cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Estilo "Minimalista" para a Loja de Emblemas dos Espólios

Saudações,
Primeiramente, saiba que este visual não tem finalidade de se tornar algo oficial do jogo, e este é um post para receber opiniões e críticas (conforme o que se pode chamar de crítica)
"Segundamente", esta não é a "versão final" da imagem e está sem acabamento, apenas uma ideia crua que me veio a cabeça e resolvi fazer, a mesma não possui todos os detalhes que a aba dos Espólios contém (como efeitos de background)

Olá, venho aqui hoje mostrar esta versão feita por mim da loja de emblemas, no qual, percebi um pequeno problema que me encomodou durante a loja, pode até ser meio que chato ou apenas besteira para alguns, mas o peso que há ao rolar pra baixo na loja é encomodante, então me veio a cabeça de "como seria uma versão "minimalista" da loja?"
e eu resolvi fazê-la, fiz esse post não para tentar torná-la oficial, mas para receber as opiniões de quem abre o lol todo dia, de vcs
Para a aba de criação ser aberta, deve-se clicar no retângulo, e para fechar, é só pressionar novamente (ignorem aquele "X" ali hehe)
Por fim, críticas e sugestões são sempre bem vindas, Obrigado

https://imgur.com/a/W9x1FmN