cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Essencia Azul, um problema ou uma solução?

Cara, eu não jogo lol a muito tempo, comecei no meio de 2017, mas na epoca o jogo girava em torno do "IP", sinto falta do IP, pois os jogadores tinham uma recompensa que iriam usar futuramente após alguns jogos, na minha visão a Essencia Azul fez com que os jogadores não encontrassem muita satisfação, pois antes você tinha certeza que iria ganhar mais de 40 de IP por partida, agora você ganha 50 de essencia azul a cada primeira vitória do dia! Antes caso você quisesse comprar um champ de 6300 e tivesse 6250, era de certeza que com mais um jogo você conseguiria obter o mesmo, agora pra você conseguir uma quantia tão baixa de EA, de duas uma... Ou você upa de level, ou espera a primeira vitória. Oque vocês acharam dessa "mudança"? Eu gostava mais de antigamente, tirando que no level baixo você precisa jogar bem mais jogos pra conseguir comprar campeões e quando você upa é "Capsula Básica" que a cada 1000 de XP, muitas vezes você pega um campeão de 1350, como :Champion42: ou :Champion129: 

10 RESPOSTAS
Highlighted

É um problema,porque mesmo dando mais chances para comprar as coisas para conseguir realmente ser util tem que vir campeão de 3150 para cima,o que não acontece com a maioria das pessoa que só tira campeão de 450 EA até mesmo nas capsulas especiais que vem de 10 em 10 leveis.
No IP era mais demorado porem era garantido todo jogo,o EA não.
Highlighted

Foi uma grande jogada da Riot para foder os players.
Antes você ganhava IPs por partida jogada, e a primeira vitória compensava muito mais. E ainda tinha bônus de IP para partidas em grupo durante eventos.

Com esse sistema ridículo de EA você além de não ganhar nada por partida, só ganha quando sobe de nível, demora uma eternidade pra subir de nível. Mas como sempre, a Empresa está cagando na cara de nós clientes.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu não sou da época do IP e fico só observo a agonia que a galera antiga tem com saudade dele, pra mim não há dificuldade alguma de adquirir o campeão que quero com essencia azul, inclusive tenho um monte sobrando aqui. Pra que querer 30 campeões por dia se tu vai jogar só com 4?
Highlighted

Tem gente que joga com mais de 30
Eu (somando minhas duas main lanes) jogo com uns 14.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente eu não vejo problema nenhum nesse sistema, pelo contrário eu acho muito prático.
A gente tem que levar em conta que tem muita gente que paga RP por champion, e que mesmo que o sistema de EA não seja bom (o que eu não concordo), ela nos dá a oportunidade de não gastar dinheiro com os campeões.
Eu falei em outro post das cápsulas, eu particularmente pego muitos campeões bons nas cápsulas, campeões caros de 6300 EA, exemplo foram Gnar e Quinn que habilitei recentemente, e ainda tem Ornn e TK no meu espólio junto com campeões que variam dos mais baratos aos mais caros, atualmente eu tenho Ezreal, Kalista, Lulu, Rengar, Ryze, Tw, Voli, Malphite, Xayah e mais alguns no espólio, só não ativei pq quero o campeão novo, então estou deixando minhas EA reservadas p isso.
Particularmente eu gosto da mudança, mas acho que ela é um pouco "desequilibrada" atualmente, no quesito Skin também, pois o sistema de frag ajuda muito, o grande problema é que existem pessoas que pegam campeões baratos sempre nesse sistema oque dificulta bastante a junção de EA. Tem um problema nessa divisão que a Riot precisa ver.
Vcs falam que só pegam, ou pegam muitas vezes campeões de 1350EA, enquanto já é a 2º vez que eu tiro a Xayah no báu, na outra até desencantei ela, pq eu não jogo de adc. Enfim, o sistema é bom, contudo ele é falho, precisa de equilíbrio nessa parte dos frag, porque se ela funcionar fica maravilindo!
Highlighted

Poderiam dar nas cápsulas um item chamado "Concentração de Essências", que permitiria que você usasse ele em um fragmento de campeão e ganhasse 3000 com ele, ao invés do valor tradicional do fragmento.
Ajudaria bastante, só acho que a Riot não faria isso, mas poderia ser uma vez a cada 2 níveis, ou ter pelo menos uma chance de ganhar esse item.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

A graça do jogo é você conseguir testar novos campeões, e se limitar aos que já tem tendo que esperar dias pra comprar um novo(falo isso de quem joga 1/2 games por dia) deixa o jogo cada vez mais sem graça.
Highlighted

Conheço pessoas novatas que desistiram de continuar no LoL porque demorava demais para se conseguir um boneco nesse jogo.
Sendo que há jogos aí em que todos os personagens são desbloqueados.
Highlighted

Na epoca que o Nexus Blitz tinha todos os campeões desbloqueados o jogo estava bem divertido, é por isso que os batte royale são a "febre" do momento, pois como as armas/capacetes/coletes são loteaveis, você não precisa comprar, já o lol você precisa se dedicar a comprar um campeão que deseja, ou esperar a free week em que ele irá aparecer. Sei que o lol não é um jogo estilo PUBG ou Fortnite, porém, demora muito pra conseguir aquele campeão que você quer.
Highlighted

É nesse post que tão falando mal da Riot?
esse sistema de EA é horrível , o jogo não tem balanceamento de partidas jogam Smurfs, low lv , lv alto tudo junto fazem uma caganeira e pronto a partida esta pronta.
bugs
travadas
lags
não se livram dos Smurfs que são a fonte de todo "MAL"
esse post era pra falar mal do que mesmo?