cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou cansado do League of Legends

League of Legends foi um jogo marcante na minha vida, fez parte da minha infância e está fazendo até agora (final da minha adolescência). Não sei se aqui é o lugar certo, se aqui é um bom lugar para desabafar mas enfim. Jogo lol há 5 anos e faz um certo tempo, que não jogo com a mesma magia de antigamente. Me sinto sicneramente, muito insatisfeito com a comunidade tóxica, com trolls e muitas vezes acabo levando restrições de chat por esses motivos (não que eu seja inocente, longe disso, perco a linha lidando com esse tipo de gente e acabo violando as diretrizes), e consequentemente, mais desesperançoso com a Riot. As ações que a empresa toma perante os jogadores, o comportamento  da mesma lidando com trolls e um sistema ineficiente de auto-banimento caso um player seja reportado em algumas partidas, sua atitude para os incansáveis problemas no cliente e as vezes até no próprio jogo, além de seu comportamento que não preza a qualidade da jogatina do player, que foca totalmente em skins, marketing e coisas fúteis; Não consertar o jogo quebrado e ao menos, tentar filtrar um pouco essa comunidade tão ruim. Me sinto abandonado, em um jogo onde o apoio da empresa é praticamente nulo e não há preocupação por parte da mesma com coisas realmente importantes.

A mas veja pelo lado bom, vai lançar Wild Rift e novas skins fofinhas dia 1...

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

tbm to cansado desse jogo os cara n param de lança skin e n arruman o client fora esse balanciamento porco pode ter certeza q o novo fidle vai vir ridiculo de op pq os imcopetentes da riot n sabem nem cuidar do proprio jogo e agr vao ter varios jogos vai ser mt pior kkkkkkkkkk
Highlighted

se valorant fizer sucesso eu n duvido que a riot vai esquecer o lol e ficar só lançando skin pra lux
Highlighted

ss kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Já esqueceu, infelizmente
Highlighted
Tropa
Tropa

Compartilho Dessa Opinião
Pra Mim Todas as Merdas de Att q Vcs Fazem São Mal Feitas, Sempre Visando Buffar Campeões Dementes Fazendo Com Que as Pessoas Q Possuem Habilidade Porem N Jogam de Forma Troll Seja Acompanhada Por 4 Trolls Q N Tão Nem ai Para Quais Mudanças Acontecem e o Pq e Ainda Caem Comigo Na Ranked Para q Eu Carregue o Jogo Solo, Isso Se Torna Uma Experiencia Insuportável Onde eu n Consigo Subir de Elo e Sou Empurrado Pra Baixo Todo Jogo, Estou Bronze 2 Jogando Melhor q Muito Gold q ja Joguei, Não Aguento Mais o Estresse de Tentar Ter Minha Gameplay Reconhecida Pelo Sistema q Me Avalia Como Diamante Estando no Bronze e Bota 4 Ferro Comigo e 5 Smurfs Ouro Contra