianta ter varios personagens se o support do jogo n fnciona como deveria. Acorda Riot ta na hora de mudar algumas coisas
chorão, e qual é a desculpa pra quem sobe com esses caras nos times? luul
Cara, eu tomei perma ban por ter mandado um fdp calar a boca, a riot é uma empresa de merda, M E R D A com todas as letras, o cara me xingou o jogo todo não tomou nem block no chat, eu falei: CALA BOCA KID DOS INFERNO, tomei perma na cara, RITO **cogumelo do teemo** DO INFERNO
carai o menor ta putasso kkkk carente
@RzkwNZ escreveu:
Partida 2
RzkwNZ: eu pedi bot
RzkwNZ: mais blz
RzkwNZ: fods
RzkwNZ: eu falei bot
RzkwNZ: fica ai
RzkwNZ: q champ ladrao
RzkwNZ: so atordoa essa poha
RzkwNZ: vem mais algue
RzkwNZ: burro
RzkwNZ: kkkkkkkkkkkkkkkk
RzkwNZ: ashe
RzkwNZ: vc e um inutil
RzkwNZ: aceite o fato q vc e um inutil ashe
RzkwNZ: nao vou ficar top sozinho nao
RzkwNZ: vsf
RzkwNZ: yasuou ali
RzkwNZ: nao tem como
RzkwNZ: vou deixar cair
RzkwNZ: e fds
RzkwNZ: eu tava
RzkwNZ: sozinho
RzkwNZ: yasuo e forte contra atirador
RzkwNZ: geral mid
RzkwNZ: geral top *
RzkwNZ: fds
RzkwNZ: tu e **cogumelo do teemo**
RzkwNZ: top sozinho contra yasuo time doente nao ajuda
RzkwNZ: vcs e muito ruim
RzkwNZ: namoral
RzkwNZ: vsf
RzkwNZ: ash sua **cogumelo do teemo**
RzkwNZ: olha seu kd
RzkwNZ: sua vergonha sua karniça
RzkwNZ: eu tava sozinho top
RzkwNZ: quero q se foda
RzkwNZ: contra yasuo se ta loko
RzkwNZ: achei q eramos um time kkkkkkkkkkkkk
RzkwNZ: entao desisti
RzkwNZ: sim
RzkwNZ: time doente
RzkwNZ: ja era
RzkwNZ: vcs feedaram
RzkwNZ: acabou com o jogo
RzkwNZ: 3/6 ash kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RzkwNZ: feedo os nub tudo
RzkwNZ: Miss 0/6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RzkwNZ: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RzkwNZ: desisti logo nem vou mais jogar
RzkwNZ: ash para q ta feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RzkwNZ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RzkwNZ: TOP SOZINHO COM YASUO CHAMP LADRAO
RzkwNZ: DPS OS NUBS NAO SABEM PQ NAO GANHAM
RzkwNZ: SIMMMMMMMMM
RzkwNZ: NAO E CHORO VCS E **cogumelo do teemo**
RzkwNZ: SO QUE ESSE TIME E PIOR
RzkwNZ: KKKKKKKKKKKKKKKKK
RzkwNZ: KKKKKK
RzkwNZ: LIXOS
Mano coloca uma coisa na cabeça, a RIOT gosta dos trolls e dos feeds.
Pra ela rage é pior que troll pq eles se importam em como esse jogo esta perdido e sem volta, então ela sempre vai dar o ban pro cara que não aceita a situação presente.
Ela quer trolls feedando e trollando em todas as partidas all time e rindo como macacos que são.
Então nãoadianta, se vc for jogar esse jogo tem que aceitar que os trolls já são a maioria e que esse jogo não é mais um MOBA é uma palhaçada sem volta, então ou vc acha outro moba pra jogar ou apenas tentar aprender a ser aqueles caras que saem dando ks em todas as lanes e carregam sem o time ter a chance trollar ou ate mesmo jogar, resumindo vc tem que ser um verdadeiro fdp pros caras que querem jogar de verdade, para não dar chance de ter algum troll que acabe com a sua partida.
Se vc olhar os platinas + jogando é exatamente assim que eles jogam, pegam 20 kills e levam o jogo de uma vez pra subir de elo.
A graça de trabalho em equyipe ou lutas em team figth não existem nesse jogo, por isso, ou aceite ou procure outro jogo, infelizmente é o que posso te dizer.
Poxa cara, assim não dá pra defender você, pois em quase todas as linhas tem pelo menos 1 xingamento, e talvez eles nem quiseram feedar intencionalmente, talvez eles estavam num dia ruim, que nem você.
Mas de qualquer forma, quem está errrado é você, pois mesmo se eles estivessem feedando intencionalmente, você estaria tentando revidar de forma grosseira e nada gentil.
Sem falar que você está sendo preconceituoso com NOVATOS! Como quer que o League continue crescendo se gente da sua manha continua fazendo essas palhaçadas?
A esse ponto, é impossível defender você, então sim, seu ban foi merecido.
Cara, desculpa em te dizer isso mas, sua resposta é mais ignorante que eu vi nesse post até agora.
Devo dizer que é impossível ser culpa sua de vir com essas idéias, talvez você tenha sido facilmente influenciado pelos jogadores tóxicos do LoL. Mas se você quer mudar ou não...
Você quem sabe.
"num massacre floresço como uma flor no amanhecer"
"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe
Riot, hoje um jogador feedou a partida porque o jungle inimigo roubou o blue dele no começo do jogo, depois disso ele ficava morrendo, ficou 0/13/0 e me xingou de preto, macaco entre outros.
Tenho as fotos e prints do que ele falou. o nick dele era SrtaKnurD
Confessa ai, vc pediu pra levar ban, né? Fala ai pra nós que vc queria isso. Queria atenção? Conseguiu. Agora aproveita o permaban. E se quer a sua conta devolta, é só em 3015. Ou 2828, não sei.