cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com medo de tomar ban

Ir para a solução

Eu estava jogando de Fiora top,e dai joguei mal morri muito e talz e os caras do meu time começaram a me xingar e os 3 players me reportaram e agora.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Racismo não da ban em 99% dos casos,machismo não da ban em 99% dos casos,FEMINISMO NUNCA DA BAN,troll não da ban,elo job não da ban,toxicidade não da ban.

Imagina você morrer porque jogou uma partida mal,relaxa cara já fiz coisa pior e nunca levei ban,e um jogo ruim seu não vai dar ban nem que os Yasuos do servidor brasileiro aprendam a fazer 1v5 pentakill gg izi direito.

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
E agora vc continua jogando e segue a sua vida normalmente.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Tropa
Tropa

y

Highlighted
Primeiro cara, não pode colocar nicks aqui pra denunciar jogadores, segundo... RLX, se vc não trolou só jogou mal, vão ver isso, não vai acontecer nada, agora se for recorrente, ou parecer quer foi de proposito podem punir, mas rlx e continua jogando pra melhorar!
Highlighted
Racismo não da ban em 99% dos casos,machismo não da ban em 99% dos casos,FEMINISMO NUNCA DA BAN,troll não da ban,elo job não da ban,toxicidade não da ban.

Imagina você morrer porque jogou uma partida mal,relaxa cara já fiz coisa pior e nunca levei ban,e um jogo ruim seu não vai dar ban nem que os Yasuos do servidor brasileiro aprendam a fazer 1v5 pentakill gg izi direito.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Boa noite amigo!
A Riot entende muito bem e sabe quando o jogador está jogando o seu melhor ou se está avacalhando a partida.
Isso é, eles sabem reconhecer quando as pessoas estão trollando, de propósito e sabem quando as pessoas estão tendo apenas um dia ruim.
Então eu te digo, não se preocupe, apenas dê o seu melhor sempre.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Highlighted
Lenda
Lenda
Mano se vc n digitou nada tóxico, não feedou intencionalmente, jogou de boas, não tem pq ter medo.
Highlighted
Entao nunca vou tomar ban pois, Yasuos NUNCA vao fazer 1v5 pentakil kkkk, vlw pela ajuda
Highlighted
@speedfiri vc subestima o meu poder.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

É uma pena que você pense assim,poderia se juntar ao lado solador da força.

brincadeiras a parte,sempre tire um PRINT mostrando o duo,trio ou quarteto te ofendendo que ai você pode ter provas num possível ban(se acumular demais,oq acontece,a Riot da ''ban'' sem nem checar a partida) e é só mandar o ticket e gg izi em cima dos otários.

Highlighted

Highlighted
Relaxa que a Riot não pune caso por birra ❤️
Highlighted
Dragão
Dragão

Se jogar mal fosse motivo pra ser banido n existiria Main Yasuo no Brasil, pq parece q 2/10 é o numero da sorte deles, pelo menos todos q eu vejo sempre ficam com esse frag.

*center>
Highlighted
já cansei de tomar report desde 2009 nesse jogo tomando uns 3 report por partida e nunca deu nada