cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NuCleaRIz
Tropa
Tropa

Estou profundamente decepcionado com o jogo

Jogo lol não faz tanto tempo, creio q cmç faz 2 ou 3 anos e percebi que o jogo vem piorando cada vez mais e isso me tras um profundo desgosto pois dx de ser aqle momento de zuar com amigos ou o desejo de melhorar pra subir de elo para virar um simulador de bugs, onde tds os dias eu tinha q algum novo problema pra resolver e isso acabou desgastando meu gosto pelo jogo, tanto q so nessa semana levei 3 puniçoes seguidas por problemas do cliente ou no game. Estou pensando seriamente em para de jogar, sei q isso n fara a minima diferença ou o minimo impacto na riot, mas qro dx aq meu desabafo espero q a empresa n dx o dinheiro subir a cbç e esqueça dos seus jogadores casuais e mais importante ainda n esqueça dos seus sinceros fans.

obrigado pelos bons mometos, mas nem td q e bom dura pra sempre. :Champion5: 

1 RESPOSTA
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Problema dela não é o dinheiro, pois ano passado foi um dos piores anos e a Tencent( atual dona) está no pé da riot ameaçando corte de custos caso ela não consiga melhorar seu lucro/desempenho. Problema dela é cabeça dura, achar que o game tem que ser 100% competitivo e abandonar problemas que ocorrem no casual gaming por conta de balanceamentos e mecânicas pro competitivo .