League of Legends foi um jogo marcante na minha vida, fez parte da minha infância e está fazendo até agora (final da minha adolescência). Não sei se aqui é o lugar certo, se aqui é um bom lugar para desabafar mas enfim. Jogo lol há 5 anos e faz um certo tempo, que não jogo com a mesma magia de antigamente. Me sinto sicneramente, muito insatisfeito com a comunidade tóxica, com trolls e muitas vezes acabo levando restrições de chat por esses motivos (não que eu seja inocente, longe disso, perco a linha lidando com esse tipo de gente e acabo violando as diretrizes), e consequentemente, mais desesperançoso com a Riot. As ações que a empresa toma perante os jogadores, o comportamento da mesma lidando com trolls e um sistema ineficiente de auto-banimento caso um player seja reportado em algumas partidas, sua atitude para os incansáveis problemas no cliente e as vezes até no próprio jogo, além de seu comportamento que não preza a qualidade da jogatina do player, que foca totalmente em skins, marketing e coisas fúteis; Não consertar o jogo quebrado e ao menos, tentar filtrar um pouco essa comunidade tão ruim. Me sinto abandonado, em um jogo onde o apoio da empresa é praticamente nulo e não há preocupação por parte da mesma com coisas realmente importantes.
A mas veja pelo lado bom, vai lançar Wild Rift e novas skins fofinhas dia 1...