cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Esta simplesmente IMPOSSÍVEL jogar nas filas rankeadas low elo

Eu nunca fui de jogar rankeada.
Ano passado joguei uma duas tava ferro normal (porém nem ligava)
Só joguei ranked no final do ano prós meus amigos pararem de encher o saco (joguei sai do ferro 3 pro bronze 4 sem md3 e md5)

Dado contexto

Esse ano falei "tá ok vamos pelo menos chegar no Gold o resto e lucro"
Mas mano tá simplesmente impossível
O sistema de mmr está totalmente desbalanceado.
Minha md10 ganhei 7 de 10 e cai ferro 2 (mas isso eu nem reclamo pois se na última tinha ficado B4 INT n tinha como ficar mais alto)
Porem nas rankeadas tenho perdido tipo 2 em 20 (por aí)
Estou ganhando mas só ganho se eu carrego ou se alguém do outro time carrega.
Nunk está sendo um jogo balanceado q o time TD está jogando, sempre o resto (ou quase todo time) do time e uma batata q n sabe nem o básico.
Esses dias meu suporte tava lv4 e eu e o outro adc tava lv7 mano.
Mas n e sempre assim as vezes tô lá 20/2 e o nem assim e gente ganha (eu sei q um cara só carregar e difícil)
Mas os cara tem o culhão de botar culpa no adc dps mano
Resumindo n tá nd balanceado as rankeadas esse ano
9 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Esta simplesmente IMPOSSÍVEL jogar nas filas rankeadas low elo

vc e o decima pessoa q vejo reclamando disso. ja vi pessoas reclamando em todos os elos, todos,do lv 1 ate o diamante nego reclama. isso nao pode ser coindencia ne? ou é? eu concordo com vc, ta bugado esse sistema mesmo, muito bugado.
Highlighted
Arauto
Arauto

vou te falar outra coisa, as filas do jogo nao estao assim hoje em dia nao, estao assim fa + de 1 ano, mas so agora q a galera ta entendeo q tem algo de errado. literlamente so agora. ta assim a muito tempo ja, ,muito tempo mesmo, eu reclamava disso aqui faz muito tempo, e so agora os guri tao entendendo q realmente ta estranho os jogos... demrmou quase 2 anos mas agora a pessoas estao entendendo q quem acha fila é um sistema, e nao uma pessoa. porq ate 1 ano atras, a galera achava q era uma pessoa q achava a fila do jogo, i eu nem to zuando.
Highlighted
Arauto
Arauto

entao smurf elojob, troll, etc, ate atrapalha a fila, mas vou te falar outra coisa, nao é culpa nem de smurf, nem de job, nem de pedrito nao. isso aqui é algoritmo 100%. sempre foi. a maioria dos jogos desbalanceados, na minha opiniao é tudo algoritmo, tudo.
o sistema em si, deixa ele mesmo desbalanceado...
quer q eu explique melhor? eu vou tq colocar um textao... mas eu posso explicar o porq o sistema ferra ele mesmo.
Highlighted
Dragão
Dragão

"Minha md10 ganhei 7 de 10 e cai ferro 2" em 2014 eu cai ouro 5, então da pra entender que a situação ta ruim. Pessoal koreano/ challenger (considerados melhor região hight elo) ta p da vida com esse "balanceamento" das ranked
Highlighted

O negócio da rankeada está desbalanceada pode ser o fato de smurfs,que ferra com o jogo...
Highlighted

Sempre foi sim

Porem esse ano deu pra sentir nitidamente
Tipo cai Sup cmg q n sabe fazer nem o básico mano
Highlighted

Pode falar amigo manda ver sjushduudud
Quanto mais msg mais rápido a riot ve
Highlighted

Eu amo o suporte da RIOT
Porem a gente abre ticket falando sobre isso eles falam q e assim a gente tem q se esforçar mais (eu entendo o lado deles pq eles n podem fazer muita coisa)
Highlighted
Arauto
Arauto

@Imperfect Player  escreveu:
Sempre foi sim

Porem esse ano deu pra sentir nitidamente
Tipo cai Sup cmg q n sabe fazer nem o básico mano

sempre foi asim na onde? antes era um pouco causal tambem, la pra 2017, mas nao era tao ruim as filas assim nao, era melhorzinho, mesmo se seu time fosse pior, pelomenos o seu top ganhava, ou o mid,  dava pra v q pelomenos um cara do seu time era melhor, hoje em dia os jogos so nao fazem sentido, e tudo bugado, parece q tem lv 30 caindo com platina, e caindo com gold e prata e diamante no mesmo... e isso q eu sinto, porq nao faz o menor sentido.