cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Está se tornando impossivel jogar lol.

Em 99,9% das minhas partidas da uma merda diferente. Dessa vez foram 2 de uma vez só. 

Sério, perco a vontade a cada dia que passa.

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Está se tornando impossivel jogar lol.

Estou na mesma situação meu jovem!Meu Deus a rito melhora tanto os personagens e mapas e tudo mais, mas não tem o compromisso de melhor o cliente e o jogo em si! Toda  partida eu digo toda partida que eu inicio, inicio com oping razoavel nem ruim nem otimo, razoavel.. e tipo do nada aparece tentando reconexão e ta la intacto meu ping normal. **cogumelo do teemo** riot games vcs precisam urgentemente rever esses problemas assim ficamos afk perdemos partidas pdls e ainda levamos ban de 20minutos por falhas no servidores! Arrumem isso logo e nem venham com aquela msg que vocês nos mandam dizendo que o problema é com nossa internet que isso e aquilo vai pra **cogumelo do teemo** com essa mensagem! Ate os streamers estao passando por isso vi casos com Jovirone e Pimpimenta entre outros sem falar que fica crachado algumas partidas dizendo que nao foi possivel conectar com o servidor! **cogumelo do teemo** riot sai do Dota 2 porque la estavamos esquecidos e agora vocês estão esquecendo da gente e se importando apenas com os proplayers !! resolvam isso ou tera uma grande demanda deixando de jogar por conta desses bugs abusurdamentes escrotos e sem nexos ! abraços e aguardo uma posição de vocês

Highlighted

ta impossivel mesmo
Highlighted

O ano acabou e as coisas estão piores, vou ter que deixar o lol para sempre, Riot não liga para os jogadores essa é que é a verdade.
Highlighted

PAREI COM O LOL, JOGO BOSTA, ANTES VC TINHA UMA QUEUE BALANCEADA, AGORA VC VAI JOGAR CAI 4 NEGO TROLL NO JOGO, PERDI 14 PARTIDA SEGUIDAS POR NEGO KITANDO, TROLLANDO, E NEM TIVE CHANCE DE FAZER NADA EM JOGO.
Highlighted

Ta impossível mesmo, joguei 12 partidas esse fim de semana, só no domingo, e perdi 9, todas com players impossíveis de lidar e que destroem as partidas sozinhos, inclusive nas que ganhei, tornado a vitória massante e desgastante. Pessoas entram nas filas ranqueadas para perderem e explodirem em ódio e atitudes negativas que só impedem os jogadores decentes de se importarem com o jogo. Em praticamente todas as partidas existem no mínimo um jogador tóxico ou que simplesmente quita do jogo ou se recusa a jogar e feeda propositalmente, subir de elo está se tornando uma tortura, ganhar 50 pontos com suor e esforço se torna cada vez mais uma piada e sem sentido, visto que em apenas um dia de jogatina contínua a fila bombardeia jogadores que sozinhos acabam com a partida e nos fazem querer desinstalar o jogo, fazendo nossos pdls despencarem mesmo jogando no melhor dos nossos desempenhos, fazendo nosso esforço algo irrelevante, o que é uma pena pois lol é a paixão de muitos, inclusive a minha. Não há punição decente pra esse tipo de jogador e infelizmente já tomaram conta das filas ranqueadas e de todo o restante. Cada dia que se passa a vontade de continuar jogando diminui, não pelo jogo, mas pelas pessoas ignorantes que estragam partida após partida, dão risada e seguem arruinando a experiencia de jogo de todos sem se importar com uma simples espera de 20 minutos antes de uma partida, que parece piada mas é a punição da RIOT GAMES.
Highlighted

Jà parei de JOgar LOL por 1 ano, mas sou troxa, e volto a jogar, só instalei qd lançaram o TFT, gostei, mas ja voltei a jogar ranqueado e larguei o TFT pra que? Pra passar nervoso e sentir nojo da juventude brasileira.

Eu acho que xingo pra minha conta banir mesmo e eu desistir do LOL, entra lá e me reporta por favor, só perdendo a conta eu vou conseguir para de jogar.
Highlighted

Fora aquele cara que nao derruba torre e fica saindo da lane pra farmar JG e conseguir ganhar um baú, não derruba nexus pra poder matar os caras dentro da base deles. isso é anti jogo, só que a RITO não liga né.

O "robô" do report não tem condições de lidar com chats, conteúdo de chat, ele detecta só palavras que no script são boas ou ruins.. e não adianta reportar ninguem