cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yGafa
Tropa
Tropa

Estou ganhando pouco pdl

Eu consegui subir do ouro I ate o Plat 3 sem perder nenhuma, conforme eu fui subindo, acabei ganhando menos pdl por partida. No ouro eu tava ganhando 16/15 pdl, ai no plat 4, ganhei 14/13 e agora no plat 3, to ganhando 11 pdl, alguém sabe o pq?
4 RESPOSTAS

to encontrando este mesmo problema no Bronze, os caras dizem ser por causa do MMR, se voce ganha ou perde muitas pastidas vai reduzindo o pdl. e que para subir o mmr voce precisa ganhar mais partidas, assim o mmr melhora. 
Acredito que alem de falho seja horrivel essa analise pois mesmo voce ficando bom de farm, KDA, etc e seu time ficar horrivel e consequentemente perder, voce vai continuar ganhando poucos pdls até descer de divisão/elo.

Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

MMR não acompanhando o seu Elo, isso existe pra evitar que fulano suba por sorte.
Qnd cheguei no diamante pela primeira vez lá em 2019 eu ganhava 13 pdl, fui spammando na liga e hj nesse msm D4 eu ganho cerca de 27-25 pdls.

conta original= payphone , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Kozar
Tropa
Tropa

cara esta acontecendo a mesma coisa cmg, season passada eu peguei gold 4 e parei de jogar, nesta eu queria subir de elo e to jugando full, cheguei no gold 3 tava ganhando 13 pdl, agr to gold 2 perdendo 17 de pdl e ganhando 13 ou 14 no max, não to entendendo isso, minha win rate ta quase 60%

Bom dia amigo,

Cara estou com o mesmo sentimento. Estou com 67% de win rate ganhando 13/15 PDL no ouro 1?

Está muito bizarro