cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Esse Computador roda lol?

Ir para a solução
  • Alguem que tenha uma configuração parecida sabe me dizer se esse pc roda lol no minimo a 60 fps?

Core 2 duo 6300 1.86 GHz 

2 gb ram ddr2(pretendo colocar 4)

gt 630 2gb ddr 3

hd 320

fonte 400w

Será que quebra um galho ? Pretendo migrar para plataforma 1150, pegar um i3 da quarta G

Vou trocar por um notebook (4 de ram) que pega no minimo 25 fps (osso). Já estou entrando em abstinência por nao poder jogar lol.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Esse Computador roda lol?

Ir para a solução
Essa memória RAM 2GB é que ta fodendo tudo, se vc conseguir abrir o LoL não vai conseguir mais abrir nem uma calculadora sequer junto.
Upa p 4GB assim que possível de resto ta ótimo

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Sim roda de boa
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
o meu não tem nem placa de video, rodo com 100 de fps
Highlighted

Ir para a solução

@Lux Cosmica eu tenho um note com aquelas placas simples da geforce e não passa dos 60

Highlighted

Ir para a solução
Essa memória RAM 2GB é que ta fodendo tudo, se vc conseguir abrir o LoL não vai conseguir mais abrir nem uma calculadora sequer junto.
Upa p 4GB assim que possível de resto ta ótimo

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Mas qual seu processador? To meio receoso pelo fato do processador/plataforma ser meio "antigo"
Highlighted

Ir para a solução
Esse processador da conta, utilizando 100% dele mas dá certo.
Só que é aquilo vai rodar lol num estado jogável não bom

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Como ja responderam seu vilão ai é a RAM não existe um computador nessa terra que funcione decentemente com 2 gb, compra uma outra de 2 gb que ta por volta de 50 pila no mercado livre e jogue sem problemas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Vai rodar, porém vai passar por algumas quedas de fps e talvez precise abaixar os graficos 

Highlighted

Ir para a solução

Sinceramente eu tenho minha duvidas msm no muito baixo a 720p, eu acho q n vale a pena passar por essas situações pois quando vc joga abaixo dos 30 fps vc só passa raiva, ainda mais em um jogo competitivo igual o lol. Jogos competitivos demandam 60fps, eu recomendo juntar um dinheirinho que com 2k se vc estudar vc ja monta um pc legal pra jogar lol e muitas outras coisas, sem se preocupar com fps. Do contrario vc vai ser o famoso tiltadasso da soloq, e o segredo vai estar em não estar jogando League of Legends mas Lag of Rages.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Então cara, a 60 fps não vai rodar não, mas com tudo no mínimo provavelmente você conseguiria jogar... O processador não é muito bom e a memória tá quebrando muito também, mas com 4 gb e com tudo no mínimo, acho que passa de 60 safe.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@SleepdoFrefire  escreveu:
  • Alguem que tenha uma configuração parecida sabe me dizer se esse pc roda lol no minimo a 60 fps?

Core 2 duo 6300 1.86 GHz 

2 gb ram ddr2(pretendo colocar 4)

gt 630 2gb ddr 3

hd 320

fonte 400w

Será que quebra um galho ? Pretendo migrar para plataforma 1150, pegar um i3 da quarta G

Vou trocar por um notebook (4 de ram) que pega no minimo 25 fps (osso). Já estou entrando em abstinência por nao poder jogar lol.

CARA, não é querendo te decepcionar não, mas vai travar igual lix# apenas...

processador dual core não presta pra lol, tem que ser quadcore.. qqr i5, i7, ou um amd quad core, ou é quad core ou o game fica travando com 20 de fps, compensa não.

Highlighted

Ir para a solução
se eu fosse vc n gastava nem um centanvo com lol vai por mim, investe num console e sai dessa meda
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Ate roda , mas vc vai ter q usar os graficos low.
?~
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Prefira peças DDR4.
Você quer comprar um pc? Se for, esse ai não é bom, não deve nem rodar lol a 30 fps no low.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Ir para a solução
Esquece LOL vai acabar com sua vida.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Acho que não viu, se fosse no tempo que tinha suporte ao Wxp, mas agora se não estou enganado o W7 pede 2gb e sobra quase nada para o LoL, pode até rodar, mas a uns 15 ou 20 fps, colocando mais 2gb fica bom já.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
queee isso me diz como tu fez q eu quero tbm,nao tenho nada disso q esses pcs gamer tem jogo lol rodando 30,20 fps

isso quando n ta no anciao ou dentro da basia inimiga ai cai mt mais kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Rapaz, roda sim, eu tenho um pc pior que o teu porém com um processador melhorzin e rodo a 40 fps sem placa de vídeo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Cara Roda sim com 60 de FPS no médio baixo, esse kit i3 ai e bom mas depende do preço, não vale mais que 400 reais, se for pagar mais que isso compensa vc comprar um kit novo de um FX 6300 com 4GB de Ram.