cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estou enfrentando problemas nas partidas do ouro.

Ir para a solução

Bom, eu sou main Katarina e venho enfrentando muitos problemas no ouro: muitas das vezes consigo ganhar a minha lane, vencendo o inimigo em farming e, geralmente, conseguindo solá-lo uma ou duas vezes. O problema é que, muitas vezes, eu sofro para tentar carregar os ragers, feeders e, muitas das vezes, alguém kita no meio da partida. 
  Falta noção de rotamização a mim? Preciso trocar de campeão? O que eu faço? Não paro de perder partidas por causa disso que acontece. Por favor, me ajudem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
Eu nao sou nenhum exemplo, sou uma jogadora mediana, então não posso falar muio nisso, ja que sou uma jogadora de normal game, nao ranqueada, mas acho que rotacionar bem ( bem mesmo ) é em geral a chave para ganhar
( PS) E, se voce confia no seu auto sustein e farm, seria bom rotacionar em um estado ''suporte'' assim voce ajuda bastante, dando a kill pro teu adc/ top em vez de pega-la
Agradeça teu suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Você é frequentemente o MPV e ACE do seu time, só isso já mostra que a culpa não é sua. Só seu farm que tá um pouco baixo mas mesmo assim bom.
Só que não dá pra pegar no mouse e teclado dos coleguinhas e jogar por eles né? Infelizmente lol é assim, ainda mais em ranked. É um jogo em equipe e se cada um não fizer sua parte não tem como ganhar.

Eu aconselho você entender isso, não tiltar por time ruim, continuar fazendo sua parte e indo pra próxima partida o mais rápido possível

Brave Bird
Lenda
Lenda
Se você acha que não sabe rotacionar bem, como se portar na lane etc... Procure os top mastery Kat, veja os replays deles e preste bem atenção no que fazem. Ajuda muito

Draicker
Lenda
Lenda
Tenta dar mais roaming, oq ganha jogos muitas vezes é vc sair da sua lane pra ajudar as outras. Katarina é excelente pra fazer isso, principalmente se vc estiver ganhando sua lane como vc diz q faz todo jogo, rotaciona pro bot, mata os dois lá, fica feedado em cima do bot, mas lembre-se, para dar roaming vc tem q empurrar a lane pra torre do inimigo ai vc tem uma janela pra fazer isso.
Akira Yuuk
Arauto
Arauto
Eu nao sou nenhum exemplo, sou uma jogadora mediana, então não posso falar muio nisso, ja que sou uma jogadora de normal game, nao ranqueada, mas acho que rotacionar bem ( bem mesmo ) é em geral a chave para ganhar
( PS) E, se voce confia no seu auto sustein e farm, seria bom rotacionar em um estado ''suporte'' assim voce ajuda bastante, dando a kill pro teu adc/ top em vez de pega-la
Agradeça teu suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Oie Heart Então, me perdoem pelo textão por favor! Smiley Mad Uma das coisas que eu gosto de pensar é que League é um jogo em time, e mesmo a gente tendo uma suuuuuuper vantagem, as vezes outra pessoa do outro time vai ter uma vantagem igual, ou maior, ou um campeão melhor pra escalar pro late game já que outra lane perdeu, entende? E por isso talvez a estratégia que você deveria ter seguido naquele jogo é tentar espalhar essa vantagem pro seu time, talvez acompanhado seu jungle, ajudado ele em dives. Por mais chato que seja encontrar uma galerinha que não joga como a gente acha que deveria, normalmente não é esse o único motivo que a partida deu errado, as vezes foi uma decisão que a gente poderia ter feito diferente que podia ter ganhado o jogo. Claro que isso varia de partida em partida né, mas as vezes você viu que a bot lane do outro time tava low, teve oportunidade pra ir dar dive lá com o seu jungle, sua wave estava batendo na torre inimiga, e ao invés de ir garantir a vantagem no bot, pegou duas, até mesmo três barricadas pra você, um recurso que foi **só** pra você, enquanto se você tivesse ajudado aquele dive, quem sabe o jungle inimigo não teria ido "counterar" o que rolou e dado 3 kills pro outro time, seu time teria mais vantagem e etc, ou você deu uma call de Baron, mas na verdade o certo seria levar o inhib, ou sua bot lane era uma lane que escalonava melhor, e você acabou dando preferência em gankar outra lane enquanto eles sofriam, quando podia pelo menos ter dado "cover" pra elas por exemplo, pra que não morressem, são muitas situações diferentes que podem estar afetando suas partidas.

A maior parte dos jogos a gente pode sim mudar atitudes nossas, e pensar em estratégias diferentes e comportamentos diferentes que se a gente tivesse tomado, podia ter virado o jogo ou garantido a vitória quando perderam do nada, sempre que eu me sinto assim eu gosto de pensar no que rolou e perguntar pra mim: "onde eu poderia ter feito outra coisa?", "onde o jogo deu errado?", as vezes até mesmo assisto o replay da partida, procuro pessoas jogando com o meu campeão e tento comparar como eles se portam na partida, isso tudo pode te ajudar a entender um pouco melhor os pontos que estão faltando pra você pra subir mais rápido ou de maneira mais efetiva Smiley Embarassed

Eu gosto muito dos vídeos em que o Daniels fala sobre isso, eu vou deixar alguns deles aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=2e82bTmX4FY
https://www.youtube.com/watch?v=3q0FmCs1Nc8&t=
https://www.youtube.com/watch?v=QHHwlo-L5UU

Espero ter ajudado com algo ♥ O que mais me fez melhorar meu gameplay e diminuir a frustração que eu passava foi começar a colocar o peso das minhas derrotas em mim e no que eu fiz de errado, pois é algo que eu consigo controlar e mudar, ao invés de colocar o peso delas nos outros do meu time quando tenho uma partida boa, pois é algo que não tem como prevermos todos os jogos.

LightL96
Arauto
Arauto
Dá uma olhada no main Katarina chamado 'Katevolved'. Ele faz streams e tem um canal no YouTube inclusive. Costumo ver os videos dele, e uma tática que ele sempre ou quase sempre usa é que ele pusha a wave e já vai dar roaming, e na maioria das vezes dá bastante certo, ele garante uma vantagem imensa para o time dele, e vai fazendo isso até o time dele pegar total vantagem. Isso é uma boa tática para vencer o jogo como você já deve estar cansado de saber KKK. Se você é uma Katarina que fica na lane por muito tempo ou 100% do tempo não é de forma alguma uma boa, pois você não estará extraindo o total potencial dela. Garantir vantagem, roaming é uma das melhores armas que a Katarina tem para ganhar o jogo.